Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slevin Kelevra

Citação de: sazuke em 12 de Fevereiro de 2021, 11:24
Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:05
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Carrega Benfica!! A caravana passa!!

avisa lá o condutor para dar gás que com tanta caravana a passar já vao 3 à nossa frente
Fdx , esta deve ter doído!  :bow2:

Ginkgo

Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Quanto recebes à hora?

Motörhead

Citação de: ramalho1 em 12 de Fevereiro de 2021, 10:43
" Vamos ser mais sérios e respeitar o futebol" ..

Isto dito peli gajo que quando venceu Supertaça nos lagartos enfiou uma chapada no Jonas e ainda gozou com ele.

EPluribusUnum

Não respondam ao assalariado, denunciem.

Pode ser que se cansem de receber denúncias e atuem.

SimaoMiccoli

Já estou a ver o JJ a falar inglês quando o Benfica jogar contra o Arsenal. Os memes vão arrebentar a net.

fpie

ontem parecia um papagaio, quero ver-te é a ganhar aos primeiros 3 do campeonato, ainda não ganhamos 1

kramxel²

Haja quem delire com esta palhaçada....

Da minha parte já estou mais que farto deste circo, e desta época em concreto, que tem sido do mais miserável que me lembro de ver....

E sim, passei pelos 90s.

Julião Veiga

Isto dito peli gajo que quando venceu Supertaça nos lagartos enfiou uma chapada no Jonas e ainda gozou com ele.
Isso foi antes de passar pela Arábia Saudita. Ele agora está um homem mudado.

SimaoMiccoli

Citação de: kramxel² em 12 de Fevereiro de 2021, 11:44
Haja quem delire com esta palhaçada....

Da minha parte já estou mais que farto deste circo, e desta época em concreto, que tem sido do mais miserável que me lembro de ver....

E sim, passei pelos 90s.

O JJ neste momento é o presidente do clube. O Rui Costa não tem credibilidade, o Vieira está escondido.

A comunicação do Benfica também é liderada por ele.

o Noruego

Muito bem sobre a arbitragem,
Os jogadores não só, não podem ser esuqecidos
Como são fulcrais e centrais.
Responsabilidade aos jogadores, treinadores e clubes.

Muito Bem!!

Fenómeno

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2021, 09:00
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 08:40
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.

O Jota que tanto prometia ou a versão actual ?
Vê um jogo dele.

Só precisava de minutos....

Trapattoni

Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 11:36

Para não falar na triste figura que fez em frente do Shéu.
Eu tinha vergonha de me olhar ao espelho para o resto da vida se algum dia fizesse uma merda dessas.

BENFIKA

COmo já o digo há anos, a postura do JJ é aceitável e engraçada quando se ganha, quando os resultados deixam de aparecer torna-se insuportável, mesmo para os jogadores.

Agora ganhámos dois jogos a equipas completamente acessíveis e já parece tudo bom, é giro ver as conferências, os gritos, as cenas todas.
Vindo o próximo empate já deixa de ter piada.  :buck2:

Eu confesso que desde o 2º ano dele cá que deixei de gostar da personagem, a ganhar ou a perder. Vejo-lhe qualidades como treinador, de resto é como ele diz: "booola"  :buck2:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: wolfking em 12 de Fevereiro de 2021, 11:25

Isto vindo do user que não responde quando lhe fazem uma pergunta direta.  :whistle2:

Considerando que "RP" provavelmente quer dizer "Replicador de Propaganda", não esperes grande coisa dali.

Curioso para ver o update de 2022, no entanto. Espero que venha com chavões melhorados.