Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

O Seferovite, o Darlwin e o Gri.

abar85

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:55
"Faço um risco no quadro para arriscar mais"

Quem ouve o nível de gozo que ele tenta dar aos jornalistas, até pensa que ele passeia no tugão e tem a eliminatória da LE na mão

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Quer fazer os outros de parvos e vai mostrando sim que o palhaço é ele!

sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 22:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Fevereiro de 2021, 22:32
Este Arsenal, para o Benfica 13/14, era carne para canhão. Rodava meia equipa, virava aos 2 e acabava aos 4.

Eramos felizes e não sabiamos...
Tinhas muito mais hipóteses do que hoje, mas não era carne para canhão
Diz-me por favor o que é que viste no Arsenal. É que esta conversa não tem jeito nenhum.

O Arsenal é um zero à esquerda.
Não é nada um zero à esquerda. Têm algumas dificuldades em ataque organizado, mas são uma equipa bem estruturada e que pressiona bem.

Individualmente são muito superiores a este Benfica e superiores a esse Benfica de 13/14.
O Arteta está para ser despedido há 3 meses. Estão a meio da tabela, com para aí 1 vitória nos últimos 5 jogos.

Um gajo em Portugal "Equipa muito bem estruturada, pressionam bem".
O Arteta não anda nada para ser despedido. Falou-se disso praí em Dezembro quando passaram por uma fase muito má, mas entretanto recuperaram alguma forma. E é o mesmo treinador que uns meses antes era um génio depois de vencer City, Chelsea, Liverpool, conquistar FA Cup e Community Shield.

Claro que estão longe de ser uma equipa perfeita. Não se pode considerar sequer que sejam uma grande equipa no plano europeu, mas o lugar que ocupam na PL não é indicativo da qualidade da equipa nem do trabalho do Arteta, em minha opinião.

De resto, o Arsenal não tem sofrido muitos golos. Mesmo nestes jogos mais recentes em que os resultados voltaram a piorar. E sim, se há coisa que o Arteta melhorou no Arsenal foi mesmo na estrutura da equipa sem bola e na pressão pós-perda. Já estão em níveis bem aceitáveis nesse aspecto, e muito melhor do que o que faziam com Wenger e Emery. Agora falta melhorar o resto.

[R]

Temos as ruas vieira e o beco jesus. Nao tem saída, é escuro e não se vê o fim. É aquele beco que só serve para mijar quando se está à rasca e não há mais onde.

Mercurio_10

Dá-me vergonha alheia.

E asco também.

É um meme, um completo sem noção e com laivos de senilidade.

Lebohang Mokoena

Aparentemente empatámos em Moreira de Cones, para quem não sabe é ali a 5 km de Alguidares de Baixo.

Sem_Medo

Não vi a CI, mas pelo que li, é mais do mesmo, um Idiota arrogante a dar uma de sabichão.

samarras

É mesmo fraco. Não consigo identificar um aspeto bom durante um jogo do Benfica. 6 meses para isto, completamente incapaz de inovar.

O que mais me irrita é o modo pavão, tanto durante o jogo como nas CI.

Pokrl

Sempre que fala publicamente é uma machadada na credibilidade do clube.

Red2802

É como um penedo.

Não há volta a dar.

SLB Stars

Já não tem noção nenhuma da realidade. Aquele passar da mão pelo cabelo a gabar-se de uma merda que só ele viu é de ir às lágrimas.

naix

Voltou o pavão só falta voltar o treinador

Mika21PA

O Seferovite esteve melhor que o Darlin em Moreira de Cones.

vince1987

Granda flash é este JJ genuíno que eu gosto, não aquela amostra que veio do Brasil.

tripleking

Porra

Todo inchado por empatar com o Arsenal

Que Banda de musica