Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BERNA_1961

Completamente ultrapassado...
Vivia da vertigem, dos diferenciadores no ataque .... e do público que ajudava muito.
Agora é um senhor com uma respeitável idade que já não percebe que que isto mudou.
É preciso um jogo de posse, associativo, ....
Não percebe nada disto.

OclassicoNº10

Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:26
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:22
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:20
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:18
Citação de: poorportuguese em 06 de Dezembro de 2020, 23:16
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:14
As substituições e entradas de Gabriel e Luca deram 3 pontos, que é o mais importante, 3 pontos, não foi nada fácil!
O 11 inicial e a táctica da equipa deram um jogo de merda contra o Paços em casa, não é nada fácil fazer tanta merda em casa,
O que percebes tu de tácticas? Sabes que jogaste quinta feira e ganhaste 4-0 e carimbaste o apuramento certo? Quem é que trocavas no 11 inicial? Isto não é só mandar postas.
Sim, uisssh nossa senhor o Lech Poznam, esse colosso, pena não dar sempre para jogar contra mijas na escada de nível máximo, porque depois vem o liverpool de salónico, ou o rangers de manchester e pronto temos festa.
Claro, o típico comentário de quem menospreza adversários, volto a dizer, estamos carimbados nos oitavos, para tristeza de muitos. 38%
Ui estou radiante, limpamos o Posnam, caraças pá, sim sr.  :ashamed:. Qualquer equipa que saiba fazer 5 passes seguidos dá-nos um cheirete que nem é bom. Infelizmente, e mesmo porto não jogando boi, vamos ser atropelados, no dia 23 de Dezembro.
O Lech Poznan chegou a liga europa a fazer 2 passes! Devia era ser valorizado! Só não entendo é que te custe passarmos aos oitavos. No entanto entendo que gostes de falar dos outros e que gostes de comparar, estás no forum do Benfica, é normal teres alguém a discordar da tua atitude dragarta.

Hoje foi 3 pontos vindos do banco, de jogadores que jogaram na quinta feira, este Paços está a fazer um bom campeonato e mostrou isso hoje, ganhamos, e já vamos em 5 jogos sem perder, é lidar.
Mas o que é que há com vieiristas/jesuítas, que enchem o peito a falar de eliminações ao poznam, e chamam dragartos a gajos com fotos de perfil com camisola do benfica, que já tiveram redpass, que já foram ao estrangeiro etc etc...(para não medir mais pilinhas). Eu só me entristece ver o meu Benfica tomado por estes Bots, que se babam a falar e rosnam qual guarda pretoriana para defender Luís e sua comadre Jorge. Vamos em 5 jogos sem perder, atrás do grande lagartedo, a ganhar à rasca ao paços, a sermos mortos pelo ranger, pelo olympiakos, a sermos um clube que já foi um gigante da europa, mas por rapazes como tu, que idolatram bigodes estalinistas, para já somos um gigante adormecido.
Estamos a viver a fase do Barcelona e Real Madrid.

A falta de exigência e o comodismo.

É muito perigoso.

loftarasa

R_M_1904

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 23:43
Além dos aspectos técnico e tácticos, falta Tesao a esta equipa

Pq crlh ninguém foi pressionar o árbitro no lance do golo irregular?

Só bons rapazes e pachacholas de sabão
O pizzi escreve-lhe depois um e-mail não te preocupes.

sergio19azb

Ganhamos com um bacalhau do Gabriel para dentro da área, esse mesmo Gabriel que só faz merda e errou 50% dos passes, esse mesmo que entrou por ser "rápido" e "intenso" , palavras do joelhos...

Estamos entregue a esta merda?

franciscoafonso

Citação de: tacuara99 em 06 de Dezembro de 2020, 23:41
Tirar Rafa e Taarabt foi genial. Ficámos literalmente sem ninguém que criasse desequilíbrios.

E agora comenta arbitragens dos rivais, ainda mais para passar paninhos quentes? Dum lado é cães raivosos, já nós vamos lamber as feridas deles?

Eles que se fodam, mas é.
O mais giro é o Taraabt faz uma primeira parte medonha, com dezenas de perdas de bola. Tira o Weigl. Quanto o Taraabt está a ter alguma utilidade, sai ele.

R_M_1904

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Dezembro de 2020, 23:51
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:26
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:22
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:20
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:18
Citação de: poorportuguese em 06 de Dezembro de 2020, 23:16
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:14
As substituições e entradas de Gabriel e Luca deram 3 pontos, que é o mais importante, 3 pontos, não foi nada fácil!
O 11 inicial e a táctica da equipa deram um jogo de merda contra o Paços em casa, não é nada fácil fazer tanta merda em casa,
O que percebes tu de tácticas? Sabes que jogaste quinta feira e ganhaste 4-0 e carimbaste o apuramento certo? Quem é que trocavas no 11 inicial? Isto não é só mandar postas.
Sim, uisssh nossa senhor o Lech Poznam, esse colosso, pena não dar sempre para jogar contra mijas na escada de nível máximo, porque depois vem o liverpool de salónico, ou o rangers de manchester e pronto temos festa.
Claro, o típico comentário de quem menospreza adversários, volto a dizer, estamos carimbados nos oitavos, para tristeza de muitos. 38%
Ui estou radiante, limpamos o Posnam, caraças pá, sim sr.  :ashamed:. Qualquer equipa que saiba fazer 5 passes seguidos dá-nos um cheirete que nem é bom. Infelizmente, e mesmo porto não jogando boi, vamos ser atropelados, no dia 23 de Dezembro.
O Lech Poznan chegou a liga europa a fazer 2 passes! Devia era ser valorizado! Só não entendo é que te custe passarmos aos oitavos. No entanto entendo que gostes de falar dos outros e que gostes de comparar, estás no forum do Benfica, é normal teres alguém a discordar da tua atitude dragarta.

Hoje foi 3 pontos vindos do banco, de jogadores que jogaram na quinta feira, este Paços está a fazer um bom campeonato e mostrou isso hoje, ganhamos, e já vamos em 5 jogos sem perder, é lidar.
Mas o que é que há com vieiristas/jesuítas, que enchem o peito a falar de eliminações ao poznam, e chamam dragartos a gajos com fotos de perfil com camisola do benfica, que já tiveram redpass, que já foram ao estrangeiro etc etc...(para não medir mais pilinhas). Eu só me entristece ver o meu Benfica tomado por estes Bots, que se babam a falar e rosnam qual guarda pretoriana para defender Luís e sua comadre Jorge. Vamos em 5 jogos sem perder, atrás do grande lagartedo, a ganhar à rasca ao paços, a sermos mortos pelo ranger, pelo olympiakos, a sermos um clube que já foi um gigante da europa, mas por rapazes como tu, que idolatram bigodes estalinistas, para já somos um gigante adormecido.
Estamos a viver a fase do Barcelona e Real Madrid.

A falta de exigência e o comodismo.

É muito perigoso.
A grande questão é o porquê de se ter chegado a este nível de comodismo e de falta de exigência...isso é que me dá a volta ao miolo. Não percebo como é que lhes chega um Benfiquinha...motivo de escárnio na europa, e que lá vai limpando uns campeonatos quando o porto não está bem.

RGouveia.SLB

Se esta CI que ele deu acontecesse no porco ou no sporte, eu ria-me que nem um perdido

SLBRulez

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
Ah a desculpa agora é o plantel?
Foram gastos 100M, muitos deles em jogadores pedidos pelo treinador. Por piada o que lhe salvou o coiro hoje foi um que ele não pediu.
Ele não precisa de reforços, já teve o suficiente, se é top 3 como gosta de dizer que consiga tirar rendimento do que tem que custaram um balúrdio e muitos foram pedidos dele.

Hylian

Isto prova é que o Brasileirão ainda é mais merda do que eu pensava.

Tenho pena, estava à espera de ver um Jesus como na primeira passagem. Não é, infelizmente

kingvata

Este tipo é muito limitado e para além disso não é humilde.
Como tal nunca irá evoluir disto, só piorar.

Reparem que não sabe treinar jogadores que não falem espanhol ou português. E como tal, para não dar parte de fraco, afasta-os do grupo.

O que prefere é brasileiros e tugas com quem consegue gritar as suas alarvidades. Aos outros não sabe passar a mensagem e não sabe ensinar nada.

Em relação ao que fez hoje:
- Tirar weigl, porquê? era ele o problema?
- Tirar o Rafa, o que estava a ser o melhor jogador do Benfica, mas de longe, porquê? para colocar Pedrinho, um brasuca que nunca tem trazido nada ao jogo? o GRamos para entrar precisa de estar 3-0, mas o pedrinho entra num jogo em que estamos empatados e para ocupar o lugar do melhor em campo? porquê?
- Colocar o seferovic, mas porquê? tocou 2 ou 3 vezes na bola, uma delas para falhar mais um golo feito, porquê?
- Mandar Luca para extremo e depois ainda criticar o jogador que o safou, porquê?

O Otamendi faz merda o jogo todo, a defender e a conduzir a bola, e continua a ser o nosso capitão, porquê?

Não tenho dúvidas, o JJ está todo mamado da cabeça. Ele não era isto. Está completamente KO daquela fussa

20Nico Gaitan20

Ele só será campeão se lhe derem 2 médios de qualidade em Janeiro.... NÃO VAI ACONTECER

Ricardim19

Este treinador confirmou por outras palavras que o golo anulado ao Coates foi mal anulado.

Inacreditável...

Velazquez

Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído