Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Porra, o João Pereira é melhor que o Maxi para esses gajos? Ou foi só para não meterem mais um do Benfica, que parecia mal? De qualquer das maneiras, é fácil constatar que temos a melhor equipa da liga. Temos é que usar esse estatuto em campo e vencer.

Vieri

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 16:52
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2012, 16:45
Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 16:07
Ui, Gaitán no 11 ideal e Nolito de fora? Vou-me pirar que isto vai fazer cabum.

Convenhamos que o Gaitán no melhor 11 do campeonato até ao momento é para rir.
O gaitán este ano só esteve ao seu nível, a espaços, na Champions, na 1ª parte em Braga e no lance do golo no ladrão.
Aliás nota-se que o gajo que escreve isso está claramente influenciado pelas exibições e projecção da Champions e nem deve ver os jogos por cá.

Acho que estás a ser um bocado redutor, mas eu também colocaria o Nolito à frente dele.

Admito.
Não sei quem colocaria, mas acho que o Gaitán na Liga esteve a léguas do que pode e sabe e ainda por cima acabou por perder vários jogos por lesão.
É curioso que no resto nem mudaria muito.
O Maxi teve uma 1ª volta muito má.
O Javi também teve um início fraco, mas como o Fernando também teve, aceita-se.
Só mudaria mesmo o Gaitán talvez pelo Moutinho, até porque aquilo é uma espécie de  433.
O Nolito também ficava bem aí e penso que ninguém tem melhores stats.

BC

Mister se quer continuar a ser um entre-querido por parte dos benfiquistas, só lhe digo que ganhando a Feirense, Guimarães e Académica somos campeões.

Por isso, vamos lá.

Phant

Vieiri em termos de stats, e colocando só as ofensivas tenho assim (por 90min e ainda sem o jogo contra o Gil Vicente):

Chances de golo   Assistências   Golos

Gaitán         2,6                   0,6             0,1
Nolito          2,1                   0,2             0,9
Bruno          1,8                   0,2             0,5

As chances são tanto criadas como finalizadas mas se dissecarmos também aqui vemos imediatamente diferenças.

Criadas      Finalizadas      Total   

Nico Gaitán      16                       6                22   
Nolito               10                       9                19   
Bruno César    10                        6                16   

Quando eu digo que o Gaitán é o jogador que mais cria desequilibríos é por causa disto.

Pilar

Ó Vieri, tu até trocavas o Moutinho pelo Gaitan?...  :disgust: Então o Moutinho tem estado em grande esta época, é?

edit - eu ainda me dedico a isto à séria e acabo a fazer estatísticas e vídeos e pings e pongs de futebol para vos vir inquietar.

Phant

Citação de: Pilar em 25 de Janeiro de 2012, 17:26
Ó Vieri, tu até trocavas o Moutinho pelo Gaitan?...  :disgust: Então o Moutinho tem estado em grande esta época, é?

edit - eu ainda me dedico a isto à séria e acabo a fazer estatísticas e vídeos e pings e pongs de futebol para vos vir inquietar.

Aviso-te que se atinges o meu nível de loucura nunca mais voltas a ser a mesma. Pensa bem. ^-^

TJSF

Phant, acho que o Nolito já tem umas 5 assistencias na Liga. As mesmas que Gaitan.

Phant

Citação de: TJSF em 25 de Janeiro de 2012, 17:40
Phant, acho que o Nolito já tem umas 5 assistencias na Liga. As mesmas que Gaitan.

Sim. Faltam ali as duas do jogo com o Gil Vicente.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2012, 16:52
Porra, o João Pereira é melhor que o Maxi para esses gajos? Ou foi só para não meterem mais um do Benfica, que parecia mal? De qualquer das maneiras, é fácil constatar que temos a melhor equipa da liga. Temos é que usar esse estatuto em campo e vencer.

O Maxi tem feito uma época muito fraquinha. Não é que o João Pereira esteja melhor...

André Sousa

O João Pereira tem estado horrível.

TJSF

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 17:43
Citação de: TJSF em 25 de Janeiro de 2012, 17:40

Sim. Faltam ali as duas do jogo com o Gil Vicente.
O Aimar também tem umas 5 ou 6. O Saviola tem 4.
Faz ai uma tabela toda XPTO com os maiores criadores de lances de perigo que inclua todos os jogadores ofensivos.

André Sousa

Só golos e assistências tenho assim:

Golos:

Cardozo - 18 golos
Nolito - 11 golos
Rodrigo - 10 golos
Bruno César - 7 golos
Saviola - 5 golos
Aimar - 4 golos
Witsel - 4 golos
Luisão - 2 golos
Gaitán - 2 golos
Javi Garcia - 1 golo
Garay - 1 golo
Nelson Oliveira - 1 golo

Assistências:

Nico Gaitán - 10 assistências
Aimar - 8 assistências
Nolito - 7 assistências
Saviola - 4 assistências
Cardozo - 3 assistências
Maxi - 4 assistências
Witsel - 4 assistências
Bruno César - 3 assistências
Rodrigo - 2 assistência
Luisão - 1 assistência
Rúben Amorim - 1 assistência
Franco Jara - 1 assistência

TJSF

O Nolito tem 8 assistencias. 4 no campeonato e 4 na TP e TL.

André Sousa

4 para o campeonato e 3 para a Taça da Liga. E não fez nenhuma assistência para a Taça de Portugal.

poliban

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 16:07
Ui, Gaitán no 11 ideal e Nolito de fora? Vou-me pirar que isto vai fazer cabum.

SLBCarlos deve ter os sensores desligados.