Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: Dixi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
O Jorge Jesus parece cansado e precisa de moderar o seu temperamento para com jornalistas, responder com mais educação. O Guimarães teve mais lucidez, pois o Rui Vitória analisou melhor o jogo enquanto que o Benfica demonstrou cansaço. É preciso lutar para ganhar jogos pois o campeonato ainda não acabou.
Não é só, o Rui Vitória é bom treinador, nos 2 jogos este ano deu-nos muito trabalho.
Depois o JJ entra com Matic e Aimar e leva banho táctico.
A culpa é só da soberba dele, ego incontrolável.

sardao

Uma cena tenho que dizer, a calma como o JJ fala nas derrotas e como consegue dar méritos ao trabalho táctico do Benfica e outras cenas do género, acalma-me logo ;D

qweqweqwrwer

Benfica Ganhar , jesus = Deus
Benfica Perde, Jesus= É um Merdas.
Não é preciso dizer mais.

Apenas quero acrescentar, que é triste ver os sportinguistas a festejar, mas eles festejam o quê ? São um clube tão pequeno que não se apercebem da realidade pantanosa que vivem ? Eu sinceramente até gostava que o sporting começasse a ganhar uns jogos, era triste ver grande parte dos meus amigos a chorar todos os jogos. Apesar destes festejos anti.benfica, característicos de clubes pequenos que não estão conscientes do mundo em que vivem, são um género de crianças ingénuas moldadas para ver apenas uma cor, ignorando toda a desgraça que a rodeia, toda a angustia vivida, espero que o sporting ganhe. O crescimento destes clubes satélite (Maritimo, Sporting, Guimarães) é importante para o desenvolvimento do futebol português.

Contudo, eu vejo o Benfica em primeiro, em perfeitas condições de ser campeão. A probabilidade de entrar nos quartos da LC são altíssimas, se isto é motivo para estarmos tristes, espero ficar muito triste por muitos anos.

Contrariamente ao sporting, este Benfica perde um jogo e é péssimo é um desastre, é o motivo para o festejo incontrolado dos rivais, enquanto um clube pequeno como outros a derrota é sinónimo de normalidade, rotina diária e comum nas instalações endividadas de um clube que é simplesmente a sombra de um Benfica glorioso e campeão.

Os portistas não consigo acompanhar os comentários, a sua relevância é regional. Os alicerces obscuros que construíram e pelo qual cresceram impossibilita que tenham qualquer crédito por parte dos benfiquistas. Não merecem comentário.

insatisfeito

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Tenho uma teoria da conspiração:

- O jesus tinha juizo no inicio da epoca;

- Depois com o fim da Fase de grupos da champions league e com a equipa muito defensiva voltou á tactica suicida.... até porque tinha adversarios para isso.

- Assim que voltaram os jogos dificeis o jesus esta armado em heroi a pensar que ganha os jogos com a mesma tactica com que derrotou equipas de merda....

Portanto confirma-se:

Ele não aprendeu nada!  :cry2:
é aterrador. Foi para a Russia e para Guimarães à campeão. Burro velho não aprende linguas

Chefe, o que me faz estar com medo não são as derrotas, isso nao me preocupa.

O que me deixa todo cagado é termos um treinador que é burro e que acha que ganha um jogo em guimaraes sem witsel e com matic e aimar.

Isto é triste.  :cry2:

De Rossi

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Temos de meter o cenário em cima da mesa. Se não formos campeões... ui  :-X

A diferença entre o Benfica e Porto é mesmo essa, a mentalidade. Nós com 2 pontos de vantagem e ainda tendo que receber o Porto achamos que vamos perder, ao invés de termos confiança na equipa.

Criticar e entrar em histerias é depois se for caso disso, não antes.

Marco Morais

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

Não fui ver, nem me vou dar ao trabalho. Mas aposto que não vieste aqui mesmo dizer isso depois de vários bons resultados esta época.

delduin

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa
Denunciado.

Chefe

E a teoria que no Fóculporto até um pau de vassoura pode ser campeão mantem-se firme como uma barra de ferro

Redady

Citação de: tazos em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Por favor JJ, treina os lances de bola parada!!
É inadimissivel não se criar qualquer perigo nesse tipo de lances!! São mais perigosas as foras marcadas pelo Maxi do que em cantos..
Começamos bem com o livre à Camacho, pá! eles treinam, estavam é rotos.

francisco

relembro de que porto vai a braga, mata real, barreiros e choupana

JoRiMaPi

Muito mal hoje Jorge... não é o Nelson que vai resolver a 5 min do fim.

jonyc90

boa conferencia de imprensa... surpreendeu-me

mMateus

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Borgas_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
12 CANTOS PERIGO ZERO

Tá tudo sem força
Mas qual força. Com o JJ 90% dos cantos são assim

Só o 1.º canto é que saiu bem ... mas o Nolito fez um remate de merd@.

Tr - 17

Tenham calma..

Todas as equipas vão perder pontos até ao final do campeonato.

Foi um mau jogo, que só tem de servir de exemplo para que não se repita.

Sequel

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Temos de meter o cenário em cima da mesa. Se não formos campeões... ui  :-X

Para alguns, é um assunto tabu.