Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redpeanut

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:09
Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Primeiro pedem rotação, depois o Nolito é para jogar sempre. Se jogasse sempre e rebentasse em inícios da Abril era burro porque não rodou.

Santa paciência.

Falam em Benfiquinha e não acreditam numa vitória em casa. Na luz em 17 jogos temos 15 vitórias e 2 empates ( Manchester United e Basileia). Realmente uma missão impossível...
em 3 jogos da champions empatamos 2 em casa.  por isso as possiblidades de empatar-mos outra vez sao bem grandes.  =  hasta la vista  champions.

Se existe alguém que representa o benfiquinha são adeptos como tu, desculpa mas é a verdade.

O United estava na fase de despachar tudo e todos com goleadas e empatámos e podíamos ter ganho. Com o Basileia foi um jogo muito fraco na pior fase da nossa equipa.

Com o Zenit aposto que mamamos 1 e marcamos 3 ou 4. O Benfica está como peixe na água a despachar quem cá vem tentar pôr o autocarro. A precisar de ganhar, com o estádio cheio e a equipa em grande é muito difícil ir jogar à Luz e o Zenit claramente não está à altura.

JackDonaghy

Em 4 jogos fora, o Jesus 'inventou' sempre.
'Inventou' 2 vitórias, 1 empate em Manchester e 1 derrota, para mim injusta.

Onde se lê 'inventou' deve entender-se 'escolheu de forma alternativa ao Ser Benfiquista'.

SLBCARLOS


o nolito titular na 2mao? lol
mando fazer uma estatua do JJ.

ziabloO

Adeptos de merda não são só aqueles das outras equipas que nos tentam desvalorizar constantemente, que nos insultam, e nos alimentam odios.
Adeptos de merda também há muitos no Benfica, que ao primeiro deslize insistem em por tudo em causa, a mandar recados e armar-se numa de visionários ou bruxos.
Por mim, pode-se colocar tudo num saco e ir para a real pkp ;)

DastanPT

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:20

o nolito titular na 2mao? lol
mando fazer uma estatua do JJ.
Registado para tua felicidade.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.

Bem então nao vale a pena jogar sequer! Se ganhamos é mijo, se perdemos é invenção. Não vale a pena entrar em campo.

Joao_ab3

Eu acho que não esta a fazer um mau trabalho, mas é preciso arte para fazer uma equipa com Luisa, Garay, Maxi, Javi e Witsel mamar tanto golo.

A ver se treina essa merda porque um 5-4 facilmente se tranforma em 5-5 e nos manda com as couves.

quinjeajero

O pessoal aqui é sempre a mesma conversa, não se pode criticar o treinador, que se é bipolar, ou não se tem fé na equipa, a lenga lenga do costume. Eu tanto acredito na equipa que vou gastar 25 euros para ir ver a 2ª mão. Mas uma coisa não invalida a outra, não gostei da abordagem do JJ a este jogo e acho que se ele não inventasse tínhamos conseguido um resultado muito mais positivo. Posso? Ou é sacrilégio?

pec

SLBCARLOS se fosse ao contrário e tivéssemos vencido a primeira mão por 3-2 estavas contente e achavas que estava tudo arrumado?


Shoky

O Benfica é mais que equipa para nos primeiros 15 minutos do jogo se pôr em vantagem na eliminatória...e passar o resto da mesma a aproveitar o contra ataque enquanto eles se desmontam todos.

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos...bem importantes por sinal.

SLBCARLOS

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 21:18
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:09
Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Primeiro pedem rotação, depois o Nolito é para jogar sempre. Se jogasse sempre e rebentasse em inícios da Abril era burro porque não rodou.

Santa paciência.

Falam em Benfiquinha e não acreditam numa vitória em casa. Na luz em 17 jogos temos 15 vitórias e 2 empates ( Manchester United e Basileia). Realmente uma missão impossível...
em 3 jogos da champions empatamos 2 em casa.  por isso as possiblidades de empatar-mos outra vez sao bem grandes.  =  hasta la vista  champions.

Se existe alguém que representa o benfiquinha são adeptos como tu, desculpa mas é a verdade.

O United estava na fase de despachar tudo e todos com goleadas e empatámos e podíamos ter ganho. Com o Basileia foi um jogo muito fraco na pior fase da nossa equipa.

Com o Zenit aposto que mamamos 1 e marcamos 3 ou 4. O Benfica está como peixe na água a despachar quem cá vem tentar pôr o autocarro. A precisar de ganhar, com o estádio cheio e a equipa em grande é muito difícil ir jogar à Luz e o Zenit claramente não está à altura.
o benfica pode despachar o zenit na luz, claro nao tenho duvidas se nao inventar.
se o JJ vai parar de inventar na champions,  espero que sim por uma vez na vida, mas sinceramente DUVIDO.

pedromarinho

Quase 40 jogos esta época e temos 2 derrotas. Sendo que esta para mim quase nem conta. Negativistas do caralho. Se querem milagres ide apoiar o Barça. Aqui é-se humilde e aceitam-se as derrotas sem ter que vir a cada derrota pedir para despedir o treinador ou o jogador que errou nesse jogo.

Shoky

Citação de: pec em 15 de Fevereiro de 2012, 21:24
SLBCARLOS se fosse ao contrário e tivéssemos vencido a primeira mão por 3-2 estavas contente e achavas que estava tudo arrumado?

O 3ºGolo tinha sido mija. E só por sorte nos tinhamos livrado de já estar eliminados.
Lá não teríamos qualquer hipótese.

Saviolafication

Sim slbcarlos, mas quando o JJ "inventou" em Old Trafford já deves ter gostado. Por amor de Deus, não sejam ridículos. Sofremos a 2ª derrota da temporada a meio de Fevereiro, até no Benfica 09/10 por esta altura tínhamos mais derrotas.... sendo que a derrota de hoje é perfeitamente recuperável, sendo pela margem mínima e com golos fora.

Não estou preocupado com a passagem na Champions, acho que vem naturalmente, a mim interessa-me mais vencer os próximos 2 jogos para o campeonato.

Fenómeno

O JJ inventou...

Se afecta alguma coisa a prestação brilhante do Benfica este ano?Não.

E para quem não compreende quem fica aflito com este jogo é só pensar a epoca passada.

Sem Rodrigo e sem Aimar vai ser tramado ganhar...