Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Mathayus em 04 de Fevereiro de 2013, 13:22
Ainda vai ser elogiado neste fórum!... Está nos 8 e chegará aos 80... claro está depois terá os seus dias de 8 e novamente de 80...
Isso é mesmo vontade de dizer mal do fórum não é? Se há jogador que o fórum, na maioria, gosta é do Urreta.  :huh:

Francescoli

Eu estava a falar do Airton, o Urreta é obviamente um jogador com talento. Algum, pelo menos.

E é uma boa solução à péssima época que o Nolito estava a fazer mais a sua vontade de sair. Bem gerido neste caso.

Manpaz1904

Não percebi a sua utilização. Aliás, se era para entrar, devia ter sido bem mais cedo.
Jogou cerca de 5 minutos... Pouco tempo para mostrar serviço e assim não pode jogar hoje pela B.
Ainda por cima não há extremos como Ivan Cavaleiro e Sancidino...

Woody

A camisola que usou não precisa de ser lavada.

Jonny-Venezuela

Temos que apostar no Urreta, Ele vai ganhar confiança e vai ser um jogador importante para a equipa

força Benfica

Titular! força rapaz!

Blitzer

Titular !

Força miúdo !  :metal:

SimpSLB

Vamos, demonstra-me que eu estava errado ao longo destes anos todos a dizer que compreendia o porquê de não ficares no plantel

subLiminar

De ignorado a titular! JJ és GRANDE!

Darkboy


Van Hooijdonk

O rapaz deve andar a jogar enormidades nos treinos...

BrunoP


InsurgentDrums

Admito que o Gaitan no onze, nesta altura, me deixaria mais descansado, mas sempre defendi o talento do Urreta e acho que só precisa de alguns jogos nas pernas para o demonstrar. Vamos lá ver como corre hoje.


franciscoafonso


joao_manike

Boa sorte Urreta. Gosto mais do Urreta na direita, mas espero que rebente tudo na esquerda.