Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbttotosalvio

Não está acabado coisa nenhuma, está é a cagar-se para o Benfica.
Dito isto, puta da rua, seu analfabeto ingrato.

RP89

Ficava tão bem de volta ao Brasileirão. E se levasse o Pizzidane consigo então, era um mimo.

zero07

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 13:13
Lage surprendeu no início e o seu estilo logo ficou decifrado na 2 época.

A nível europeu Lage foi infeliz.
A derrota na Taça de Portugal,
frente ao Sporting, vergonhosa.

Os critérios/exigência da escolha de jogadores apresentados pelo scouting foi outra vergonha.

A quebra de rendimento e a apatia demonstradas por Lage foi outra vergonha.

Apesar de toda a empatia Lage que gerou, não podia continuar.

Rui Vitória fez mais e melhor que Lage no cômputo geral.

JJ devia ter vindo logo no final da época em que fomos campeões in extremis

Mas se o treinador Bruno Lage foi a primeira (e única, como tão bem lembrou LFV nos festejos do título) opção para substituir RV e era o homem certo para liderar o projecto, como também afirmou o grande presidente, como podes falar em erro de não se ter trazido JJ no final dessa época?!

No Benfica há planeamento, há um projecto, há uma estrutura de continuidade, não há navegação à vista. O clube hoje é gerido de dentro para fora e não o contrário.

O Benfica tem um rumo definido, um rumo do qual não se desvia um milímetro, nem mesmo quando existe descontentamento e pressão externa dos sócios, e não é gerido por impulsos dos seus dirigentes ou conforme calendários eleitorais. O tempo da feira das vaidades já lá vai.

As pessoas criticam, criticam, criticam, mas não fazem ideia do que é gerir um clube como o Benfica.

Users como tu tornaram este fórum insuportável, com a complacência da moderação. O grupinho do escárnio e maldizer do qual fazes parte passa os dias aqui a criticar tudo e todos, tudo está mal feito, tudo devia ser feito assim e não assado, e sinceramente tanta crítica, tanta crítica, tanta crítica dá vontade de não voltar aqui.

Agora diz isso sem te rires...

Mais um user que decorou a cassete Vieirista...repetem a mesma coisa até à exaustão, apesar de a realidade demonstrar precisamente o contrário.
Não sei se o Koch encanta ursos.

Eu que fui um Grande crítico do Lage desde o início da época passada (e acusado de muita coisa por isso) só me posso rir da interpretação que escreve relativamente ao Lage:

"Os critérios/exigência da escolha de jogadores apresentados pelo scouting foi outra vergonha."

"A nível europeu Lage foi infeliz. "

para depois ir defender o Rui Vitória (do Svillar titular e Douglas reforço) e que diz bem do actual Benfica do JJ (user Koch):
"JJ devia ter vindo logo no final da época em que fomos campeões".

Esse JJ que nem ultrapassou o PAOK e tem menos oitavos da Champions, no dobro do tempo, que o Sergio Conceição

tulio_slb

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2020, 15:29
Isto é futebol total meus amigos!

https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/

Coisas interessantes a retirar desse vídeo, 80% desses lances são em zona de construção na segunda parte, creio que não há um lance da primeira parte, ou seja isto depois de uma substituição direta de um elemento da fase de construção.

Weigl, 89% precisão de passe, 5 passes longos 4 com sucesso, 7 duelos disputados 5 ganhos, 5 perdas de posse.

Gabriel, 81% precisão de passe, 14 passes longos 9 com sucesso, 10 duelos disputados 4 ganhos, 13 perdas de posse.

Mattamouros

Citação de: El Tacuara em 07 de Dezembro de 2020, 12:02
Nesta fase penso que já deve de ser consensual, foi um erro Enorme, o seu regresso. Sobre todos os aspectos e pontos de vista. Veio muito pior na parte humana, que já era desprezível e como treinador, está completamente acabado.

Não foi erro nenhum, foi uma jogada de excelência da parte de quem o foi buscar.

Jejus tinha um trabalho para fazer no Benfica e já o concluiu.

O objectivo não era ganhar titulos, era ganhar as eleições, a obra dele está feita.

niko31

Citação de: r22branco em 07 de Dezembro de 2020, 15:47
Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2020, 15:29
Isto é futebol total meus amigos!

https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/

A maioria dos lances identificados pelo Pedro Bouças são, na maioria, lances do Gabriel. Não só do Gabriel, mas sobretudo deste. O número de passes longos falhados e desprovidos de sentido do Gabriel é inqualificável.

A equipa está partida, sem uma ideia de jogo bem definida. Defende e ataca mal. Vai valendo a qualidade individual de alguns jogadores.
nao entendo como o mestre da tatica continua sem ideia de jogo. ele proprio está à nora. Sabe que o que ele quer nao vai resultar, mas como é um teimoso sem vergonha na cara nao consegue admitir tal e por isso continua a insistir em dinamicas que nao vao dar em nada simplesmente porque nao há plantel para o que ele quer

RedFlame

Um dos treinadores mais bem pagos do mundo,que como ele diz,está completamente fora dela
Está tactica e forma de jogar já estava ultrapassada há 10 anos,então agora

chico_SLB

Citação de: Mikaeil em 07 de Dezembro de 2020, 15:34

TU não sabes o que isto é!

E muitos dos que por aqui andam a criticar tudo e todos também não

niko31

pqp o mestre da tatica que pensa que os jogadores sao plasticina para se adaptarem à estrategia merdosa dele. todo confiante e cheio do orgulho de ter feito o que fez no brasil e é isso que no fundo persiste a sua teimosia. farto desta mediocridade. prefiro mil vezes um bruno lage falinhas mansas a um gajo que se recusa a admitir os seus erros e apenas culpa os jogadores dizendo que estiveram "fora dela". se há assim tantos jogadores "fora dela" é ele que tem de assumir a culpa. e tendo o orelhas a presidente ja sei que o jj nao sai mt cedo. Estou-me a cagar para o que ele fez cá há uns anos ou para o que fez no Brasil. Nao consegue dar continuidade ao bom trabalho que tinha feito nos outros clubes? Baza. Não há tempo a perder.

Saudades de um Benfica com letra grande, ver este benfica é só penoso...

Kurt Cobain 10

Dizer que o Rafa estava fora dela , quando estava a ser o MVP do Benfica  :2funny: rir para não chorar  :estrelas:

cristiano_1904

Fazemos assim: ele volta para o Brasil e leva com ele o Gabriel e o Pizzi e para a troca recebemos o Gerson.

Acho que ficamos todos a ganhar.

iloy

os regressos dao sempre merda com os treinadores

Iceman2809

Saldo bastante negativo até agora. Parece estar sem paixão pela equipa e pelo jogo. Ou consegue deixar a teimosia e colocar a equipa a jogar futebol, ou vai sair daqui com um péssimo trabalho.

RedFlame

E tal como o treinador,gastar muitos milhões não significa que se tem muito melhor plantel,se forem mal gastos.Ė o caso.