Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KKT

Citação de: Spartacus em 15 de Abril de 2021, 15:36
bateu me agora que nao fosse aquele pato do vlacho no final do jogo com os lags, estavamos neste momento a 5 pontos e ainda os recebendo na luz, estavamos dentro do campeonato ainda.
ha pessoas que a 8 pontos ainda sonham com o titulo, eu nao, devemos ter uns 2% de hipoteses.

Não entraria por aí.

O pior foi mesmo os empates ridículos em casa com Nacional e Guimarães. Além do roubo que foi, principalmente o primeiro.

tjdy

Citação de: Matique21 em 15 de Abril de 2021, 14:08
Spoiler
outro avençado do JJ.

Com a quantidade de pessoal que vem a público falar já dá para fazer um onze do Solar dos Presuntos. Ao que parece, acabámos tb de garantir um preparador físico que vai dar um jeitão. Pena o Mister ser uma fraude e só saber jogar em 4-4-2...

Bekambol

Citação de: Matique21 em 14 de Abril de 2021, 14:07
Citação de: OmarLittle em 14 de Abril de 2021, 13:35
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 17:27
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 17:14
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 17:06
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:46
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:43
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:30
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:24
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:15
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 15:36
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: Krovinovas em 13 de Abril de 2021, 14:32
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 11:03
Apanhei no twitter de um user aqui do fórum:

"Já que ninguém contraria a propaganda do 🦚, estou cá eu:
📍9 anos seguidos entre 2 grandes, 3 melhores marcadores. 3 em 9!
📍6 anos no SLB, 2x. 2 em 6!
📍5 anos sem JJ no SLB, 4x o melhor marcador! 4 em 5!

Conclusão: anormal será o melhor marcador ser do SLB treinado por JJ"

Tão bom!  :rir:
Já parece aquela estatística do Weigl jogar ou não jogar eheh

Também se pode dizer que com JJ a média de golos que os avançados todos do plantel marcam é superior à media sem JJ. Há uma maior distribuição. Um facto também, mas irrelevante na verdade.

Mas o treinador disse ou insinuou que o Weigl teria envolvimento nos resultados?

É que sobre o Seferovic o treinador disse claramente que "não é nada de anormal que os avançados que trabalham comigo sejam os melhores marcadores" quando na verdade só o foram 3 vezes em 9, e no Benfica apenas 2 em 6. Problema é que há uma coisa chata chamada realidade que esbarra sempre nos devaneios dele.
O discurso do JJ é sempre escalpelizado. O que é que isso interessa para o Benfica ser melhor ou pior?

A mim interessa-me que um indíviduo com a responsabilidade que ser treinador do Benfica acarreta não diga mentiras e disparates de cada vez que abre a boca. Ia jurar que no início da época andava tudo maluco pelo facto do treinador ter dito que íamos jogar o triplo.
Tudo o que ele diz é levado à letra. É factual que pelas equipas por onde ele passa os avançados são sempre dos melhores marcadores do campeonato, podem não ser os melhores mas são dos melhores. Pegar nisso para fazer notícia é simplesmente para embirrar.

Ou seja, se ele diz que a norma dos avançados que trabalhem com ele é serem os melhores marcadores do campeonato é para não levar à letra e devemos interpretar o contrário? Isso é o que se diz aos maluquinhos, abana-se sempre a cabeça e acenamos que sim. Tu queres ver...

Dentro das merdas que já debitou este ano em CI até é das mais inofensivas, é apenas JJ pavão vintage. Mas não deixa de ter graça.

E não foi notícia, foi um tweet de um user do fórum.
Foi notícia no Diário de Notícias também. Qual contrário, por norma não são os melhores marcadores ou são os 2ºs melhores? Haja paciência para tanta mesquinhice.

«Não é nada de anormal os avançados que trabalham comigo serem os melhores marcadores. Se o Seferovic não for o melhor marcador é que é anormal para mim.»

Avaliação do Polígrafo: FALSO

Next!
4/9 é quase 50%, diria que não é nada anormal. Mesmo levado à letra não disse mentira nenhuma.

9 anos a treinar um dos grandes, 3 melhores marcadores.

6 anos a treinar o Benfica, 2 melhores marcadores.

A matemática não mente, apenas em 1/3 das vezes (em que teve hipóteses para isso) teve o melhor marcador do campeonato.
https://www.dn.pt/desporto/so-em-quatro-de-nove-edicoes-o-melhor-goleador-foi-treinado-por-jesus-13562284.html aqui diz 4/9.
Sendo 3/9 ou 4/9, não é nada de anormal porque já aconteceu algumas vezes.

Cardozo em 09/10 e 11/12 (a par com Lima) e Bas Dost em 16/17.
4/9 ou 3/9 não é nada de anormal portanto, acontece algumas vezes.

O ser normal pressupõe que obedece à norma, que acontece mais vezes. Deve ser como a história de jogar o triplo, ele não queria bem dizer o triplo, era só um bocadinho mais. Ele é que não é muito bom a matemática.
Fica com a bicicleta, quando se é mal intencionado tudo serve para criticar.

Para ti apresentar factos são críticas, deves conviver muito mal com a realidade.
Se quiseres vai chorar para o camarada do fórum que escreveu isso no twitter, que a minha quota de tempo diário desperdiçado contigo já foi ultrapassada hoje.
São factos de algo que não tem interesse nenhum nem tampouco tem influência no que quer que seja. É um não-assunto. Quem não for mal intencionado percebe perfeitamente qual foi a ideia do JJ com essas declarações, não vai esmiuçá-las.

Qual é a ideia que o JJ quis passar com essas declarações?
Quis passar a ideia de que as equipas dele têm caudal ofensivo, por isso os avançados das equipas dele costumam marcar bastantes golos. Foi uma maneira de se auto-elogiar, mas isso não é novidade nenhuma.

Sim, apesar de até ser verdade.

Bekambol

Citação de: KKT em 15 de Abril de 2021, 16:14
bateu me agora que nao fosse aquele pato do vlacho no final do jogo com os lags, estavamos neste momento a 5 pontos e ainda os recebendo na luz, estavamos dentro do campeonato ainda.
ha pessoas que a 8 pontos ainda sonham com o titulo, eu nao, devemos ter uns 2% de hipoteses.

Não entraria por aí.

O pior foi mesmo os empates ridículos em casa com Nacional e Guimarães. Além do roubo que foi, principalmente o primeiro.

Sim, entrámos muito mal na época.

Slbsuporter

Citação de: tjdy em 15 de Abril de 2021, 16:15
Spoiler
outro avençado do JJ.

Com a quantidade de pessoal que vem a público falar já dá para fazer um onze do Solar dos Presuntos. Ao que parece, acabámos tb de garantir um preparador físico que vai dar um jeitão. Pena o Mister ser uma fraude e só saber jogar em 4-4-2...

Se fosse bom já tinha passado por outro campeonato

tjdy

Citação de: KKT em 15 de Abril de 2021, 16:14

Não entraria por aí.

Roubo e falhanços do Seferovic, foram só 4 pontos. Curiosamente, uma semana depois de quase ter custado mais 2 pontos, agora comparam-no ao Cardozo :2funny:

Ruud

Que o prémio de melhor treinador de Março lhe dê um boost para terminar a época com 9 vitórias.

J_PN

Citação de: Slbsuporter em 15 de Abril de 2021, 16:32
Spoiler
outro avençado do JJ.

Não fala português. Se falasse estava nas meias finais da Champions no lugar do Zidane.

g13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2021, 18:41
https://www.instagram.com/p/CNsfdbZptDm/?utm_source=ig_web_copy_link

é lidar .
Isso devia ser a regra e nao a exceção com o plantel que temos e com a qualidade que existe na liga já perdemos pontos em 9 jogos, mesmo que já tivéssemos feito 4 jogos contra porto e sporting e desse uns 2 maus jogos onde se perdesse pontos ainda ai estavam 3 jogos a mais

Matique21

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2021, 18:38
Spoiler
outro avençado do JJ.

Não fala português. Se falasse estava nas meias finais da Champions no lugar do Zidane.
Ele já está num grande.

Slbsuporter

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2021, 18:38
Spoiler
outro avençado do JJ.

No caso fala o quê? jorgejesuês?

diableimage

Por mim era vender e trazer o Sérgio Conceição

Matique21

Alguém viu a antevisão do treinador do Gil Vicente?