Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Vamos arrasar, dizia ele no dia da apresentação. Esqueceu-se foi de dizer que ia arrasar com os adeptos.

Eu, pelo menos, estou completamente arrasado.

RS_SLB1904

"Claro que ela é importante para o historial, é um troféu que o Benfica não conquistou. Agora, para o campeonato e para o resto, esta Taça tem a importância do momento porque nos últimos anos o FC Porto tem ganho ao Benfica, mas a diferença do jogo esteve na eficácia."

Um dedo mindinho Benfiquista na direção e este rapazinho amanhã era barrado nas portas do seixal!

Flavius Julius

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: gugabenfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Para o luisao tar assim ... Há merda no balneário.... Vai haver limpeza em janeiro

pediu aumento?
Vai ser aumentado quando o Pizzi renovar

J_PN

Citação de: Nhecks em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.
ha uns meses atrás andavas a mandar bocas a quem dizia que este não ia mudar nada.
No inicio apelidavam a quem não apoiava o seu regresso de chorões, agora é uma festa choramos todos!

Jamais deveria ter regressado e um benfiquista jamais poderá apoiar mais um sabotador no nosso seio.

Deixaste-te influenciar pela propaganda vieirista!

Tanta figura triste foi feita aqui. Tanto baixar de calças e de amor próprio.
Agora fingem todos que não se passou nada.
Estamos todos recordados que quem defendia o seu regresso gozava o prato com toda a pompa e circunstância, agora mudaram de opinião e se for necessário tornam a mudar, andam ao sabor das marés, não têm exigência nem convicção!

"volta meu rei!"  :rir:

Cambada de atrasados. Que chupem agora o geladinho bem chupado.

O problema é que continuam a defender esta merda.

Ainda hoje li que o Benfica foi a melhor equipa neste jogo. Melhor equipa onde?

Ontem andava se aqui a dizer que se via coisas positivas no nosso processo ofensivo. Porque o Benfica ganhou a uma equipa a jogar com 10.

Lia se que com mais 3 ou 4 semanas de treino esta equipa ia render mais. Mais? Esta equipa nao joga um caralho como hoje mais uma vez ficou demonstrado

Veem coisas que nao existem no futebol do Benfica. Constroem uma realidade naquelas cabecas para justificar esta fraude de treinador. E ainda se autointitulam de entendidos da bola.

Sentem-se melhor com eles próprios a pensar que estão correctos e que o treinador é muito bom mas precisa sempre de mais qualquer coisa. Ou de tempo, ou de novos jogadores, ou de jogadores para o modelo dele, ou que chova, ou que lhe cresça um pinheiro no cú... Há sempre qualquer coisinha que falta. Mas é top mundial, juro!

Nhecks

Depois do jogo de hoje fiquei convencido que esta equipa esta mesmo a 3 ou 4 semanas de treino com o top 3 mundial para ser imparavel.

Depois de 1 unico remate em bola corrida finalmente vi as coisas positivas no nosso processo ofensivo que os entendidos do futebol falavam aqui,.

Aqueles 3 remates dos corruptos em 10 min na segunda parte tambem me permitiram ver que o nosso processo defensivo esta cada vez mais solido. E fiquei ainda mais convencido disso depois do segundo golo.

Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Nuno Tavares por Grimaldo aos 89min

E este gajo ainda é pago pra isto    ;D
Se isso já não fosse parvo o suficiente, retira o nosso melhor batedor de livres directos.
É isto o Catedrático da bola.
Te pariu mas é!

nwpt

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: gugabenfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2020, 23:26
Citação de: gugabenfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Para o luisao tar assim ... Há merda no balneário.... Vai haver limpeza em janeiro
Assim como?

Esse é outro chulo, sempre o foi. É a imagem perfeita da benfiquinha do luzes!

Andou aos berros com alguns jogadores...
com quem? Como sabes?
Mostrou na TV.
O indivíduo estava mesmo chateado. E eu não era propriamente apreciador do capitão Luisão. Mas pelo menos ficou chateado com a derrota ou com algo mais...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
As 3 substituições aos 90 minutos são inenarráveis.
Juro que pareceu que estava a gozar com a nossa cara.

Ou isso ou quis mandar recados.

Que vá mandar recados para o real caralho.

Star

Não vale, nem nunca valeu, um caralho. Fartinho de dizer isso.

Rodri_19

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Citação de: Romarvalhal em 23 de Dezembro de 2020, 23:21
In : Rodrigo Moreno, Bruno Henrique, Gerson

Out : Darwin, Waldschmidt, Pizzi
Precisamos de um redes, um LD e pelo menos um central.
Precisamos de um presidente, um treinador e um plantel em condições, neste momento falta tudo.

Rigters

Já foi mais que dito.
Foi um erro histórico a sua saída em 2015.
Foi um erro histórico o seu regresso em 2020.

Menino de Ouro RS

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol
Eu também quis o seu regresso

És mais Benfiquista que alguém por isso ?

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
As 3 substituições aos 90 minutos são inenarráveis.
Juro que pareceu que estava a gozar com a nossa cara.

Não, está apenas senil, e já está há alguns anos.

bzouk

slbenfica_croft

Citação de: RS_SLB1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:30
"Claro que ela é importante para o historial, é um troféu que o Benfica não conquistou. Agora, para o campeonato e para o resto, esta Taça tem a importância do momento porque nos últimos anos o FC Porto tem ganho ao Benfica, mas a diferença do jogo esteve na eficácia."

Um dedo mindinho Benfiquista na direção e este rapazinho amanhã era barrado nas portas do seixal!
é a maneira dele, de forma habitual, fugir às responsabilidades.

"antes de mim já perdia"