Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

FranciscoSilva

Fogo, Carlos Brito? Se me falassem no Rui Vitoria, ainda pensava nisso, agora o Carlos ainda não tem estaleca para o Glorioso...

Jonny-Venezuela

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2011, 03:03
Jesus rejeitou contrato de 5 milhões do Al-Nassr

Clube saudita tentou seduzir técnico em Junho com oferta... Irrecusável. Vontade de voltar a ser campeão mais forte que proposta milionária. Portas ficaram abertas para mais tarde.

A vontade de continuar a fazer história na Luz e de voltar a conquistar o título nacional com o símbolo da águia ao peito é o grande objectivo que move Jorge Jesus à entrada para a nova temporada - a terceira consecutiva no mesmo clube, algo que constitui uma situação inédita na carreira do treinador de 54 anos - e foi por isso que Jesus nem pestanejou na hora de dar um rotundo «não» a uma oferta que, noutro contexto, seria, pelo menos do ponto de vista financeiro, absolutamente irrecusável.

Ao que A BOLA apurou, o treinador dos encarnados foi, no mês que findou, colocado perante uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que queria que o técnico português sucedesse ao croata Dragan Skocic, de 42 anos, despedido em Maio último na sequência de maus resultados.

Se vai fica prometido que vou abrir o site: www.serAl-Nassrista.com
:metal:

4ever Red Devil

Dejavu_Text

Citação de: FranciscoSilva em 02 de Julho de 2011, 03:38
Fogo, Carlos Brito? Se me falassem no Rui Vitoria, ainda pensava nisso, agora o Carlos ainda não tem estaleca para o Glorioso...
Nao tem estaleca?O Jesus tinha quando andou pelo Belem?E dos melhores a trabalhar em Portugal com os recursos que tem o outro e o Manuel Machado mas sofre de uma doenca cronica que muita gente sofre em Portugal e anti-benfica infelizmente.

sardao

Mas 5 milhões como? Ali não diz que é por ano. Ele no Benfica ganha bem, se ficar cá mais uns anos também ganhar isso :P

klik

Se for verdade é preciso ter muitas bolas e muita fé no seu trabalho para recusar 5M€ por ano!!!

A ser verdade, independentemente de existir pessoal que gostava que ele saísse dou-lhe os parabéns pela atitude!!

Rikardinhuh

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2011, 03:39
Que pena teres rejeitado.
É uma pena que haja benfiquistas a pensar assim do JJ...

Um treinador que põe o Benfica a jogar à bola como eu nunca tinha visto em 19 anos, um treinador que em 2 anos ganha 3 titulos, um treinador que com o seu trabalho faz com que o Benfica ganhe milhões com vendas de jogadores... Ainda têm que dizer dele???

Ele já mostrou que com ovos, sabe fazer omeletes... Agora se não lhe dão ovos (como fizeram o ano passado), como querem que o trabalho dele dê frutos?? Ainda assim com um plantel de cócó vencemos 18 jogos consecutivos!

Acho que temos de nos unir e apoiar a equipa para dar ao nosso mister mais uma oportunidade de mostrar o que vale, com um plantel assério!

O grande mal da malta benfiquista é passar as pessoas de santos a pecadores de 1 dia para o outro, à um ano estava tudo a pensar em manter o JJ por longas épocas... Este ano já pode vir outro...

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

Deixem-se de ter memória selectiva, e vejam a evolução que o Benfica tem tido...

Durantula_10

Só se estivesse em fim de carreira, é que aceitaria ir para as asias....

Eu ach que o JJ mais depressa aceitava uma proposta do FCP do que dessses lados ;)

ASMor

depois era tipo um que n me lembro o nome que tb foi la pas arabias,  deu um programa especial sobre ele na sportv, era de rir ele a treinar os jogadores, a falar com eles em inglês muito mau, so visto

tiagoterceira

Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2011, 03:38
Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2011, 03:36
nao acredito na noticia

Inventaram tudo?
pelo menos a parte dos 5M por ano é de uma imaginação sem limite....
por 5M ano..o JJ até ia treinar ursos pó Circo Chen.....

pauletadias

Citação de: Rikardinhuh em 02 de Julho de 2011, 03:55
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2011, 03:39
Que pena teres rejeitado.
É uma pena que haja benfiquistas a pensar assim do JJ...

Um treinador que põe o Benfica a jogar à bola como eu nunca tinha visto em 19 anos, um treinador que em 2 anos ganha 3 titulos, um treinador que com o seu trabalho faz com que o Benfica ganhe milhões com vendas de jogadores... Ainda têm que dizer dele???

Ele já mostrou que com ovos, sabe fazer omeletes... Agora se não lhe dão ovos (como fizeram o ano passado), como querem que o trabalho dele dê frutos?? Ainda assim com um plantel de cócó vencemos 18 jogos consecutivos!

Acho que temos de nos unir e apoiar a equipa para dar ao nosso mister mais uma oportunidade de mostrar o que vale, com um plantel assério!

O grande mal da malta benfiquista é passar as pessoas de santos a pecadores de 1 dia para o outro, à um ano estava tudo a pensar em manter o JJ por longas épocas... Este ano já pode vir outro...

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica ficar anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

Deixem-se de ter memória selectiva, e vejam a evolução que o Benfica tem tido...

Eu nao percebo como ha tao pouca gente a pensar assim. FORÇA JJ!

Bial

A noticia tem tudo para ser falsa. Não é inédito JJ treinar um clube 3 anos consecutivos.
Viva as canetas de aluguer!

flip69

Eu ainda não esqueci as humilhações épicas da época passada, não deixo de concordar com o 4ever Red Devil, elas doí e demoram a passar.