Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bigdealer

Este senhor não é o Lage. o Rei dos Clássicos e dos Derbys. Este é o senhor comissões. O iluminado primo do luzinhas.

franciscoafonso

É um clássico jesuíta "reforçar o meio-campo" metendo um médio a segundo avançado, que depois não fode nem sai de cima. Leia-se nem faz diferença no meio-campo nem no ataque.

Pizzi seria o claro favorito a esse papel, Taraabt não me admiraria. Ambos têm como maior qualidade fazer com que a equipa não tenha bola, pelo que se manteria a ideia de jogo.

Camisola_20

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 10:52
É um clássico jesuíta "reforçar o meio-campo" metendo um médio a segundo avançado, que depois não fode nem sai de cima. Leia-se nem faz diferença no meio-campo nem no ataque.

Pizzi seria o claro favorito a esse papel, Taraabt não me admiraria. Ambos têm como maior qualidade fazer com que a equipa não tenha bola, pelo que se manteria a ideia de jogo.
Mil vezes o Pizzi nesse papel que o Taarabt.

Se o Pizzi perde muita bola o que dizer do marroquino.

Baron_Davis

Será preciso, além da questão técnico táctica, uma forte mentalidade e cojones, fome de ganhar

Ernesto_

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 11:03
Será preciso, além da questão técnico táctica, uma forte mentalidade e cojones, fome de ganhar
Ás 20:45 acordas eheh  :smokin:

iloy

nao ganhando hoje è a porta aberta a mais uma vergonha esta epoca.

Sickness:SLB

Dalone

A ver se cumpres o que disseste e arrasas hoje. É o mínimo.

Granizo

rafaelestevao

"Vim do campeonato mais evoluído do mundo" ... mete mais tabaco nisso..

nuno16577

Bethinho

como eu punha:

Odysseas;Gilberto,Ferro,Vertonghen,Grimaldo
Samaris,Weigl,Taarabt
Waldshmidt,Darwin,Everton(Rafa)

como o Geleiras vai por:

Odysseas;Gilberto,Otamendi,Vertonghen.Grimaldo
Weigl,Taarabt,Rafa,Everton
Seferovic e Darwin.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2020, 20:40

Se isto não é senilidade... não sei o que é.
Alguém diga a este senhor que realmente o futebol brasileiro passa no canal 11 todos os fins de semana e quando estou com dificuldade em adormecer basta ver 30 minutos de um jogo Flamengo Coritiba ! Aliás a OMS está prestes a validar este tratamento para insónias !
Que falta de noção tem este gajo !

sbremoved_34227

E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

alsohugo

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 11:51
E quando os portistas estavam com azia apesar da dobradinha, porque o Jesus tinha vindo cá parar? "Os gajos limparam as duas competições nacionais mais importantes, mas levaram com o Jesus no Benfica que até andaram de lado! Estão que nem se aguentam!".

Bons tempos. Os unicórnios, o elefante cor de rosa e o Pai Natal andaram em altas por esses dias.

Essa foi uma das maiores vergonhas alheias que já tive.