Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2011, 17:39
Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2011, 17:38
James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.
Concordo.

E tenho para mim que o Urreta se já tivesse sido aposta séria, haveria clubes a darem milhões por ele.

Eu tenho para mim, é que um dia ele vai para onde todos sabemos.

vermelhao dos santos

Eu tenho para mim que não.

Chefe

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 17:58
James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.
Concordo.

E tenho para mim que o Urreta se já tivesse sido aposta séria, haveria clubes a darem milhões por ele.

Eu já o disse há muito tempo Far. Tem tudo para isso, inclusive os pontapés no cu que levou cá.

Far(away)

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2011, 18:01
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 17:58
Concordo.

Eu já o disse há muito tempo Far. Tem tudo para isso, inclusive os pontapés no cu que levou cá.

Tem tudo no guião. Mal aproveitado, jogador com talento... vamos ver.

Espero que fique no plantel.

brankinho_gaspar

Urreta melhor que James??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JNF

Espero bem que seja aproveitado. Tem qualidade e vontade para isso.

hotshot

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2011, 17:57
Citação de: hotshot em 11 de Agosto de 2011, 17:47
Não deposito grandes esperanças no Urreta... É um jogador rápido e com sentido de baliza, mas define mal os lances na maior parte das vezes e um pouco fraco no 1x1

Parece-me bom jogador para entrar em desmarcações nas costas da defesa adversária, em bolas no espaço, mas contra equipas que joguem com o autocarro na defesa perde grande parte da utilidade

Também é verdade que não teve muitas oportunidades na luz. Pode ser que este ano me faça mudar a opinião sobre ele
:huh:

Não o vejo a desiquilibrar quando não tem oportunidade de usar a sua velocidade e é muitas vezes desarmado com facilidade

hdanyel

ja o disse o reafirmo, é um jogador que pode ser muitissimo util em jogos em que o benfica precise de defender um bocado. em ataque continuado é bom mas não é perfeito, mas a jogar em contrape, e com espaço pelas alas, é um quebra cabeças para os adversarios. jogos da liga dos campeos pode ser muito util e ate titular na sua grande maioria

pedro982

Joga melhor na esquerda (como jogava na seleção e no Penarol) do que na direita..

este ano contratamos 2 jogadores piores que ele e que vao jogar mais.. isto pk cairam no goto do Jesus... falo de Enzo e Bruno Cesar...

Far(away)

Citação de: pedro982 em 11 de Agosto de 2011, 18:30
Joga melhor na esquerda (como jogava na seleção e no Penarol) do que na direita..

este ano contratamos 2 jogadores piores que ele e que vao jogar mais.. isto pk cairam no goto do Jesus... falo de Enzo e Bruno Cesar...

Ai são piores eles?

Ok...

PB

Por acaso, nos jogos que vi dele no Penarol jogou na direita.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 18:31

Ai são piores eles?

Ok...
Depois de ouvir gente a dizer que o Urreta é melhor que o James... acredito em tudo

MiTica

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:35

Ai são piores eles?

Ok...
Depois de ouvir gente a dizer que o Urreta é melhor que o James... acredito em tudo

o homem nunca teve uma oportunidade a serio, como podes afirmar isso

o que dizes podia se aplicar a Di Maria e Coentrao antes de realmente terem apostado neles :estrelas:

Chefe

Ai são piores eles?

Ok...
Far, eu não os conheço da argentina e brasil. Mas pelo que vejo até agora, diria que sim. No entanto, gostei do BCésar no ultimo jogo, aliás, sempre disse que me parecia ter qualidade, embora não concorde com a contratação... quanto ao Enzo, tenho mais duvidas.

*SLB*4EVER

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:35

Ai são piores eles?

Ok...
Mas quem é que é melhor que James e Hulk?