Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LegendsNeverDie

Lugar livre no Flamerda.

Vai que é tua. Pago-te o bilhete de avião do meu bolso.

Se puderes leva o craque do Gilberto contigo.

gizmo

iloy

Por tua culpa nem vontade tenho de falar futebol

niko31

Digo isto com muita tristeza e talvez precocemente, mas JJ podia muito bem voltar para o Flamengo, onde o futebol dele tem muito mais poder e acho que um treinador novo para o Benfica seria o melhor. JJ veio diferente do Brasil e nao foi p melhor. Continua muito teimoso nas duas ideias que claramente nao irao resultar e por isso, deixo aqui a minha opiniao de que JJ deveria voltar p o Flamengo. Seria bom para ambos. Conhecendo LFV, isto dificilmente acontecerá. Obrigado 62%. Este Benfica é todo vosso, mas cá eu nao me identifico com se anda a fazer, tanto a nivel de futebol em si, como nas falcatruas em que andamos envolvidos que fazem sujar o nome do clube do meu coraçao.

Baron_Davis

A rábula da meiuca estava à vista de todos, aliás, relembrar o golo do Ziv, onde o gajo que lhe passa a bola corre uns bons 40 metros com bola e ninguém faz uma falta

Uma banda de pátio

Zezito10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 21:32
Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 21:30
ele que aproveite este tempo para estudar bem a hipótese de jogar em 4-3-3 ou 3-5-2

uma coisa é certa, está como se iniciasse no zero

rotinas e posicionamentos está tudo ainda no zero!
Mas alguém acredita que este gajo vá mudar o que quer que seja ? Vai manter tudo como está esperando um resultado diferente....

Dá impressão que há malta que nem o conhece, tal é a ingenuidade

problemas de memória curta

Andris

ele que aproveite este tempo para estudar bem a hipótese de jogar em 4-3-3 ou 3-5-2
:rir: :rir: :rir:

jbAguia

Jorge vai ser feliz no Brasil... Tens lá a advogada jeitosa à tua espera.

Flavius Julius

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 16:15
Porque é que bloquearam o tópico do patrão ?
Ouvi dizer que a pj está a fazer umas buscas por la!

BERNA_1961

Esgotou. acabou.
O Charter que o trouxe, que o leve.
Suportamos o custo.

Flavius Julius

uma coisa é certa, está como se iniciasse no zero

rotinas e posicionamentos está tudo ainda no zero!
https://youtu.be/rNChmSDK9vc

Amulador

Benfica está totalmente dividido, com Vieira ou sem Vieira 😔

É muito triste.

Camisola_20

Que vá embora. Nunca devia ter voltado. Meteu nojo o regresso e nem bons resultados tem para justificar a forma como volta.

Tchau, ate nunca.

vermelhoftw

Va põe te lá no crlh pff... já chega o amigalhaço bandido do teu presidente

Espero que o Flamengo ao.menos tente