Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Está farto de falar do Falamengo e passa a vida a cantar loas ao Brasileirão, que segundo o próprio, é o melhor campeonato do mundo.

Que vá de vez para o Rio!

Flavius Julius

Coiso123

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 11:51
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

Chairman

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol

E? Foda-se, mas vamos andar o ano todo nesta medição de pilinhas? As pessoas não podiam defender o regresso dele e estarem erradas?

O Benfica perde, joga merda, o treinador é uma decepção monumental e ainda tenho de andar a ler criancices sempre que dou opinião...falta-me a paciência.
Olha, eu mal o cavalheiro aterrou disse logo "Txi.... Este mal perca um jogo vai ser aqui um circo engraçado". O sabes o que me responderam? "PErder? Mal jogue mal ou empate!!". Já se previa um ambiente fétido com a vinda deste individuo, não concordando que se andem a mandar bilhardas só porque sim, atenção.

imightbewrong

Citação de: Flavius Julius em 23 de Dezembro de 2020, 23:32
Citação de: Schuldiner em 23 de Dezembro de 2020, 23:30
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: gugabenfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Para o luisao tar assim ... Há merda no balneário.... Vai haver limpeza em janeiro

pediu aumento?
Então o que fez o Luisão?
Fez de Piago Tinto
Tradução: Foi ganhar dinheiro sem fazer nada.

Baron_Davis

se o xerxio coação estivesse a mamar duas bolas e aos 89 min tirasse o manafa e o zaidu para por o nanu e outro regen qq, era motivo para escangalhar a rir, mas a bom rir

mas quem fez semelhante movimento... foi o top mundial

Mercurio_10

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: RS_SLB1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:30
"Claro que ela é importante para o historial, é um troféu que o Benfica não conquistou. Agora, para o campeonato e para o resto, esta Taça tem a importância do momento porque nos últimos anos o FC Porto tem ganho ao Benfica, mas a diferença do jogo esteve na eficácia."

Um dedo mindinho Benfiquista na direção e este rapazinho amanhã era barrado nas portas do seixal!
é a maneira dele, de forma habitual, fugir às responsabilidades.

"antes de mim já perdia"

Sempre foi um cobarde quando está na mó de baixo.

Agora é um cobarde completamente senil.

É a isto que estamos entregues.

Camisola_20

Citação de: Chico_odv em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Já fizeste o teu amigo ganhar as eleições, agora vai lá treinar o Brasil ou o ****** *** ** *****!

Fez?

Nem isso, foi preciso os votos de aparecer sem ser contados.

Shoky

O jogo foi uma cópia barata da final da Taça.

Com o Verissimo no banco. Em janeiro vão as restantes 3 provas nacionais pela janela a jogar esta bosta.

Barcelense1994

O mestre da tática no Benfica em 6 anos ganhou 10 títulos (5 deles a Taça da Liga).
O Ceição no Porto falido ganhou 5 títulos em 3 anos.
Tá bom? Obrigado e boa noite.

nwpt

46Rossi

estava preparado para muita merda com o regresso do jj, mas não estava preparado para esta absoluta miséria... trabalho miserável.

Só tou a ver

Cadê o treinador mental? Equipa mansa e borrada.

Mestre

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
As 3 substituições aos 90 minutos são inenarráveis.
Juro que pareceu que estava a gozar com a nossa cara.

Acho que foram dedicadas  3 jesuítas aqui do SB, vou tentar descobrir quem são...