Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Excelentes 70 minutos. Mal meteu aquela merda do Everton estragou tudo.

A derrota não é culpa dele. Mas a goleada é.
Surreal não se fechar mal leva o 1-0. Achava que ia buscar o resultado?

MrFire

Alguém que proiba este velho demente de fazer susbituicoes

Julião Veiga

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Red Zeppelin

Vai tudo cascar no JJ mas na minha opinião, injustamente. Penso que trabalhou bem, a equipa merecia muito mais do jogo.
E agora vou sair que isto hoje é para ficar a dizer só mal.

BovinoSLB

Citação de: Folhadal em 20 de Outubro de 2021, 21:24
Aconteça o que acontecer neste jogo, o nível do trabalho que a última linha apresenta é de treinador de topo.

IloveSLB2014

30 de Junho de 2022 termina o suplicio.

1 de Julho de 2022 é para ser festejado com champanhe e uma grande bebedeira.

O FIM DE CONTRATO DE JORGE FERNANDO PINHEIRO DE JESUS- AKA CAVALO BRANCO com a Entidade SPORT LISBOA E BENFICA

Star

Não vale um caralho. Destroi sempre a equipa com as substituições.

John F. Kennedy

Tudo o que não seja despedimento, é errado. E não é por este jogo. Mas mesmo que fosse. O Benfica NUNCA pode perder por mais de 2 seja com quem for, até pode ser o World XI.

Leonzo

Um trabalho aceitável na recuperação dos índices competitivos e mentais da equipa.

Agora para a próxima época que venha um treinador com atributos mais evoluídos a nível de jogo e principalmente que tenha a liberdade e a coragem para limpar o que é tóxico neste plantel, aproveitar o que de bom foi feito e acima de tudo aproveite sem complexos a qualidade da nossa extraordinária formação.

É isto.

Ps: Abram a pestana Ruizinho e RPB!

Slb04Sempre

alsohugo

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Vai tudo cascar no JJ mas na minha opinião, injustamente. Penso que trabalhou bem, a equipa merecia muito mais do jogo.

O trabalho não acaba com a preparação do jogo.
Xau.

sbremoved_34227

O resultado é completamente falso, infelizmente.

As substituições foram más, mas acho que a equipa também já não dava mais.

Aliás, a rábula do Almeida, que está acabado, faz 120 minutos no sábado e hoje é titular, é exemplificativa.

TFFS

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:55
4 golos, 2 bolas ao poste, 2 golos anulados.

SLUG

Dispensou Jota e vendeu Pedrinho para ficar com Everton... Que nível.

Uma das piores derrotas de sempre do Benfica na Luz. Mais uma para o legado ridículo da Fraude.

Ghost.Of.Red