Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Eu gosto do Jesus, mas hoje foi mau demais. Demais. E se não formos campeões, Jesus não tem outro caminho que não a porta da saída.

Tiaguu

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Esteve mal, tem direito a errar como todos os jogadores, continuo a confiar nele e na equipa apesar deste mau jogo.

Sinceramente , apesar de reconhecer muita qualidade na equipa. Estou a ver que estamos em Fevereiro e tamos a vacilar..como na época passada. Chegou a fase da época onde Jesus perde o controlo e deixa tudo escapar.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Agradecer? Agradecer do quê? De construir um plantel com várias lacunas? De no ano passado termos sido humilhados como nunca se viu? De actualmente jogarmos uma porcaria? De no ano do título só termos sido campeões na última jornada (COM PLANTEL DE LUXO) e fomos eliminados da Liga Europa frente a um banal Liverpool, porque ele inventou com DL a lateral? Agradecer? Está bem está.

Bem que falaste em anedota. Aí está ela.

Saveloy

Não entendi a demora nas substituições, a equipa estava de cabeça perdida desde muito cedo, podia ter mudado muito antes.

Meddler

É importante fazer uma análise jogo a jogo. Se nos outros jogos estiveste brilhante, hoje estiveste desapontante e, acima de tudo, negligente.

Inconcebível o meio campo que jogou a titular.
Intolerável o tempo que demoraste a mexer na equipa.
Impraticável futebol na ala esquerda enquanto teimares em jogar sem um lateral esquerdo.
Inaceitável a forma como não reages no banco quando a equipa está em baixo.

Assim não. Não foste incompetente, foste negligente!

aguia1

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
dava luta numa premier league?
o Vboas que segundo a tua teoria e muito melhor que o JJ, numa equipa como o chelsea nao da luta. entao como e que o Benfica ia dar?

nmro

A solução é despedir o treinador e contratar um destes adeptos iluminados.

Americano69

Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.

Festivus

Óbvio que o campeonato não está perdido, mas depois de tudo aquilo que temos visto nos últimos anos, não se admirem do pessoal ter receio que os jogadores se acagaçem todos contra o Porco na Luz.

Eu não tenho medo dos adversários, tenho é medo do nosso Benfica.

Almeida92

Eu acho que estão a exagerar e de que maneira...sim, o Jesus teve muita culpa hoje, mas o campeonato não está perdido, nem perto disso.

O Javi é fundamental nesta equipa e se o Jesus já esteve mal ao não usar o Witsel, pior esteve ainda tendo em conta que o trinco era o Matic. Mas epá...tenham calma. Temos jogo para a semana e é para ganhar.

Cenotaph

Jorge Jesus é um bom treinador mas apenas isso, ao nível de outros portugueses que estão no campeonato português. Às vezes parece que as pessoas se esquecem e pensam que ele é um Mourinho...

Mesmo há dois anos tivemos jogos perdidos por burrice. Não é preciso explicar que passamos a época inteira o ano passado com uma táctica errada.

Tr - 17

Calma..

Há muito campeonato.. todos vão perder pontos.

maninga

Hoje esteve mto mal. Escalou mal a equipa e teimou no mesmo erro durante o jogo todo. Para cúmulo, faz duas substituições aos 80 e tal minutos.... Hoje parou-se-lhe o cérebro. Não passou de bestial a besta ... ainda.
Tem 3 jogos para se redimir. Académica, Corruptos e Zenit. Dou-lhe o beneficio da dúvida até ao último destes 3 jogos.

mar_vivo

É impressionante que, na Luz, quando estáa ganhar corre e berra que nem doido. Hoje, ficou estático e sem reação. Não se admite manter teimosamente uma equipa que não está a funcionar. Substituições aos 84 min? Para quê? Queimar tempo?
JJ, às vezes, é mesmo obtuso! A chatice é que se não houver um abanão reto, o caso pode tornar-se agudo para o nosso lado.

Joao_ab3

Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!