Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

z3_rui

Triplo de 0 é 0. Está a cumprir perfeitamente

Nramos

Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

Finalmente vês a cegueira do teu idolo.

Benvindo ao Mundo Real

Barcelense1994

Esta conferência é um ensaio sobre o surrealismo. Completamente fora. Nada se passa. O Benfica jogou bem mas não foi eficaz. Apenas isso. Está tudo bem, é continuar.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Bora torrar mais 50 ou 60 milhões para que o mestre ponha a equipa jogar. E se não der assim, outros 50. É apoiar.

J_PN

Citação de: sardao em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
A equipa não joga um boi seja qual for o onze escalado mas a teoria é que temos é 23 gajos altamente bem operacionalizados pelo treinador mas que chegam ao campo e fazem tudo mal inexplicavelmente.

Falta tempo ao mister, o modelo é muito complexo para ser absorvido em 5 meses.

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
O plantel campeao de 04/05

se lhe dessem esta equipa suicidava-se.

Curioso e que tens ai sete jogadores que seriam titulares hoje.

dsdsds44

Veio vingar-se das humilhações que lhe demos no reinado do Rui vitória e dar o título aos lagartos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol
Eu também quis o seu regresso

És mais Benfiquista que alguém por isso ?

Nao, mas doi ver gajos tolos por o Benfica que andamos a dar horas e horas das nossas vidas a isto como Tu, Shoky, Eu, e outos que não possam ver coisas tão evidentes.

Para vocês perceber o sentimento que temos os que avisamos da desgraça de Jesus voltar é o mesmo que vocês sentem quando passam umas valentes horas a explicar com fatos e argumentos a um Vieirista o porque ele é o pior problema do Benfica e no fim ele diz que Viera é o melhor presidente de sempre do clube e o mais qualificado para o lugar.

tjdy

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:42
Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 23:36
Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
A realidade, nua e crua, é que JJ é um treinador altamente limitado e dependente de um bom naipe de jogadores em posições chave para ter sucesso. Sem eles, nota-se as suas deficiências e fragilidades. Se um falhar, não consegue desencantar um "Manel".
O mais grave é que só "sabe" um sistema táctico. Não há um plano B.
E todo o plantel, apto ou não, tem de "encaixar à força" nessa disposição.
Foi sempre dito aqui, com este plantel, a sua táctica não funciona.
Teria de se re-inventar, pensar fora da caixa e aproveitar o que tem aqui e na formação

Tem bons jogadores mas não os aproveita. Estão em claro sub-rendimento, cansados e desmotivados por estarem a ser "forçados" a desempenhar funções que não estão vocacionados.
Isso é notório no Luka, que é uma sombra do jogador quando chegou cá, ao ponto que uma simples receção de bola ser complicado.
O próprio Darwin está a léguas do que era quando chegou.
Everton aparece ali perdido sem saber o que fazer.

Cheira mesmo que não acaba o ano civil como treinador do Benfica.

Claro, a culpa do Luca nao conseguir dominar uma bola, do Cebolinha nem conseguir correr, da quantidade de passes errados do Taarabt e do Rafa meter nojo e nem um passe sabe fazer é do Treinador... O Treinador tem culpa de várias coisas mas nao faz passes nem marca golos...

Os porcos tb nao jogaram um caralho, foram beneficiados pela arbitragem mas isso nao interessa nada...

JJ esteve mal ao mexer na equipa, o Pedrinho devia ter entrado muito mais cedo, aquelas substituiçoes no fim nao fazem sentido. Aí tudo bem, mas nao me venham dizer que coisas básicas do futebol como um passe ou um domínio de bola que os jogadores nao conseguem fazer e nao é de agora, é culpa do Treinador...

E estás a sonhar se achas que o JJ nao vai acabar o ano civil no Benfica, só por aí ve-se bem a alucinaçao de alguns aqui no fórum...

Engraçado que quando os jogadores evoluem é só loas para o Jesus. Agora que está tudo a regredir, coitadinho que ele não tem culpa.

Podemos falar de alucinações. Não sei se é isso, agora que Jesus está completamente deslocado da realidade, isso está. Na minha opinião está senil, é um ex-treinador em actividade pago a peso de ouro. Mas admito que seja outra coisa.

Ele tem culpa, é o Treinador, por isso se a equipa nao render, ele é o responsável máximo. Só que o user em questao deu a entender que a culpa dos jogadores nao saberem dominar uma bola ou fazer um passe é do Treinador, e eu respondi que nesse capítulo a culpa é somente dos jogadores. O Rafa é o melhor exemplo disse. Logo no início temos um lance que mais uma vez demora a passar a merda da bola, se ofizesse quando tinha que fazer isolava o Darwin e já nao havia fora de jogo. Pormenores que fazem a diferença...

lPhoenix

Olha cá está!! Para a malta que andou a negar que passou momentos difíceis no Flamengo no início!!

Dito pelo próprio, também o vão desmentir???

A sorte deles é que foi apertado pela massa adepta e borrou-se todo. Deixou de inventar.
Aqui curvam-se em vénia perante a sua sabedoria até se lhes ver o rego.

Shoky

Citação de: R_M_1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol

E? Foda-se, mas vamos andar o ano todo nesta medição de pilinhas? As pessoas não podiam defender o regresso dele e estarem erradas?

O Benfica perde, joga merda, o treinador é uma decepção monumental e ainda tenho de andar a ler criancices sempre que dou opinião...falta-me a paciência.
Vamos lá ver uma coisa . Uma coisa é defender o Jorjus outra os teus Felacios em modo garganta fundíssima. A malta engana-se é verdade e faz parte, mas os felacios e o sebastianismo jesuíta merecem que se cobre um bocadinho. É que o lage fez 6 meses como o jesus nunca fez é um segundo ano desastroso , sem prendinhas de 100 milhões e tinha hate em barda, já para o jorjus é um festival do pano, ou melhor, do lençol quente.

O nível no fórum anda mesmo a roçar no lodo. Não admira que cada vez mais gente se afaste daqui.

Boa deixa esta para eu fazer o mesmo também, pelo menos por hoje.

Toalhete

Que saudades do verão, onde tudo previa que o mestre ia pôr tudo a render. Dar a vida de volta ao clube.
Não ia haver cá sub-rendimento de jogadores. Não ia haver cá amadorismo, o futebol agora ia ser a prioridade.

"Imaginem este nas mãos do Jesus..."

nunofpais

Pessoal eu estive em Marte nos últimos 4 meses...
Já estamos a arrasar?