Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:53
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:37
Citação de: JackDonaghy em 13 de Dezembro de 2011, 21:29
Não me lembro bem desse jogo com o Lille, fui agora ver a equipa:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476

Quim      
Anderson      
Luisão      
Léo      
Alcides      
Nélson      
Ricardo Rocha      
Petit      
Beto      
Nuno Gomes      
Fabrizio Miccoli

:metal:

Ao menos colocou 2 avançados pá. Quanto à outra equipa que era fraquíssima tinha jogadores como Makoun, Acimovic, Lichtsteiner ou Mirallas no banco

Ui loucura.
Queres que eu te diga quais eram os jogadores do SC Vila Real em 1997/98, que nem sequer conseguiu subir à II liga?
Paulo Jorge (ex-Gil Vicente), Nenad (ex-Rio Ave), Armando Sá (ex-Benfica), Rosário (ex-Vit.Setubal), João Pedro e Schuster (ex-Salgueiros), entre outros ex-Leiria que não me lembro agora.

Diz-me lá então os portentos do Thun ou do Artmediia. Se tu me conseguires dizer 2 ou 3 jogadores desses planteis depois falamos...

Mas é isso que eu queria dizer no ultimo post, não é por ter 2 ou 3 relativamente bons jogadores que uma equipa passa a ser melhor ou pior.
Eu lembro-me bem dos jogos que vi dessa equipa, foram 6 jogos de retranca e anti-jogo.

Safe

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Dezembro de 2011, 20:42
Citação de: Safe em 13 de Dezembro de 2011, 20:37
esse jogo contra o Lille foi uma grande falta de respeito para com todos os adeptos do Benfica que encheram o Estádio. jogar para o empate ali...
Koeman era, e provavelmente ainda será, um treinador bem fraco.

Uma falta de respeito? Oh homem, enxerga-te pah. Empatar fora, ou jogarpara não perder, na Champions é uma falta de respeito? Falta de respeito é quem vai para lá à campeão e depois não passa a fase de grupos...

1º de tudo... queres falar, falas com modos. Não me conheces de lado nenhum para me mandares "enxergar".

2º... realmente foi muito inteligente jogar para o empate em França para depois resolver em casa com o Manchester. Por acaso correu bem, mas isso acontece duas ou três vezes em dez. Lembre-se que tínhamos mesmo que ganhar e Simão, Mnauel Fernandes, Miccoli e Petit não podiam jogar, entre lesões e castigos.

Mas pronto, era um grande treinador o Koeman. Fez oito pontos em seis jogos... Felizmente chegou, mas por norma quem faz essa pontuação acaba na Taça UEFA.

GGG

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:52
Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:48
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 21:44
O Koeman era ridículo para este campeonato.

O Koeman veio para se promover e conseguiu! O seu desejo sempre foi de estar aqui pouco tempo e ir para Espanha, Itália ou Inglaterra. Fez campanha na Champions e fez o que queria para se promover. Nas restantes provas foi patético!

Ele foi para o PSV e fez exactamente o mesmo. Atingiu os 1/4 de final na mesma. Saiu, foi enterrar-se no Valência e depois foi sempre a descer..

Foi sempre a descer porque a sua qualidade enquanto treinador é zero!! Antigamente criticava-se os treinadores portugueses e o pessoal e a CS queriam era treinadores estrangeiros, mas aos poucos vai-se vendo que existem muitos estrangeiros que não valem meio português! Quique e Koeman juntos não fazem um F. Santos por exemplo (e este nem é dos melhores portugueses)

insatisfeito

Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:57
Acho que Koeman poderia fazer melhor... mas gostaria que alguém me explicasse se era possível fazer melhor com as contratações de Janeiro... É que é com elas que perdemos o campeonato e não me parece que tenham sido jogadores escolhidos por ele.

Apareci como "insatisfeito" muito por causa das decisões erradas pós 2004/2005.... e nas decisões erradas estao aalgumas decisões dos treinadores... dois incompetentes como koeman e f.santos.... se não tinham plantel para 2 competiçoes só tinham 1 solução... prescindir da europeia.... mas não foi o que aconteceu.

E se o jesus ignorar a liga portuguesa a partir de fevereiro venho cá criticar tb

Hanzo

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:57

Quim      
Anderson      
Luisão      
Léo      
Alcides      
Nélson      
Ricardo Rocha      
Petit      
Beto      
Nuno Gomes      
Fabrizio Miccoli

Ao menos colocou 2 avançados pá. Quanto à outra equipa que era fraquíssima tinha jogadores como Makoun, Acimovic, Lichtsteiner ou Mirallas no banco

Ui loucura.
Queres que eu te diga quais eram os jogadores do SC Vila Real em 1997/98, que nem sequer conseguiu subir à II liga?
Paulo Jorge (ex-Gil Vicente), Nenad (ex-Rio Ave), Armando Sá (ex-Benfica), Rosário (ex-Vit.Setubal), João Pedro e Schuster (ex-Salgueiros), entre outros ex-Leiria que não me lembro agora.

Diz-me lá então os portentos do Thun ou do Artmediia. Se tu me conseguires dizer 2 ou 3 jogadores desses planteis depois falamos...

Mas é isso que eu queria dizer no ultimo post, não é por ter 2 ou 3 relativamente bons jogadores que uma equipa passa a ser melhor ou pior.
Eu lembro-me bem dos jogos que vi dessa equipa, foram 6 jogos de retranca e anti-jogo.

Quer dizer no Benfica jogar na retranca é porque o treiandor é mau. Nos outros é porque a equipa é fraca... Ok. Diz-me só onde aprendeste esse contorcionismo. É que pareces ser bom nele.

ivodaniello

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:59
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:52
Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:48
Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 21:44
O Koeman era ridículo para este campeonato.

O Koeman veio para se promover e conseguiu! O seu desejo sempre foi de estar aqui pouco tempo e ir para Espanha, Itália ou Inglaterra. Fez campanha na Champions e fez o que queria para se promover. Nas restantes provas foi patético!

Ele foi para o PSV e fez exactamente o mesmo. Atingiu os 1/4 de final na mesma. Saiu, foi enterrar-se no Valência e depois foi sempre a descer..

Foi sempre a descer porque a sua qualidade enquanto treinador é zero!! Antigamente criticava-se os treinadores portugueses e o pessoal e a CS queriam era treinadores estrangeiros, mas aos poucos vai-se vendo que existem muitos estrangeiros que não valem meio português! Quique e Koeman juntos não fazem um F. Santos por exemplo (e este nem é dos melhores portugueses)

Concordo em quase tudo. Para mim este Koeman não foi mais do que um Jaime Pacheco holandês.

ivodaniello

Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 22:01
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:57

Quim      
Anderson      
Luisão      
Léo      
Alcides      
Nélson      
Ricardo Rocha      
Petit      
Beto      
Nuno Gomes      
Fabrizio Miccoli

Ui loucura.

Quer dizer no Benfica jogar na retranca é porque o treiandor é mau. Nos outros é porque a equipa é fraca... Ok. Diz-me só onde aprendeste esse contorcionismo. É que pareces ser bom nele.

Porra, mas queres comparar o Benfica aquele Lille?
É este o melhor que consegues?
E ainda tens lata para me chamar de contorcionista, tá bem tá!

dbarata

Há aqui muito pessoal q tem memória curta mesmo e não se lembra a merda de futebol q praticavamos antes do jesus. Para mim o jesus ficava la mais muitos e bons anos!

BenficaCAMPEAO

Mas ainda se tenta dizer que o Lille é equivalente ao leste europeu? I rest my case.

ivodaniello

Vou supor que consideras a Eslováquia como um país de leste.

pec

O Artmedia espetou 5 ao Celtic numa época qualquer pá, até é uma equipa forte.

ivodaniello

Citação de: pec em 13 de Dezembro de 2011, 22:06
O Artmedia espetou 5 ao Celtic numa época qualquer pá, até é uma equipa forte.

Fortissima. É pena é ser de leste.

BenficaCAMPEAO

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:05
Vou supor que consideras a Eslováquia como um país de leste.

Consideras o quê???? Tás a gozar comigo certo lol.
Mas o pior de tudo é que estás mesmo a comparar o Lille ao leste europeu.

pguerreiro

Citação de: dbarata em 13 de Dezembro de 2011, 22:04
Há aqui muito pessoal q tem memória curta mesmo e não se lembra a merda de futebol q praticavamos antes do jesus. Para mim o jesus ficava la mais muitos e bons anos!
Não me digas que não gostaste do Estrela da Amadora - Benfica da era Quique...

pec

A Rússia faz parte do leste Europeu?

É que o Lille acabou de ficar atrás do CSKA Moscovo num grupo da Champions, just saying.