Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

André, Aimar tem 3 e não 4. Falta-te o golo do Matic ao Setúbal. Nas assistências eu tenho 6 no Nolito e tu 7, mas admito que possa estar mal, é mais falível.
Contaste a assistência do Witsel vs Feirense e Aimar vs Twente, que não fiz.

Vieri

Curioso, se quisemos eleger o jogador mais decisivo em termos ofensivos com base em golos e assistências, teríamos:

1º Cardozo - 21
2º Nolito - 18
3º Aimar, Gaitán e Rodrigo 12

O que corresponde à percepção que tinha mesmo sem estatísticas.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 25 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2012, 16:52
Porra, o João Pereira é melhor que o Maxi para esses gajos? Ou foi só para não meterem mais um do Benfica, que parecia mal? De qualquer das maneiras, é fácil constatar que temos a melhor equipa da liga. Temos é que usar esse estatuto em campo e vencer.

O Maxi tem feito uma época muito fraquinha. Não é que o João Pereira esteja melhor...

Começou mal mas tem vindo em crescendo de forma. O João Pereira é o contrário.

André Sousa

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Janeiro de 2012, 18:07
André, Aimar tem 3 e não 4. Falta-te o golo do Matic ao Setúbal. Nas assistências eu tenho 6 no Nolito e tu 7, mas admito que possa estar mal, é mais falível.
Contaste a assistência do Witsel vs Feirense e Aimar vs Twente, que não fiz.

Correcto.

Em relação às assistências... Nem uma nem outra. Se for aquilo que eu estou a pensar, a do Witsel é para o golo do Bruno César, que finta 2/3 adversários e depois remata e a do Aimar é aquele desarme que resulta no golo do Cardozo, que também não contei.

Vieri

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2012, 18:07
Porra, o João Pereira é melhor que o Maxi para esses gajos? Ou foi só para não meterem mais um do Benfica, que parecia mal? De qualquer das maneiras, é fácil constatar que temos a melhor equipa da liga. Temos é que usar esse estatuto em campo e vencer.

O Maxi tem feito uma época muito fraquinha. Não é que o João Pereira esteja melhor...

Começou mal mas tem vindo em crescendo de forma. O João Pereira é o contrário.

Exactamente, daí aceitar que o J Pereira esteve melhor na 1ª volta.
A 2ª vai ser totalmente del tractor...

Fenómeno

Oi? O Maxi tem feito uma época fraca?

Okey!

Vieri

Citação de: Fenómeno em 25 de Janeiro de 2012, 18:11

Okey!

No 1º 1/3 do campeonato foi mesmo muito mau. Acho que até a mãe dele reconhecerá isso.

janete94

Citação de: Fenómeno em 25 de Janeiro de 2012, 18:11

Okey!
A nivel defensivo tem comprometido bastante mais que na época passada.

TJSF

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2012, 18:05
4 para o campeonato e 3 para a Taça da Liga. E não fez nenhuma assistência para a Taça de Portugal.
Erro meu, tem 7 assistencias. Fui enganado pelo transfermarkt que conta os penaltis ganhos como assistencias ;D

André Sousa

Pois, antes de iniciar a época também estava na dúvida se havia de incluir isso em algum tipo de dado, mas preferi deixar de parte.

TJSF

O  Di Maria o ano passado ganhou uns 5 ou 6 penaltis. Acho que não é propriamente uma assistencia mas tem relevancia.

poliban

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2012, 13:13
O Phant é mais luis-freitas-lobiano que o próprio... eheh
Inestimável o seu trabalho.

A jogada parece de facto bem trabalhada, mas, sem querer ser desmacha prazeres, tenho muitas dúvidas que tivesse sido preparada para o Cardozo.

Aliás, na altura comentei que me parecia que era a primeira vez que via o Cardozo marcar um golo assim (cabeceamento em bola parada), o que até é estranho face à sua altura. Posso estar enganado mas...

Por tudo isso, desculpem mas acho que aquilo calhou assim e calhou muito bem, o que não retira o mérito das movimentações que levaram a que o Cardozo ficasse só.

http://www.youtube.com/watch?v=vegr00j9-Es    2,24 min

http://www.youtube.com/watch?v=12N0wUew4t4  primeiro golo

Phant

Citação de: TJSF em 25 de Janeiro de 2012, 18:28
O  Di Maria o ano passado ganhou uns 5 ou 6 penaltis. Acho que não é propriamente uma assistencia mas tem relevancia.

Por isso é que as chances criadas / finalizadas acabam por ter relevância. Os golos e as assistências dependem mais da eficácia.

PAslb

Se o JJ não contar com o Ruben Amorim e se não vier mais ninguem para o Benfica, nem sequer um DE, digo já aqui que não acredito que sejamos campeões esta época. Este plantel é curto para as duas competições (campeonato e Liga dos Campeões).

Vão haver lesões, jogadores castigados, jogadores em baixo de forma, etc.
Depois não se queixem, nem digam que foram os árbitros os culpados!

TJSF

Pois, eu já planeio um abaixamento de forma em Abril portanto espero que esteja tudo resolvido nessa altura.