Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Citação de: Mariachi em 05 de Dezembro de 2021, 14:08
Citação de: nunofpais em 05 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: Mariachi em 05 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Dezembro de 2021, 12:04
Falam no Aimar...

Hmmm não sei o que possa valer como treinador. Ter sido um grande jogador nem sempre é sinônimo de saber aplicar isso como manager.

Nem me importaria de correr o risco, mas ao mesmo tempo temo que a imagem que ficou dele entre os benfiquistas fosse afectada se corresse mal como treinador.

Lembro-me logo do Maradona, que até foi selecionador da Argentina.

Que medo!

Precisamos de um treinador, acho que eles não sabem o que é isso.
Pelo menos o enCosta não sabe, e já deu variadas provas disso

Qual foi o último treinador que o RC escolheu?

Quique

Kinkolas

Citação de: nunofpais em 05 de Dezembro de 2021, 14:33
Falam no Aimar...

Hmmm não sei o que possa valer como treinador. Ter sido um grande jogador nem sempre é sinônimo de saber aplicar isso como manager.

Nem me importaria de correr o risco, mas ao mesmo tempo temo que a imagem que ficou dele entre os benfiquistas fosse afectada se corresse mal como treinador.

Que medo!

Quique

E quando esse gajo veio e as gajas queriam come-lo.

Até foi convidado a um programa de entrevistas da Alexandra Lencastre na TVI24 e ela queria saltar-lhe para cima claramente.

Tellmo

Falam no Aimar...

É sabido da inteligência táctica do Aimar. Todos os treinadores e colegam mencionaram isso no passado.

Tal como Amorim eram dois excelentes jogadores tacticamente (a diferença é que o primeiro era tecnicamente genial). E por norma todos os grandes treinadores ex jogadores foram tacticamente brilhantes.

Barcelense1994

Citação de: nunofpais em 05 de Dezembro de 2021, 14:33
Falam no Aimar...

Que medo!

Quique

O gajo que correu com Léo para pôr o David Luiz a lateral-esquerdo, que pôs o Cardozo a comer banco , que punha o Aimar a ponta de lança e que chegou pôr Bynia-Yebda como dupla no meio-campo.
Sódades.  :smitten:

carrazeda

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Dezembro de 2021, 13:20
Só há uma coisa boa neste shitshow do regresso do JJ.
Matou-se, de uma vez por todas, o fantasma JJ que ensombrava o clube desde 2018.
Pena que para tal acontecer se tenha mandado à merda uns valentes milhões de euros e se tenha títulos de forma patética.
Isso de positivo não tem nada, porque estou certo que qualquer grande critico do Cavalo ficaria contentíssimo se ele tivesse chegado e sido o God Emperor of Mankind que os Jesuítas anunciavam. O problema é que para eu estar certo tem o Benfica de sofrer humilhações. Coisa que não me agrada.
Mas o que dizes é correcto na parte de que o fantasma morre de vez. Ou tal vez não. A nostalgia dura. "We will always have 2014"

Nao sera apenas o enterro do fantasma do JJ no Benfica mas nos tres grandes em Portugal.

vermelhao_33

Tem o ruizinho completamente preso pelos tomates. Duvido que o Rui o despeca, a Liga europa, ja garantida, e suficiente para as ambicoes desta direcao.

Vai continuar a apostar no Almeida e a desprezar a formacao porque esta completamente senil e agarrado a preconceitos.

Barcelense1994

Citação de: carrazeda em 05 de Dezembro de 2021, 14:42
Matou-se, de uma vez por todas, o fantasma JJ que ensombrava o clube desde 2018.
Pena que para tal acontecer se tenha mandado à merda uns valentes milhões de euros e se tenha títulos de forma patética.
Isso de positivo não tem nada, porque estou certo que qualquer grande critico do Cavalo ficaria contentíssimo se ele tivesse chegado e sido o God Emperor of Mankind que os Jesuítas anunciavam. O problema é que para eu estar certo tem o Benfica de sofrer humilhações. Coisa que não me agrada.
Mas o que dizes é correcto na parte de que o fantasma morre de vez. Ou tal vez não. A nostalgia dura. "We will always have 2014"

Nao sera apenas o enterro do fantasma do JJ no Benfica mas nos tres grandes em Portugal.

Já não vai puder usar a chantagem do "Ou me aumentam ou vou para o Porto". Que tristeza.  :cry2:

Magic CEO

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Dezembro de 2021, 14:00
Citação de: Magic CEO em 05 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 13:52
Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 13:46

Não sei não... Calha ir para um Qatar desta vida e ganhar a Liga dos Campeões asiáticos e os tolinhos papam a CMTV que dizem que é como se ganhasse a Champions.

Não, acabou.

Ou temos uma reviravolta histórica ou o Jesus no Benfica está morto e enterrado.

Eu dizia o mesmo antes. Benfica a ganhar sem Jesus, com putos da formação e a ir aos quartos e oitavos da Champions. A limpar 3 campeonatos em 4. E foram capazes de o ir buscar de volta, com o aval da grande maioria dos benfiquistas.

Não desdenho o desconhecimento futebolístico dos adeptos nem da estrutura, estou com o feeling que vai renovar, num movimento à 2012/13.

Só um maluco da cabeça pode achar que o Jorge Jesus ainda vai renovar. O Jorge Jesus está acabado. Acabou.

Provavelmente nem a época ele vai acabar.

Nem o ano acaba.

Nem o mês acaba.

TFFS

ODEIO a sensação de ter um embuste a fazer-se de morto colado à cláusula de contrato e já aos linguados com o Flamengo.

Antes disso andava no Flamengo a fazer-se de morto até vir para cá. O profissionalismo dele é uma MERDA.

Castro_SLB

Não me obriguem a vir para a rua
Gritar
Que já é tempo de embalar a trouxa
E zarpar!

Chairman

Citação de: carrazeda em 05 de Dezembro de 2021, 14:42

Provavelmente. Já foi desmascarado vezes demais e a idade já bateu. Além de estar senil, ou mais senil, já não vai a tempo de aprender. Não que ele algum dia tenha achado que devia aprender algo.

dmc

Até admito que com Veríssimo, Otamendi e Jan no plantel, se monte um sistema de 3 centrais. No entanto, dada a pobreza atacante da equipa, só tinha que voltar para o sistema que tão bons resultados deu no passado.
Com a lesão do brasileiro, então é que não fazia mesmo sentido jogar com 3 defesas.

Como não acredito na sua saída, só tem que voltar a jogar assim, sob pena de chegarmos a junho sem nada. Este JJ está a ser uma fraude.

J_PN

Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Dezembro de 2021, 14:18
Não te esqueças de, contra o DK, colocar, novamente, o almeidinhos a terceiro central, pode ser que te fo... lixes!!!

Qual é a dúvida? O que falhou na sexta foi a finalização, logo...

TFFS

Citação de: Zoran em 05 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2021, 14:04
O Flamengo vai querer de volta um gajo que passado um mês de ter renovado os mandou à merda?
Querem e muito.
Estão em modo viúva, como o Benfica que não lhe servia nenhum treinador até regressar o embuste.

Vão levar um choque de realidade com a versão arrogante do embuste. Pagava 20 euros para ver isso acontecer, aquela merda a arder.

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2021, 14:54
Citação de: Zoran em 05 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2021, 14:04
O Flamengo vai querer de volta um gajo que passado um mês de ter renovado os mandou à merda?
Querem e muito.
Estão em modo viúva, como o Benfica que não lhe servia nenhum treinador até regressar o embuste.

Vão levar um choque de realidade com a versão arrogante do embuste. Pagava 20 euros para ver isso acontecer, aquela merda a arder.

"Não mermão! Não é possíveu? Esse véio portuga tá a foder o mengão! Levar de 3 do Fortaleza, que é isso?"

Adorava tanto ver isso.  :smitten: