Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Tínhamos a faca e o queijo na mão...

Manpaz1904

(Mentalidade de alguns em relação a Jesus):
"Oh, já tivemos treinadores piores. Por isso, este está bem aqui."

Sav1ola

Vamos ver se os que "estão atrás" não te colocam a ti numa "situação delicada"...

Rawkzter

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Os artistas que se queixam das duas substituições aos 85' não viram a equipa a atacar? Vão dizer que não estávamos em cima deles? Para quê mexer?

Deixem-se de tretas, crl.

Força, Jesus! Farto de Quiques estou eu. Viva o futebol ofensivo.

Nem é tanto por aí. Eu para ser sincero, nem fazia as últimas 2 alterações.

Eu não vi a equipa a atacar. Eu vi a equipa no meio campo do adversário a não conseguir criar perigo.

fabioLupi

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
É importante fazer uma análise jogo a jogo. Se nos outros jogos estiveste brilhante, hoje estiveste desapontante e, acima de tudo, negligente.

Inconcebível o meio campo que jogou a titular.
Intolerável o tempo que demoraste a mexer na equipa.
Impraticável futebol na ala esquerda enquanto teimares em jogar sem um lateral esquerdo.
Inaceitável a forma como não reages no banco quando a equipa está em baixo.

Assim não. Não foste incompetente, foste negligente!
Não se entende. Andou tanto tempo sem inventar. Na champions, no campeonato, jogou várias vezes com aimar atrás de rodrigo ou cardozo. Goleou o leiria, o nacional e o setúbal, e ficou outra vez cagão. Fdx, não se entende. Este e o próximo jogo eram os mais importantes, e este crl, entra-me com uma equipa desiquilibrada como esta.

sammer

Siga, Jesus.

Bem feito hoje. Correu mal.

Blitzer

Jogo a acabar ? Oh wait... ainda tenho 2 substituições !

Ridículo !

Golden_Mean

Estou com uma azia daquelas.

Comentei no inicio com o meu pai que me parecia uma má abordagem ao jogo, sobretudo na composição do meio campo num jogo em Guimarães. O resultado foi que o Benfica não conseguia sair a jogar desde a defesa que nos obrigava a jogar directo, nem fazer posse de bola no meio campo adversário. Quando a perdia, não tinha gente suficiente para compensar, o que originava ataques rápidos sem oposição do nosso meio campo.

O Rodrigo foi algo forçado entrar de inicio, mas percebo que com o peso que tem tido o tivesse feito.

As substituições demoraram eternidades, sobretudo a entrada do Witsel exigia-se logo ao intervalo. O Nolito por exemplo estoirou a meio da 2ª parte e acabou o jogo.

Meio_metro

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
o pessoal tem saudades e de estar afastado do titulo em dezembro.
e mais nao digo.
até parece que isso é habito... o JJ conseguiu ser afastado a 4 jornada no ano passado... esse recorde tb lhe pertence...

e sim não gosto dele, não consigo gostar de um treinador que gosta de inventar e sempre nos custa pontos... 5 jogadores de ataque em Guimarães e o Matic sozinho a defender? deu derrota? e novidades há?

Chefe

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Tenho uma teoria da conspiração:

- O jesus tinha juizo no inicio da epoca;

- Depois com o fim da Fase de grupos da champions league e com a equipa muito defensiva voltou á tactica suicida.... até porque tinha adversarios para isso.

- Assim que voltaram os jogos dificeis o jesus esta armado em heroi a pensar que ganha os jogos com a mesma tactica com que derrotou equipas de merda....

Portanto confirma-se:

Ele não aprendeu nada!  :cry2:
é aterrador. Foi para a Russia e para Guimarães à campeão. Burro velho não aprende linguas

Saveloy

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa

Falta o quase.

Tiaguu

São apenas 2 os pontos que separam o FC Porto do líder do campeonato Benfica, que defronta esta segunda-feira o V. Guimarães. O vice-presidente da direção do FC Porto, Fernando Póvoas, reconhece que os dragões vão estar de olho no que se irá passar em Guimarães, até porque há esperança num... deslize.

"Para conseguir o primeiro lugar, o FC Porto tem de esperar uma escorregadela do Benfica. Benfica e Vitória estão num bom momento. Mas há sempre uma esperança que haja uma escorregadela, e depois virá também o jogo com a Académica que não será fácil", afirmou à Rádio Renascença.

- Desejo concedido !

delduin

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
ja nao vale nada? de bestial a besta numa semana.
para mim o grande problema do Benfica e as laterais. quem planeou a epoca sera o maior responsavel se nao formos campeoes.

Mas custa assim tanto perceber que mesmo no ano do titulo, ganhamos "pouco" tendo em conta o que jogavamos? JJ é uma anedota!!
A sério? A sério que eu li isto?

Rapaz, se tu estás ao nível do Porto neste momento, bem que podes agradecer ao Jesus. Se tu lutas no início da época pelo título e não por um 3º lugar como o Sporting, bem que lhe podes agradecer.

Agradecer? Agradecer do quê? De construir um plantel com várias lacunas? De no ano passado termos sido humilhados como nunca se viu? De actualmente jogarmos uma porcaria? De no ano do título só termos sido campeões na última jornada (COM PLANTEL DE LUXO) e fomos eliminados da Liga Europa frente a um banal Liverpool, porque ele inventou com DL a lateral? Agradecer? Está bem está.
Então, vamos a factos:
Antes de JJ há quanto tempo não jogavas futebol bonito?
Há quanto tempo não eras campeão?
Há quanto tempo não ficavas sempre até Março/Abril nas comps europeias?
Há quanto tempo não tinhas a certeza que tinhas jogadores que poderiam sair por 30M no final da época?

Lacunas? Certamente não saberás que um plantel não se constrói só pelo treinador, que o JJ pede alguns que não chegam, etc. Portanto, calma lá com as lacunas porque todos os plantéis tendo-as, não as conseguem disfarçar como o Benfica actual faz.
Falando-te de factos mais uma vez:
Ataque do Porto- é uma lacuna. Conseguiram disfarçá-la?
Ataque do Sporting- lacuna. Disfarçam?

Jesus é um grande treinador tacticamente. O melhor do campeonato, não tenho grandes dúvidas. Mas eu também sou o maluco que dizia que o Paciência era bom e que o Sporting não ganha não pelo treinador mas sim por dirigentes. E verás que com Sá Pinto vai ser igual.

TJSF

Há muita falta de vergonha aqui, muita mesmo. Quando está em alta, é impossivel dizer uma critica ao homem. Quando perdemos e ele faz merda, aparece todagente.