Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Krovinovas

Citação de: Petrucci em 06 de Fevereiro de 2021, 02:56

Sei que aquilo que vou dizer é mais uma utopia, mas cá vai...Porque é que este gajo não vai à equipa B buscar alguém para começar a preparar a próxima época?

Equipa B, esse plantel cheio de miúdos com potencial. Ou não.

vitor_r1986

Baron_Davis

Muitos que exigiam mais ao RV e ao Lage dizem agora à boca cheia que este "não tem jogadores para mais"

A falta de vergonha é tremenda

vitor_r1986

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 11:07
Muitos que exigiam mais ao RV e ao Lage dizem agora à boca cheia que este "não tem jogadores para mais"

Fdx.. Baron ! Para ajudares ao ódio que sinto pelo homem, ainda tens essa foto no perfil!  :tickedoff:

ROBINHO

Qualquer treinador que chegue ao Benfica tem de correr com 6 ou 7 jogadores banais que tem influência no balneário, Pizzi, Seferovic e André Almeida tem de ser corridos no final da época.

Se o Lage cometeu o erro na 2ª época de Benfica este ainda consegue ser mais burro e deixar estes medíocres ficarem mais 1 época pelo menos.

Silveralho

Citação de: SLsinde em 06 de Fevereiro de 2021, 10:55
Essa questao dos 100 milhoes é muito impolada. Continuo a achar o jj o melhor treinador portugues. Agora, poe as equipas a jogar muito quando é ele a rscolher os jogadores. Ate agora so escolheu um, que tambem nao tem jogado nada. O lage fez uma epoca brihante, mas depois caiu no exagero dos miudos e nao exigiu reforcos. O jj estava prometido o trio do fla que ele queria, arao, gerson e b. henrique. Por acaso acho que sao as tres posicoes mais debeis.
Quem é Mourinho ao lado do jj....só ganhou Champions em clubes diferentes e campeonatos nas melhores ligas do mundo.
JJ venceu o tugão e o picanhão e uma libertadores que o Abel em 6meses de Brasil com um plantel mais fraco e com meia dúzia de anos de experiência conseguiu.
Mas sim, jj é bom se puder escolher os jogadores...isso também eu....até o Zé Manel com um conhecimento básico consegue fazer o mesmo....

Estivéssemos num clube em que os interesses do mesmo fossem prioridade para o presidente, nem jj estava cá nem tínhamos gasto o dinheiro tão mal gasto com as lacunas por resolver .
Cervi faz pior que Everton? 20m gastos desnecessariamente.
Diogo Gonçalves faz pior que Pedrinho? 18milhoes postos ao lixo.
Ramos é pior que Darwin? 25milhoes mal investidos .
Fazia falta um PL experiente de classe, um 8 de pulmão e choque e defesas laterais porque Gilberto e Grimaldo são medíocres a defender .
Limpar o balneário e ficávamos com uma equipa equilibrada e um treinador mediano como o Pepa ou Abel (Não falo do Amorim porque o sporting não o liberta por um valor abaixo dos 15milhoes), não só limpava o tugão como não fazíamos figurinhas tristes na Europa.

LFVL

bmas

Citação de: ROBINHO em 06 de Fevereiro de 2021, 11:10
Qualquer treinador que chegue ao Benfica tem de correr com 6 ou 7 jogadores banais que tem influência no balneário, Pizzi, Seferovic e André Almeida tem de ser corridos no final da época.

Se o Lage cometeu o erro na 2ª época de Benfica este ainda consegue ser mais burro e deixar estes medíocres ficarem mais 1 época pelo menos.

Boa piada !! Ele não só não correu com eles como os mete a titulares !!

ABenficaC

o comic relief disse  :rir:

Até o "volta meu Rei" já deu a mão à palmatória. O outro do Ferrari nem coloca cá os pés, provavelmente à espera que caia uma vitória do céu.

O Comic Relief ganha assim o estatuto de Cardeal Patriarca do Jesuismo.

arfm14

Lembram-se da imagem do Otamendi no dia em que chegou ao clube, a tomar o pequeno almoço sozinho numa mesa. Teve que lá ir o Cervi fazer companhia ao homem. Onde estavam os capitães? Todos juntinhos numa mesa às risadas.

São estes capitães que temos no clube.

Carlos Amorim

Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2021, 10:53
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2021, 10:47
Sou dos que não queria o Jesus de volta.
Sou dos que achou que vinha mudado e ia mudar o que cá se passava.
Sou dos que acha que está a fazer uma trabalho de merda.
Sou dos que acha que já devia ter sido corrido.

Mas (e é um grande mas) há uma coisa que tem de ser dita relativamente a ele e à sua equipa de trabalho.

Tal como fez no Sporting, as palavras do João de Deus ontem são claras, e eles escolheram mais uma vez ficar no lado do grupo de trabalho e não da direção. Tal como na situação anterior, seria muito fácil ficar do lado do poder e não ficaram.

Por outro lado, o cão de louça, fugiu ontem para o camarote. É um cobarde.

O jj fica do lado dele.
Não é culpado de nada e as culpas são sempre dos outros.
Foi como no Sporting, naquele último ano.
Teve o maior orçamento de sempre e conseguiu ficar em terceiro, atrás do Benfica do rui Vitória, lol.
Esperem, vamos queimar a direção, para não ser eu o queimado, lol.
P. S. Eu não estou a desculpar o vieira porque ele é o principal culpado por ter trazido este destreinador jj e ter - lhe dado tanto dinheiro para gastar, como ele quisesse.

Nem percebo muito bem o que é que isso tem a ver com o que escrevi, mas ok.
O facto de teres dito que ficou ao lado do grupo de trabalho e não da direcção, ou seja, não ficaram ao lado do poder.
Ele faz isso para que as culpas não se centrem nele mas sim nos outros, no poder.
Coitadinho, nunca tem culpa de nada nem manda em nada, quando, quem conhece o jj, sabe que ele quer mandar em tudo, até no departamento médico.

Baron_Davis

Citação de: vitor_r1986 em 06 de Fevereiro de 2021, 11:09

Fdx.. Baron ! Para ajudares ao ódio que sinto pelo homem, ainda tens essa foto no perfil!  :tickedoff:

O Bernardo não podia jogar mais, o Candeias, o Bebé e mais um tronco qq é que eram bons

ROBINHO

Citação de: bmas em 06 de Fevereiro de 2021, 11:13

Boa piada !! Ele não só não correu com eles como os mete a titulares !!
Por isso ainda disse que consegui ser mais burro, porque sabia bem que tinham feito a caminha ao Lage(ou afinal não sabem mais)

Far(away)

Não há o mínimo de contestação. Não se vê nos jornais o título "Jesus na corda bamba" ou coisas do gênero.

O Benfica morreu. Come e cala.

Clube de conas de sabão.

Tenho de me afastar disto. Está a fazer-me mal.

LR