Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Até pode jogar em 10-0-0. O problema não se resolve com quantidade

Velazquez

Citação de: tiag1slb em 10 de Novembro de 2020, 11:37
Citação de: Velazquez em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Citação de: tiag1slb em 10 de Novembro de 2020, 11:26
Citação de: Velazquez em 10 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: tiag1slb em 10 de Novembro de 2020, 11:02
Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2020, 10:52
Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2020, 10:39
Obviamente que um 3-5-2 está condenado a partir do momento em que a grande maioria das opções que tem para o miolo o que faz melhor é perder bolas. E o único que não as perde, abanca.

Só por povoar a zona central já ficaríamos a ganhar relativamente à cagada que temos. Todos os nossos médios sairiam beneficiados num esquema de 3 médios, até o Pizzi!

Planeamentos de merda!!!quem sao os 3 centrais ?
Temos 2 centrais e meio e falam em 3 5 2 ???
Isso deveria ser pensado era no inicio da epoca.

Jesus sempre jogou em 4 4 2, e agora nesta fase da carreira é que viu a luz com o 3 52 ....
Isso não é verdade.No Felgueiras jogava em 3-4-3.Depois andou anos a jogar 4-3-3 ou 4-2-3-1, aí já não estou certo

Só a partir do Leiria ou Belenenses, em 2005 ou 2006 é que passou a jogar em 4-4-2

Fala me de coisas sérias... no leiria ou belenenses nao havia outra forma de jogar sem ser em 4 2 3 1...
Estamos a falar de jesus do braga para a frente..  principalmente no benfica, comecou em 4 4 2 e nunca mudou.

Ou queres me dizer que ele vais buscar agora os apontamentos que tinha desse tempo para mudar a tactica ???
Falar de coisas sérias é dizer que sempre jogou em 4-4-2 quando isso é mentira?

No Belenenses jogou em 4-4-2 e no Leiria não estou certo mas penso que também

Jesus sempre jogou em 4 4 2 , desde que comecou a ter resultados... é isso que está em causa, e dificil perceber ????
Se desde que começou a ter resultados com o 4 4 2 nunca mais mudou, que interessa se ele jogou em 3 4 3 no felgueiras???? Vai influenciar as mudanças tacticas neste momento ?????
Dizer que sempre jogou em 4-4-2 e diferente de dizer que sempre jogou assim desde que tem sucesso, por isso sim, e difícil de perceber

E ele até teve sucesso no Felgueiras

Pode sempre mudar, muitos mudam, tenham ou não sucesso, o futebol muda, contextos mudam

J_PN

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2020, 11:31
https://www.youtube.com/watch?v=6mlqZxLXcgs

O gajo que "está diferente" ainda no ano passado. A gesticular e a gritar. Ele não quer estar aqui, é o que é.

O Brasil está minado de covid, recebe principescamente para a realidade portuguesa, está junto da família e come peixe fresco todos os dias.

Antes a desculpa para nunca ter treinado num campeonato top5 europeu era que não queria sair de junto da família, agora a desculpa para não se jogar um caracol é que estava bem era no Brasil  ;D

Sexta-Feira

Aproveita e vai para o Brasil avô cantigas.

És um mamão.

tiag1slb

Citação de: Velazquez em 10 de Novembro de 2020, 11:51
Obviamente que um 3-5-2 está condenado a partir do momento em que a grande maioria das opções que tem para o miolo o que faz melhor é perder bolas. E o único que não as perde, abanca.

Só por povoar a zona central já ficaríamos a ganhar relativamente à cagada que temos. Todos os nossos médios sairiam beneficiados num esquema de 3 médios, até o Pizzi!

Jesus sempre jogou em 4 4 2, e agora nesta fase da carreira é que viu a luz com o 3 52 ....
Isso não é verdade.No Felgueiras jogava em 3-4-3.Depois andou anos a jogar 4-3-3 ou 4-2-3-1, aí já não estou certo

Só a partir do Leiria ou Belenenses, em 2005 ou 2006 é que passou a jogar em 4-4-2

Fala me de coisas sérias... no leiria ou belenenses nao havia outra forma de jogar sem ser em 4 2 3 1...
Estamos a falar de jesus do braga para a frente..  principalmente no benfica, comecou em 4 4 2 e nunca mudou.

Ou queres me dizer que ele vais buscar agora os apontamentos que tinha desse tempo para mudar a tactica ???

Jesus sempre jogou em 4 4 2 , desde que comecou a ter resultados... é isso que está em causa, e dificil perceber ????
Se desde que começou a ter resultados com o 4 4 2 nunca mais mudou, que interessa se ele jogou em 3 4 3 no felgueiras???? Vai influenciar as mudanças tacticas neste momento ?????
Dizer que sempre jogou em 4-4-2 e diferente de dizer que sempre jogou assim desde que tem sucesso, por isso sim, e difícil de perceber

Pode sempre mudar, muitos mudam, tenham ou não sucesso, o futebol muda, contextos mudam

Vamos concluir, Jesus nao vai por o benfica a jogar em 3 5 2 , ponto final.

Sprint

Vascolptt

The_Riggs

jogar com três centrais quando só o Todibo tem velocidade também não me parece a solução.

Creio que o 4x3x3 era mesmo a melhor opção, mas ele nunca vai jogar em 4x3x3.

daviddgc

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2020, 12:04
jogar com três centrais quando só o Todibo tem velocidade também não me parece a solução.

Creio que o 4x3x3 era mesmo a melhor opção, mas ele nunca vai jogar em 4x3x3.
Diz o artista que é muito fácil anular. O porto joga assim ha 20 anos e sempre que joga contra eles leva na pa.

Lebohang Mokoena

4x3x3 é tática de equipa pequena segundo o "Mestre" mas na Europa do futebol a sério ninguém jogo no 4xBuracox2 do "Rei do Tugão". :rir:

TFFS

Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2020, 11:51
Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2020, 11:31
https://www.youtube.com/watch?v=6mlqZxLXcgs

O gajo que "está diferente" ainda no ano passado. A gesticular e a gritar. Ele não quer estar aqui, é o que é.

O Brasil está minado de covid, recebe principescamente para a realidade portuguesa, está junto da família e come peixe fresco todos os dias.

Antes a desculpa para nunca ter treinado num campeonato top5 europeu era que não queria sair de junto da família, agora a desculpa para não se jogar um caracol é que estava bem era no Brasil  ;D
Eu não lhe estou a dar desculpas nenhumas, acho-o um escroque como está bem patente nos comentários que tenho feito. Aquilo que quero salientar é a diferença de atitude, está feito um banana acomodado

Baron_Davis

"nao quero ser comparado a este barça"

"mama 9 chicharros em 3 jogos"

o meme está feito

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2020, 11:25
Citação de: MFMoedas em 10 de Novembro de 2020, 10:09
Se calhar, se calhar, o problema não está no treinador. Visto que já são 3 a levar na boca seguidos.

bingo

O problema maior e principal nunca foi o treinador.

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 10 de Novembro de 2020, 11:51

Somos um dos poucos clubes do mundo onde mudar é um problema do caralho.

O modelo de jogo é apenas um dos exemplos.

Siga a marrar com os cornos na parede, assim é que é.