Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marchialy

Aqui estou eu para dar os parabéns, correu bem. Melhor do que a táctica, só mesmo a atitude. Que lufada de ar fresco ver este Benfica, com classe, nervo, raça e atitude. Assim sim, vale a pena.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 00:12
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2021, 00:11
Jogamos com o Sporting daqui a 2 jornadas e temos tudo para ir lá fazer o desmame da canalha. 4 pontos são bola...
Depende.. Se for esta atitude sim... Mas pode ter sido só hoje....
Duvido que tenha sido só hoje. A equipa está em ligeiro crescimento desde o jogo com o Tondela. Veremos se realmente se confirma.
O Weigl falou nisso... O Grimaldo depois da supertaça falou nisso... Parece que eles quere...

Carminati

A verdade é que hoje JJ ganhou dentro e fora do campo.

Zoran

Surpreendeu o cão.
Muito mais vivaço hoje, que continue.

Kinkolas

Até o Paulo Futre tá possuído com tusa.

Que potência.

Astor

Nada a dizer hoje.

Acima de tudo, gostei da raça. Finalmente a equipa fez frente àquela escumalha. Gilberto, Pizzi e Otamendi estiveram particularmente bem nesse aspeto.

Que seja para manter em TODOS os jogos.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2021, 00:07
Quem faz isto hoje é porque sabe e consegue.

Vão pó caralho se voltam a ser pastelões como têm sido.

A merda é que provavelmente é precisamente isso que vai acontecer.

Esta equipa, com todos os defeitos e lacunas que tem, é capaz disto e muito, muito mais.

Se não dão sequência ao que fizeram hoje, é pura e simplesmente porque não querem nem se sentem motivados. Não existe outra explicação.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2021, 00:14
Se houvesse adeptos no estádio, no próximo jogo era uma injeção de tesão que nem era bom.

Vamos come-los vivos caralho.

Pois era... Porque toda a gente está com vontade de ver o proximo jogo... Ja antes deste por mim podiam ter parado o futebol...

Vianna

Unicampeao

Tas vivo crlllll... deixaste o FILHO DA PUTA DO Conceição a nora!!
Vamos caralhooooo... manter esta mentalidade!! Raça crll

Rei

Agora vamos ganhar a Alvalade. Ponto de viragem.

Kinkolas

TFFS

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:13
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 23:24
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 20:04
2 defesas esquerdos, 2 pontas de lança e 1 médio centro.

Vai sair cabaz.

Não pesco nada disto. :rir:

A entrada do Grimaldo para ali foi fundamental. Jogo dominador, sempre mandão do Benfica. À equipa que quer ser campeã. Sempre com a atitude em alta. Sempre agressivos. Muito bom.

Os centrais são top. Weigl é top top top. Pena alguns elementos não terem qualidade diferenciada e se calhar por aí não ganhámos hoje, porque tacticamente foi um autêntico banho de bola.

Crescer a partir disto e seremos campeões. Não voltar ao marasmo pré-Dragão.

O Benfica jogou pura e simplesmente em função do adversário. O facto de ter dado numa não derrota no dragão não quer dizer que nos outros jogos dê para ganhar. Equipas que jogam sempre em função do adversário perdem identidade e nunca ganham merda nenhuma.

A prova é que hoje dava para ganhar e no entanto, nem contra 10.
Exactamente, mas os jesuítas viram o jogo pelo ego do ídolo e não vale a pena tentar debater com quem muda de opinião conforme os resultados.
Não mudo de opinião conforme os resultados. Até porque no último jogo ganhámos e neste não, se é para ter palas.

No entanto, hoje mudei a minha perspectiva relativamente ao que acho que a equipa se LUTAR consegue fazer.

Mas já sei que dar o braço ligeiramente a torcer no mundo da internet, nem que seja para reconhecer um bom jogo, é um crime capital.

E basta ires ver os meus comentários para perceberes que lhe tenho tecido merecidas críticas

Godescalco

Superiores em toda a globalidade do jogo. O normal, continuando a evoluir e a corrigir os aspectos em que a equipa ainda não está bem, é passarmos a dominar os jogos contra o Porto.

Vamos!

MightyEagle

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2021, 00:15
Até o Paulo Futre tá possuído com tusa.

Que potência.

Está doido o homem. Os andrades já mudaram de canal.