Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Costa_Slb

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 13:03
Todo cagadinho. Estou a ver agora a CI. E os outros com a moral toda. Sorte a minha...
Até pode ser..Mas não é o único.
E não estou a falar de ti  :)

Chefe

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 13:05
Todo cagadinho. Estou a ver agora a CI. E os outros com a moral toda. Sorte a minha...
Podias dizer que era eu que não me importava nada. Eu ou outro qualquer adepto não têm interesse para o decorrer do jogo.

helderrocha

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:58
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2012, 12:55
pode parecer que nao mas fomos roubados em dois jogos...

E fomos, mas a atitude de merda, os desperdícios constantes, a incompetência do treinador foram factores que falaram mais alto.

falamos das oportunidades, mas maior parte delas foram em lances confusos....

e irrita-me que nao façamos um remate fora de área... é incrivel em como nao rematamos fora de area... queremos sempre entrar com a bola pela baliza dentro...

Costa_Slb

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 13:07
Podias dizer que era eu que não me importava nada. Eu ou outro qualquer adepto não têm interesse para o decorrer do jogo.
Sim,mas nós não devemos estar com tantos receios.Até porque se ganharmos ao Porto,estamos outra vez mais que lançados.
É por isso que eu falo que aqui também há muito medinho,porque estão sempre a falar de despedimentos,quando esta não é a altura para isso.
Ainda podemos ser campeões! E nós adeptos,temos também poder de influencia no estádio.

Gonzalex

É tão simples como, ou ganha  o campeonato ou pode por-se a caminho, ele e o presidente. Com uma vantagem de 5 pontos, com o Porto a jogar como anda e com o plantel que temos é uma vergonha se não formos campeoes. Se o Porto passar para a frente para a semana que vem, mesmo com calendario mais teoricamente mais dificil o porto não sai de 1º

Lost_88

Há duas semanas atrás poucos ligavam ao calendário, agora é tudo a ver calendário, calculadora na mão e por aí fora..

Já é costume, por muito triste que seja, é essa a nossa verdade ao longo destes anos..

JPSilva

Citação de: Lost_88 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:11
Há duas semanas atrás poucos ligavam ao calendário, agora é tudo a ver calendário, calculadora na mão e por aí fora..

Já é costume, por muito triste que seja, é essa a nossa verdade ao longo destes anos..

Se calhar o problema é esse, poucos ligavam ao calendário.

Beduas

Marítimo, Braga e Sporting vão determinar o futuro deste senhor.

32 Benfica 32

Citação de: helderrocha em 26 de Fevereiro de 2012, 13:07
Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:58
Citação de: Star em 26 de Fevereiro de 2012, 12:55
pode parecer que nao mas fomos roubados em dois jogos...

E fomos, mas a atitude de merda, os desperdícios constantes, a incompetência do treinador foram factores que falaram mais alto.

falamos das oportunidades, mas maior parte delas foram em lances confusos....

e irrita-me que nao façamos um remate fora de área... é incrivel em como nao rematamos fora de area... queremos sempre entrar com a bola pela baliza dentro...

Bolas paradas...
Estes gajos nem na merda de um único lance conseguem criar perigo, onde anda aquele Benfica em que nos lances de bola parada era sinonimo de lance de perigo?...

Costa_Slb

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 13:11

O0 O0 O0
Pois,já estava garantido que iamos ser campeões para algumas pessoas. Tanta a euforia,que agora custa mais...

Costa_Slb

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 13:12
Marítimo, Braga e Sporting vão determinar o futuro deste senhor.
O futuro do BENFICA!!!

The Eagle 10

QUE PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA MISTER!!!
ANDAMOS A BRINCAR DERROTAS E EMPATES?!
NOVO TREINADORRRRRR JÁ, NÃO SABES TRANSMITIR CONFIANÇA E MOTIVAÇÃO, FOI FRUSTRANTE VER PERDER 5 PONTOS EM 2 JORNADAS, ÉS UM LOSER, UM TREINADOR À SMERDING!

cernache1

Verdade, borrados. Porra, a perder, perder depois de dar tudo e mais alguma coisa.

trainmaniac

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 13:13
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 13:11

O0 O0 O0
Pois,já estava garantido que iamos ser campeões para algumas pessoas. Tanta a euforia,que agora custa mais...

Mas o problema é que essa euforia estava em quem não podia estar, foda-se!
Larguem os adeptos! Décadas de merda atrás de merda, este ano prometem-nos algo diferente, temos 5 pontos de avanço, um calendário favorável, e os adeptos é que fizeram mal por estarem eufóricos?
Foda-se, deixem-nos andar eufóricos, que mal temos tido hipóteses para isso nos últimos anos!!

O grave é que essa euforia ditou um regresso triunfante do presidente à TV antes de tempo, o problema é que a euforia não alertou ninguém na SAD que era preciso não só reforçar o plantel em Janeiro como não o fragilizar mais, o problema é que a euforia se apoderou do treinador e com isso lá levámos na tola como já é habitual nestas ocasiões.

Não me lixem com a história das euforias e das bipolaridades dos adeptos. O problema do Benfica é a euforia e a bipolaridade de quem o dirige e de quem o treina, que transforma facilmente uma época que podia ser razoavelmente tranquila num carrossel de emoções que ninguém consegue digerir.

Puta que pariu! Desculpem-me o desabafo, mas isto estava aqui e tinha de sair.

cheio

Citação de: King 7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:14
QUE PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA MISTER!!!
ANDAMOS A BRINCAR DERROTAS E EMPATES?!
NOVO TREINADORRRRRR JÁ, NÃO SABES TRANSMITIR CONFIANÇA E MOTIVAÇÃO, FOI FRUSTRANTE VER PERDER 5 PONTOS EM 2 JORNADAS, ÉS UM LOSER, UM TREINADOR À SMERDING!

A doença Bipolar do Leão já está a chegar à luz?