Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:13
Citação de: MrCobb em 06 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
tem de pagar o que o Gilberto custou do próprio bolso

É vergonhoso, repito, vergonhoso, o Benfica ter um def direito deste nivel. Uma equipa que quer ser de nivel europeu e que gastou 200 milhoes num mercado.
Não convém esquecer o do lado esquerdo também.

O tavares tem mais que nivel para ser o def esquerdo nos proximos anos.
Se não lhe parar o cérebro, é que no fim de contas o Gilberto é que faz um passe para golo do Rafa.
2 que não servem. Uma equipa sem laterais fica coxa.

bmuc79

Importante quando a equipa não está a render ir ganhando.

Paços joga bem e já fodeu os porcos, vai foder os lags esta semana, apontem.

BENFIKA

Agora é chegar a Janeiro e estourar mais uns milhões em reforços...100M para ganhar a poderosa liga NOS não chega.

giiin

Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:10
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 22:07
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 21:21
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2020, 21:16
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:14
Mais do que o treinador é mesmo o plantel. 200 milhoes para jogarmos sem meio campo e def direito.

A culpa é do plantel.

Que lol.

Mas que culpa do plantel, não chega para ganhar ao Paços é isso

N, n chega para ganhar a este pacos. Isto n é uma competicao entre valores de plantel. Isto é basico.

Ao pacos basta empatar e fechar atras, ao Benfica exige-se muito mais que isso.

Este plantel o ano passado não ganhar era culpa do Lage, 100M depois a culpa é do plantel.

Boa lógica.

É o Paços, boavista, paok, paredes...

Ja percebi que leitura n é mesmo contigo. O plantel tem lacunas obvias que toda a gente reconhece. Se a culpa é da direccao ou do treinador é outra discussao. Em termos concretos, a nivel do jogo jogado, é do plantel sim.

Devo ter sido eu que escrevi que não chegava para ganhar ao Paços.

Ao Paços. Deve ser brincadeira.

Se me disseres que é curto para a Champions, até posso concordar, então a jogar só com 2...

É curto para a europa e para o campeonato. Ou achas que vamos la com este meio campo que n faz um unico desarme, um def direito que n sabe atacar sem suplente de jeito, com um ponta de lanca chamado seferovic, sem central substituto, um gabriel displicente, um everton que ainda joga no Brasil e por aí fora?

Não vamos lá é com este treinador.

Para esta merda havia melhor e mais barato.

O treinador n é o principal problema, é quem faz estes planteis e tem a palavra final que é certamente o Vieira. Quem faz planteis destes n tem como objectivo primordial ganhar, isso parece-me obvio. È claro que ha aqui varias aquisicoes que n tiveram como o objectivo tornar o plantel mais competitivo mas sim uma logica economica. Quem faz estes planteis n sabe o que anda a fazer.

mmartins1

Citação de: bmuc79 em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
Citação de: mmartins1 em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
A quantidade de vezes que este  Burro disse a palavra "Eu" na flash

Uma vergonha

Devia falar na 3a pessoa.

"O Jorge"

Devia falar na primeira pessoa, mas do plural

Chairman

Citação de: BENFIKA em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2020, 22:14
Citação de: BENFIKA em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: [R] em 06 de Dezembro de 2020, 22:11
Eu eu eu eu eu eu eu. Eu senti, eu previ, eu percebi.

Ganhámos, se tivéssemos empatado ou perdido já era "a equipa isto", "os jogadores aquilo"...
Por acaso em nome da verdade já o ouvi esta época dizer "Perdemos". Vale o que vale.

Lá está, quando as coisas correm mal ou é culpa dos outros ou inclui os outros, quando ganha é logo o auto elogio, eu fiz isto, eu aquilo, etc.
Se calhar. Mas isso já era tudo sabido quando o gajo cá aterrou.

bzouk

Tens sido um porco a queimar jogadores para teres pretexto de ir buscar brinquedos novos.

GiiB_10

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
Mais alguém trocava na hora de treinadores !? Jesus pelo Pepa ??
Meu caro, tal como no caso do presidente, até por uma vassoura eu trocava esta amostra de treinador...

Ao menos a vassoura não envergonhava. E em termos de treino, fazia o mesmo.

andymc

Se fosse a ti, punha na 5ª a carne toda no assador como fizeste contra o 9° classificado polaco.

Não admira que estejam mentalmente e fisicamente mortos.

Innuendo

O Benfica é, atualmente, uma equipa para discutir o acesso a Champions. Não joga para ser campeão.

Hoje borrou-se todinho para ganhar ao Paços. O futebol praticado vive de repeloes.

Meio campo é uma cratera. A defesa, por melhor que fosse ( que não é) está sempre desprotegida.

Lamentável. Sorte não terem público, que as orelhas eram capazes de arder.

miguel_36

Meio-campo a 3 urgentemente! Não sabe? Que passe a pasta a outro então.

PaulinhoB

Jonny-Venezuela

JJ esta ultrapassado, o velho não se esta chatear muito pra isto e so quere o seu dinhero na conta no fim do mes.

Não tem ambição nem margem de progressão, não aprende com os erros, é fraquíssimo na gestão e avaliação de jogadores.

Joga sempre com os mesmos atè estourar e queima os jogadores da formação.

Com um investimento brutal não se joga nada! Patético pagar 8M pra isto.

ShockWave

Citação de: GloriousQuavo em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
A flash deste gajo é qualquer coisa... completamente surreal kakaka Gabriel jogador de pressão, substituições que mexeram com o jogo, paços a ficar sem andamento para a "intensidade" do Benfica e ainda criticou o luca ahahaha

Está bem neste clube, todo ele é gerido numa realidade paralela

jv88

se um "não treinador" te limpou o sebo, é fácil perceber que qualquer pepa te dá água pelas barbas e um caoceição come-te de cebolada... a ST está a chegar e mais minutos de mãos nos bolsos como um burro a olhar para um palácio sem saber o que fazer para parar o "portento" Marega... e vai-te preparando, que até do carraça levarás uma lição...

Fraco homem, "ómem" para entenderes melhor, fraquíssimo treinador...

Limpassem o balneário em 2019/20 das primadonas, dessem waldschimdt ou mantivessem o Félix e estávamos a caminho do tri!