Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Citação de: Rikardinhuh em 02 de Julho de 2011, 01:14
Para que o Benfica possa lutar por todos os títulos, além de ter um bom 11 inicial, precisa de ter bons jogadores no banco de suplentes, jogadores que forneçam boas soluções tácticas e que tenham muita qualidade individual.

Com este grupo de jogadores que vão fazer a pré-época, o plantel principal não deve andar muito longe deste:

E mesmo esse esboco que fizes te tem que ser isso,so em caso de sair o Fabio Coentrao entrava o Ansaldi e no lugar comprar era o Garay no negocio Coentrao e fechamos o tasco o Dede vinha para o Ano para depois ficar no Lugar do Gigante Luisao,pelo que sei joga preferencialmente pelo lado direito da defesa e tambem li que quer jogar a libertadores.
Caso nao De o Garay como anda a situacao do Coates,ha novidades?Saudacoes Gloriosas.

outsider_4ever

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 01:22
Citação de: Rikardinhuh em 02 de Julho de 2011, 01:14
Para que o Benfica possa lutar por todos os títulos, além de ter um bom 11 inicial, precisa de ter bons jogadores no banco de suplentes, jogadores que forneçam boas soluções tácticas e que tenham muita qualidade individual.

Com este grupo de jogadores que vão fazer a pré-época, o plantel principal não deve andar muito longe deste:

E mesmo esse esboco que fizes te tem que ser isso,so em caso de sair o Fabio Coentrao entrava o Ansaldi e no lugar comprar era o Garay no negocio Coentrao e fechamos o tasco o Dede vinha para o Ano para depois ficar no Lugar do Gigante Luisao,pelo que sei joga preferencialmente pelo lado direito da defesa e tambem li que quer jogar a libertadores.
Caso nao De o Garay como anda a situacao do Coates,ha novidades?Saudacoes Gloriosas.
Ou não....estão aí 2 estrangeiros a mais...só podes inscrever 19...

Rikardinhuh

Opah.. só se comprarem um DC Português, e emprestarem 1 estrangeiro: o Urreta ou o Jara ou o Jardel (Se o Jardel fosse emprestado, era para ficar o M. Vitor no plantel)    :huh:

Aquele JJ vai ter muiiiitas dores de cabeça... Mas lá está, não andará muito longe disto

Dejavu_Text

So se for para aproveitar o Miguel Vitor ja conhece a casa e ate nao falha o jogo da champions,porque o unico central portugues que ate estava acessivel na minha opniao deixa mos lo fugir que era o Manuel da Costa e verdade o Ze Castro como esta?Tem clube?Quanto ao Urreta nao isso nao vendemos o Roberto e contracta mos o Daniel Fernandes como um user disse ai atras,ou entao emprestamos o Matic e ficamos com o Nuno Coelho,mas o esboco nao deve andar longe disso.

Rikardinhuh

Assim também não ficávamos nada mal servidos... Ficava um plantel bem equilibrado com boas apostas na formação e sobretudo boas segundas escolhas para cada posição...

Tinha-mos era de comprar um Defesa Central Português... assim de repente tipo F.Meira. Tem de ser alguém que tenha muita experiência, e que seja um titular indiscutível tal como o Luisão.

Não sei porquê, mas este ano estou com aquele friuzinho na barriga,
tal como em 2009/2010  :slb2: :slb2: :slb2:

Dejavu_Text

A olhar para o plantel que tens ai e impossivel nao sentir o friozinho na barriga fdx
Esse esboco esta perfeito talvez tenha duvidas no Matic em relacao ao Nuno Coelho e la ganhava mos uma vaga de estrangeiro,vamos ver mas e um grande plantel que ai tens.

Thrain

Bom acho que este ano não tenho grande coisa a apontar a política de contratações.Partindo do principio que o Coentrão fica e o Cardozo não é vendido...fica apenas a faltar mais um central e um lateral esquerdo.

Não me lembro de um defeso em que no inicio da pré-época a quase totalidade da equipa esteja já definida.

sardao

E começares a arrumar a casa não? ai...

Dejavu_Text

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2011, 02:40
E começares a arrumar a casa não? ai...
Tambem es dos tais que queres por o Rui a explicar que nao temos 40 jogadores es?E que ja temos menos um o Weldon recindiu,lolol ja sao 39,saudacoes gloriosas.

Universo Benfica

Jesus rejeitou contrato de 5 milhões do Al-Nassr

Clube saudita tentou seduzir técnico em Junho com oferta... Irrecusável. Vontade de voltar a ser campeão mais forte que proposta milionária. Portas ficaram abertas para mais tarde.

A vontade de continuar a fazer história na Luz e de voltar a conquistar o título nacional com o símbolo da águia ao peito é o grande objectivo que move Jorge Jesus à entrada para a nova temporada - a terceira consecutiva no mesmo clube, algo que constitui uma situação inédita na carreira do treinador de 54 anos - e foi por isso que Jesus nem pestanejou na hora de dar um rotundo «não» a uma oferta que, noutro contexto, seria, pelo menos do ponto de vista financeiro, absolutamente irrecusável.

Ao que A BOLA apurou, o treinador dos encarnados foi, no mês que findou, colocado perante uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que queria que o técnico português sucedesse ao croata Dragan Skocic, de 42 anos, despedido em Maio último na sequência de maus resultados.

Gonçalo Santos

Dejavu_Text

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2011, 03:03
Jesus rejeitou contrato de 5 milhões do Al-Nassr

Clube saudita tentou seduzir técnico em Junho com oferta... Irrecusável. Vontade de voltar a ser campeão mais forte que proposta milionária. Portas ficaram abertas para mais tarde.

A vontade de continuar a fazer história na Luz e de voltar a conquistar o título nacional com o símbolo da águia ao peito é o grande objectivo que move Jorge Jesus à entrada para a nova temporada - a terceira consecutiva no mesmo clube, algo que constitui uma situação inédita na carreira do treinador de 54 anos - e foi por isso que Jesus nem pestanejou na hora de dar um rotundo «não» a uma oferta que, noutro contexto, seria, pelo menos do ponto de vista financeiro, absolutamente irrecusável.

Ao que A BOLA apurou, o treinador dos encarnados foi, no mês que findou, colocado perante uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que queria que o técnico português sucedesse ao croata Dragan Skocic, de 42 anos, despedido em Maio último na sequência de maus resultados.

Bem se viesse o Carlos Brito para nos isso e que era,era mesmo mel mas acredito que vamos tornar a ser campeoes com o Jorge Jesus.

pauletadias

Entao, que dizem desta recusa do JJ? Se for como esta na noticia, o JJ já é Benfiquista!

Dejavu_Text

Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2011, 03:16
Entao, que dizem desta recusa do JJ? Se for como esta na noticia, o JJ já é Benfiquista!
Ele nunca foi Benfiquista e Sportinguista todo mundo sabe porque dessa pergunta?
Agora vamos ver se essa noticia e verdade pois e quase como eu chegar aqui ao forum e dizer que sei de fonte segura que o Cardozo vai para o Dinamo de Kiev e que temos um principio de acordo com o Ruiz aquele gajo que parte tudo.
Mas se isso fosse verdade e ele nao aceita se ir para a Arabia gostava de ver o Carlos Brito pegar no Glorioso este homem com tostoes e jogadores do Ribeirao anda a fazer cada campeonato so um cego e que nao ve,mas prontos.

pauletadias

Pa, recusar 5M para ficar no Benfica, e com a idade que ele tem... nao e qualquer um. Se calhar esta a perder o negocio da vida dele por causa do Benfica...