Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
relembro de que porto vai a braga, mata real, barreiros e choupana

relembro que o porto pouco falha em momentos decisivos!

jnobre

Quando o Benfica ganha e dá alto espectáculo, muito pouco se escreve neste tópico, mas quando perde, deixam os tópicos dos jogadores e vem logo para este....

Democrata1904

Citação de: Rawkzter em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Eu não vi a equipa a atacar. Eu vi a equipa no meio campo do adversário a não conseguir criar perigo.

Ridículo. Foi um massacre do crl. Estava-se a sentir o golo.

Que digam que hoje estivémos mal na transição defensiva, está bem. Horríveis nas bolas paradas, idem. Agora, po**a, a equipa joga. E o treinador é um dos responsáveis por isso.

Alguém acredita mesmo que o Benfica estaria melhor sem Jesus? Olhem os últimos anos, sff.

Calma, crl.

André Sousa

Citação de: Marco Morais em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Não fui ver, nem me vou dar ao trabalho. Mas aposto que não vieste aqui mesmo dizer isso depois de vários bons resultados esta época.

Veio.

Redady

SLBenfica2010

Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Os artistas que se queixam das duas substituições aos 85' não viram a equipa a atacar? Vão dizer que não estávamos em cima deles? Para quê mexer?

Deixem-se de tretas, crl.

Força, Jesus! Farto de Quiques estou eu. Viva o futebol ofensivo.

Então não fazia mais nenhuma, por essa lógica. Faz uma aos 85' e outra aos 86' WTF!!!!!
fdx parece que as vezes faz de propósito.

miguel.ferreira

Não lançar o Witsel de inicio ao lado do pessimo Matic foi um erro crasso!

Manpaz1904

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
ja nao vale nada? de bestial a besta numa semana.
para mim o grande problema do Benfica e as laterais. quem planeou a epoca sera o maior responsavel se nao formos campeoes.

Mas custa assim tanto perceber que mesmo no ano do titulo, ganhamos "pouco" tendo em conta o que jogavamos? JJ é uma anedota!!
A sério? A sério que eu li isto?

Rapaz, se tu estás ao nível do Porto neste momento, bem que podes agradecer ao Jesus. Se tu lutas no início da época pelo título e não por um 3º lugar como o Sporting, bem que lhe podes agradecer.

Agradecer? Agradecer do quê? De construir um plantel com várias lacunas? De no ano passado termos sido humilhados como nunca se viu? De actualmente jogarmos uma porcaria? De no ano do título só termos sido campeões na última jornada (COM PLANTEL DE LUXO) e fomos eliminados da Liga Europa frente a um banal Liverpool, porque ele inventou com DL a lateral? Agradecer? Está bem está.
Então, vamos a factos:
Antes de JJ há quanto tempo não jogavas futebol bonito?
Há quanto tempo não eras campeão?
Há quanto tempo não ficavas sempre até Março/Abril nas comps europeias?
Há quanto tempo não tinhas a certeza que tinhas jogadores que poderiam sair por 30M no final da época?

Lacunas? Certamente não saberás que um plantel não se constrói só pelo treinador, que o JJ pede alguns que não chegam, etc. Portanto, calma lá com as lacunas porque todos os plantéis tendo-as, não as conseguem disfarçar como o Benfica actual faz.
Falando-te de factos mais uma vez:
Ataque do Porto- é uma lacuna. Conseguiram disfarçá-la?
Ataque do Sporting- lacuna. Disfarçam?

Jesus é um grande treinador tacticamente. O melhor do campeonato, não tenho grandes dúvidas. Mas eu também sou o maluco que dizia que o Paciência era bom e que o Sporting não ganha não pelo treinador mas sim por dirigentes. E verás que com Sá Pinto vai ser igual.

1) Futebol bonito? Ri-me. Isto não é 2009-2010.
2) Há quanto tempo não era campeão? Somos de 5 em 5 anos. Onde é que JJ mudou isso?
3) Vê os milhões que o Benfica gastou com JJ.
4) AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS POUCO ME DIZEM. ANTES DE BRILHAR LÁ FORA, TEMOS QUE BRILHAR CÁ DENTRO!.
5) Sim, lacunas. Plantel sem alternativas. Não há laterais, não há suplente para Javi, não há suplente para Witsel, não há um ala direito de raiz.
6) Jesus grande treinador tacticamente? Hoje deu mais uma prova disso... Como no ano passado deu SEMPRE QUE JOGAMOS FRENTE AO PORTO. Aliás, nos jogos mais importantes há sempre porcaria.
Só algumas coisas.

Joao_ab3

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

Não fui ver, nem me vou dar ao trabalho. Mas aposto que não vieste aqui mesmo dizer isso depois de vários bons resultados esta época.
Eu disse isso ainda à 2 semanas mais ou menos..quando andavamos a dar aos 4 e a espalhar magia. Disse neste topico e no das competiçoes nacionais.

Slb23

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Que saudades deste ambiente após a derrota!
Fdx o homem passa de bestial a besta ao sabor dos resultados. Se as pessoas tivesssem vida isto não era assim não.
Mas que já tinha saudades deste forúm a mandar abaixo, tinha! Isto vai ser uma semana em grande.
Eu nem vou é por cá os pés. Até agora estava tudo em lua de mel, tudo era belo, agora até com as cores das cuecas do homem vão implicar.

Mas para esse só digo isto, estamos em primeiro e só dependemos de nós.

Costa_Slb

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!

Mostra aí um post teu da semana passada em que dizias isso.
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.
De facto confirmo que sempre falaste que o Jesus era um treinador banal.
Mas olha lá,falas de uma grande equipa que temos e que não é aproveitada.
Mas quem a fez,quem escolheu os jogadores,quem nos fez ganhar muito dinheiro em vendas de jogadores que o treinador é que potenciou, quem é que pos esta equipa a jogar futebol a sério? Foste tu?
Nunca percebi bem as tuas ideias em relação ao Jesus....

delduin

Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.

um ser mau nao faz do outro bom

Indeed. Mas posso-te perguntar quem gostarias que substituisse JJ? Supostamente seria melhor.

Roy Kent

Eu nunca vi o Porto, repito nunca vi o Porto, estar roto nesta altura depois de um jogo Europeu, e o Porto tem jogador em todo o lado, porque só nós é que ficamos rotos?

Marco Morais

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37

Veio.

Quando?

RedNight

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: tazos em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Por favor JJ, treina os lances de bola parada!!
É inadimissivel não se criar qualquer perigo nesse tipo de lances!! São mais perigosas as foras marcadas pelo Maxi do que em cantos..
Começamos bem com o livre à Camacho, pá! eles treinam, estavam é rotos.

Nem se mexiam... :disgust: ::bater::