Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pevides

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.

um ser mau nao faz do outro bom

Almeida92

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa
Foda-se, outro brincalhão..

BC

Temos de meter o cenário em cima da mesa. Se não formos campeões... ui  :-X

Costa_Slb

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: quinjeajero em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Ganhemos ou nãoo campeonato; passando ou não dos quartos de final da champions; ganhando ou nao a taça da liga, eu quero o JJ fora do clube no final de ano.

Quero um treinador para um Benfica.
Não te chega o melhor treinador em Portugal?

O melhor treinador em portugal  :2funny: O bitó pereira é péssimo e consegue discutir o titulo até ao fim com o melhor, páh, deixem-me rir, hoje mais uma vez levou banho do treinador adversário, o que até já nem espanta ninguém.

Isso é porque está no crac. Mete-o lá no Benfica para ver se ele discute até ao fim o campeonato...
O Bitó no Benfica era despedido em 2 meses.
No Porto até eu era campeão,e a colocar os jogadores todos fora de posição de propósito.

van33

como é obvio não é facil apos uma derrota, mas conhecendo a "bazofia" do jj gostava de o ver como estocada final com colhões para afirmar o seguinte: "VAMOS SER CAMPEÕES APESAR DA DERROTA......." já vi alguem fazer o mesmo e com mt menos sr. jj

sammer

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Temos de meter o cenário em cima da mesa. Se não formos campeões... ui  :-X

Está calado.

delduin

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
(Mentalidade de alguns em relação a Jesus):
"Oh, já tivemos treinadores piores. Por isso, este está bem aqui."
Mentalidade de outros: O nosso é sempre o pior. Aposto que haverá alguns que até adorariam ter o excremento que o Porto tem.

Josh

Citação de: Saviolafication em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Foi ridículo só ter feito alguma coisa só aos 85'. Inexplicável.

E ainda mais ridiculo ter feito uma sub de cada vez. Já em Barcelos foi assim, quando nao sabe o que fazer congela, à espera de um golo para ajudar.

A decisão de deixar Matic contra o Mundo, sem o apoio do Witsel, correu mal, como temia.

Agora nao podemos cometer mais erros, e ainda bem que tinhamos mais que 3 pontos de avanço.

Acrescento aquele jogo trágico contra o porto (taça de Portugal), na época passada, em que fica completamente estático a ver a equipa a ser engolida e apenas mexe no momento em que sofre o 3º golo.

d10s

Dedicada a todos os adeptos da champions!

Tiago_I_

Dax este gajo tem de meter na cabeça que contra equipas como os porcos, osgas, braga, guimarães, nacional e maritimo NAO PODE jogar só com um médio de caracteristicas defensivas, ainda para mais se esse médio for um médio ofensivo adaptado!

kallou

Carta aberta,

"Caro Jorge,

Quero-te dizer que eu não percebo nada de futebol, mas na minha ignorância existem algumas coisas que não percebo...mas também não sou um mestre da táctica!

Então não sabes como se ganham os jogos depois de um jogo para as competições europeias a meio da semana?

É fácil...primeiro, não inventar...depois, entrar forte na partida de modo a garantir uma vantagem...porque com o decorrer do jogo o cansaço vai-se começar a sentir na equipa...porque são humanos...logo, temos que entrar fortes nesses jogos, para depois podermos gerir o jogo!!

Não foi o que vi hoje...vi muita invenção da tua parte...uma equipa amorfa, mal estruturada, mal formada...e acima de tudo, voltei a ver um BENFICA QUE NOS MOMENTOS DECISIVOS FALHA!

Mais uma vez...voltaste a dar moral aos nossos adversários!!

O resto...são estórias do tio patinhas e de gente incompetente...porque são nestes jogos que se perdem campeonatos!"

Tr - 17

Estivémos mal.. Só entrámos no jogo a 15 min do fim.

Infelizmente foi uma má aposta lançar o Rodrigo. Este era um daqueles jogos que estava a pedir o witsel desde os minutos inicais.

Só espero que estas duas derrotas sirvam para pôr o Benfica em sentido, e que deixem a equipa com vontade de vencer os próximos jogos.. Nada de ir abaixo!

tazos

Por favor JJ, treina os lances de bola parada!!
É inadimissivel não se criar qualquer perigo nesse tipo de lances!! São mais perigosas as foras marcadas pelo Maxi do que em cantos..

Redady

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Que saudades deste ambiente após a derrota!
Fdx o homem passa de bestial a besta ao sabor dos resultados. Se as pessoas tivesssem vida isto não era assim não.
Mas que já tinha saudades deste forúm a mandar abaixo, tinha! Isto vai ser uma semana em grande.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Adorava que dissesses o que está errado no meu comentário. Mas adorava mesmo.

O plantel que ele construiu, é o mesmo plantel que até hoje tinha duas derrotas em jogos oficiais. Que tinha 3 empates na liga, entre eles em deslocações ao Dragão e a Braga. Para tu teres sido humilhado como nunca viste, é porque não eras nascido quando o Benfica ficou em 6º. Ou quando ficámos em 4º e fora da UCL. Ou quando ficaste, um bom par de épocas, atrás do colosso Sporting. Actualmente, vimos de dois jogos menos bons, depois de teres andado a espetar goleadas aos adversários, com exibições bem acima da média. No ano do título foste campeão na última jornada porque o Braga teve daquelas ajudas preciosas, em dois jogos. Mas sobre isso não interessa falar. Quando é para rebaixar o que os outros ganham, fala-se nas arbitragens. Quando é para rebaixar o que nós ganhamos, as arbitragens já são coisas normais do jogo. Em relação ao plantel de luxo... O plantel de luxo era isso mesmo por causa do JJ. No ano anterior também tinhas Reyes, Di Maria, Suazo, Cardozo, Aimar, Luisão, David Luiz, Coentrão, entre outros, e sabes qual foi o resultado? Uma grande época com o Quique. Em relação ao banal Liverpool... Eu ia jurar que continuavam a ser uma equipa a ter em conta a nível Europeu, mas se calhar é melhor mandar voltar o Koeman.

Isto tem tanto de típico como de evitável e desprezível.