Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Mikaeil em 06 de Fevereiro de 2021, 15:21

O Benfica a afundar e desses 3 o que temos? Um está mais preocupado com o seu ego e em auto elogiar-se pelo que fez no Brasil.
Os outros dois estão mais preocupados em queimar a equipa e atirá-la aos leões enquanto eles ficam na retaguarda sossegados.

Liderança e homens é coisa que no Benfica não existe.

Mikaeil

Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2021, 15:23

O Benfica a afundar e desses 3 o que temos? Um está mais preocupado com o seu ego e em auto elogiar-se pelo que fez no Brasil.
Os outros dois estão mais preocupados em queimar a equipa e atirá-la aos leões enquanto eles ficam na retaguarda sossegados.

Liderança e homens é coisa que no Benfica não existe.

O dia 30 de outubro...

O dia em que o Benfica deveria ter voltado aos Benfiquistas.

RGouveia.SLB

Qualquer equipa do tugão sabe como anular este Benfica, tamanha é a miserabilidade do nosso jogo.

MichaelJonCarter

Ainda se lembram quando há uns meses diziam que era melhor que o Mourinho? E que sem dúvida era o melhor treinador português?

Pois.

alsohugo

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:24
Qualquer equipa do tugão sabe como anular este Benfica, tamanha é a miserabilidade do nosso jogo.

Anular o Benfica é a coisa mais fácil que há, basta saber jogar futebol.

RealBenfiquista94

Citação de: MichaelJonCarter em 06 de Fevereiro de 2021, 15:25
Ainda se lembram quando há uns meses diziam que era melhor que o Mourinho? E que sem dúvida era o melhor treinador português?

Pois.

E nenhum dos dois é o melhor treinador português sequer. Estão ambos ultrapassados.

MichaelJonCarter

Vieira e Jesus são-me indiferentes.

Mas Rui Costa foi em tempos o meu jogador favorito de sempre. Hoje em dia dá-me asco. É o efeito Platini. O homem pós-jogador é tão nojento que apaga o bom que fez enquanto futebolista.

RGouveia.SLB

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Fevereiro de 2021, 15:00
Agora nao te esqueças de tambem levar ratada do Silas...

Até ao Braga-Benfica temos:
Famalicao casa
Moreirense fora
Farense fora
Rio ave casa
Belenenses fora
Boavista casa

6 vitorias é estar a pedir muito?

Se ganharmos 3 jogos desses 6, já será um milagre.

MichaelJonCarter

Citação de: RealBenfiquista94 em 06 de Fevereiro de 2021, 15:26

Pois.

E nenhum dos dois é o melhor treinador português sequer. Estão ambos ultrapassados.

Quem é melhor que o Mourinho? O Mourinho obviamente está na fase descendente da carreira, mas ainda é de longe o melhor. E no lugar do JJ estaria claramente a fazer um trabalho muito melhor. Estaríamos em primeiro e ainda na Champions.

Baron_Davis

O Amorim na CI antes do derby "os laterais sobem, o Weigl desce para receber entre os centrais, era igual como no tempo que eu lá andava"

:rir:

alsohugo

Como é possível ainda não estar nos Ex-Funcionários?

Baron_Davis

Pois.

Vai se a ver quem dizia tamanha patacoada e está explicado

Panduru11

Pior que o empate com o Nacional, pior que a derrota contra os lagartos, pior que o empate de ontem.. Sabem qual foi o desgosto do nosso ilustre treinador?

O Abel ter ganho a Libertadores.

O ego, o balão, a vaidade, o mito JJ foi desfeito e nem foi preciso 1 ano para ele ser desfeito.

O épico trabalho de uma vida, do titulo mais importante ganho, foi ali desfeito por um Abel.

Isso sim meus amigos, isso sim destruiu JJ.

Trapattoni

Pois.
"Se não for o Jesus, levas com um Luís De Campos desta vida."
"Prefiro o Jesus ao Mourinho, o Mourinho é um treinador ultrapassado."
"O Jesus sempre foi melhor que o Mourinho, este só ganhou devido à fruta e lá fora é o que se vê."
Rir para não chorar...E eu bem cá vinha dizer que essa merda era pior que dar nos ácidos.  :rir: