Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mrfalcon

normalmente quando JJ inventa o resultado é negativo...

hoje decide meter o rodrigo (que supostamente esteve em dúvida até hoje de manhã) que por sinal não jogou absolutamente NADA... deixou o matic sem um apoio... obrigou o aimar a recuar demasiado tirando-o da zona de decisão onde ele poderia ser determinante... no fundo, desequilibrou completamente a equipa e isso notou-se na nossa incapacidade de atacar como habitual e sobretudo na nossa incapacidade de defender convenientemente e fazer pressão alta!

a isto se deve o subrendimento geral da equipa... 

XerifBill

alguém que os ensine a marcar bolas paradas. A jogada mais perigosa ia dando golo...ao guimarães. Fdx.

De Rossi

Puta que pariu isto.

Estava-se mesmo a ver, tanta presunção e tal, vamos ser campeões de certeza.. Os mesmos que agora aqui dizem que vai ser uma época de merda são os mesmos que na semana passada diziam que íamos ser campeões de certeza absoluta. Tenham vergonha.

É sempre a mesma merda, passa-se do 8 ou ao 80 com uma facilidade incrível. Estamos na altura chave da época. É importante apoiarmos a equipa ao máximo nestes 2 jogos, senão correr bem.. Cá estaremos para tirar satisfações, mas obviamente não ser campeão implica uma limpeza profunda no Clube.

Redady

Manpaz1904

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
ja nao vale nada? de bestial a besta numa semana.
para mim o grande problema do Benfica e as laterais. quem planeou a epoca sera o maior responsavel se nao formos campeoes.

Mas custa assim tanto perceber que mesmo no ano do titulo, ganhamos "pouco" tendo em conta o que jogavamos? JJ é uma anedota!!
A sério? A sério que eu li isto?

Rapaz, se tu estás ao nível do Porto neste momento, bem que podes agradecer ao Jesus. Se tu lutas no início da época pelo título e não por um 3º lugar como o Sporting, bem que lhe podes agradecer.

Agradecer? Agradecer do quê? De construir um plantel com várias lacunas? De no ano passado termos sido humilhados como nunca se viu? De actualmente jogarmos uma porcaria? De no ano do título só termos sido campeões na última jornada (COM PLANTEL DE LUXO) e fomos eliminados da Liga Europa frente a um banal Liverpool, porque ele inventou com DL a lateral? Agradecer? Está bem está.

[R]

Entretenham-se com jogos de 3 e 4 golos a 1, marcadores históricos com 24142412412 golos, anos passados e granda futabole...

Aquilo que vi o ano passado não esqueci nem vou esquecer. O homem é burro e arrogante. Nunca mais deve haver quem consiga perder tanta vez e de forma tão humilhante com um rival na mesma época. Não houve qualidade no primeiro jogo. Não houve vontade de vingar a derrota no segundo. E isso é imperdoável, pelo menos a vontade, já que temos um plantel de internacionais coxos pelos vistos...
Falam do Quique? Era péssimo.

Quantos treinadores conseguiam com este plantel ter estes resultados? Não saberemos, porque este é O TREINADOR e O ESPECIAL e ai do Benfica que o mande embora.

Se perdes o campeonato depois do que tinhas na mão...

20simao1

a equipa nao jogou um crl, atitude de merda, e opçoes de mrd do jesus:

pk é k o nolito, com o jogo que (nao) fez, teve la os 90 minutos?
E o gaitan, que foi o melhor jogador (o aimar tambem teve bem na 2ª parte) saiu mais cedo?
E porque raio o bruno cesar nao entrou mais cedo? (eu fartei-me de dizer "quando entra o bruno cesar, pro lugar do nolito?" ,como na madeira para a taça fartei-me de dizer "mete o aimar" e o resultado foi o mesmo)
porque é que o bruno cesar e o nelson oliveira sao chamados os 2, o bruno cesar entra (só) aos 80 e tal, e o nelson oliveira so entra 1 minuto depois pa perder tmp porquê crl wtf k é esta mrd hj?
Gosto bue do jesus, evolui os jogadores, normalmente a equipa joga bom futebol, mas de vez em quando pára-lhe o cérebro! (madeira, hoje) e as consequencias sao as que se sabe..

Roenin

Só agora é que os ilustres aparecem para despedir o treinador? Fdx que adeptos bipolares...

fidelito

Obrigado pelo  jogo perfeito !!
sobretudo aquela estratégia de ter 2 gajos ineficazes na frente 90min e o emerson a construir o nosso jogo jogada após jogada !!!

houve nitido cansaço dos jogadores,
houve uma dia infeliz nos ressaltos e na ausência de 'prendas' dos adversarios
hoive um competente guimaa defender, que apesar de estarem muito solidos a defender, nao estavam a  dominar o meio campo.

mas isso nao explica  a burrada da gestao do jogo que JJ foi fazendo.
os meninos estavam a marcar os cantos todos com a mania que sabem faze-los de forma tensa, tudo ao 1º poste... e nem é preciso explicar o que toda a gente vê e percebe menos o jesus...

o jesus começou o ano a falar outra vez muito nas conf. a fazer lembrar a basofia do ano passado.
deveria ter apreendido com os erros, e em vez de pedir um inutil yannick, deveria ter exigido um lateral esquerdo decente no mercado de inverno e ao sair 2 medios deveria ter incorporado outro de igual valor.
prefere avançados, para ter soluçoes de banco para os lançar a 4 min do fim de um jogo que está a perder, em que os outros 2 avançados que estiveram em campo fizeram mto pouco em 90min, culpa propria ou nao.

LR1904

Agora toda a gente já sabia, que há "nao sei quanto tempo" dizia que ia correr mal, que já previam...

Enfim, só Professores Bamboo.

insan

Nada está ganho, nada está perdido. Deixem se de parvoices. Estão chateados, façam como eu! Vão dormir.

PS: Só tenho duas criticas a este senhor, esperar demasiado para fazer alterações(já é normal) e fazer duas paragens para fazer duas trocas num espaço de 1minuto. Trocava logo os dois de uma vez.

Um bem haja e a vida continua, o título continua a ser para ganhar. E o JJ continua ser competente. O melhor em Portugal.

delduin

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Ganhemos ou nãoo campeonato; passando ou não dos quartos de final da champions; ganhando ou nao a taça da liga, eu quero o JJ fora do clube no final de ano.

Quero um treinador para um Benfica.
Não te chega o melhor treinador em Portugal?

Ramiro Lopes

Jogar com mais avançados não é sinónimo de atacar mais ou melhor. Principalmente quando a equipa é coxa e joga com um trinco que não o é.

Infelizmente o Jesus é casmurro demais para aprender estas lições.

Huntelaar

Redady