Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao

épa portuga assim de repente só me lembro de nomes que quero ver bem longe... e só de me lembrar que o lfv gosta muito do queirós... venha mas é um estrangeiro que perceba da poda.

Ricardo Teixeira

Citação de: kadelao em 13 de Abril de 2012, 17:13
épa portuga assim de repente só me lembro de nomes que quero ver bem longe... e só de me lembrar que o lfv gosta muito do queirós... venha mas é um estrangeiro que perceba da poda.

Riquelme_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Abril de 2012, 17:17

Esse não será seguramente.

RicardoSR

Estou muito chateado com a nossa época.

Por isso mesmo fiz alguns gráficos para demonstrar a minhas ideias:

kadelao

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Abril de 2012, 17:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Abril de 2012, 17:17

Esse não será seguramente.
também espero que não... foi só para exemplificar os gostos do lfv...

fil85

Citação de: RicardoSR em 13 de Abril de 2012, 17:19
Estou muito chateado com a nossa época.

Por isso mesmo fiz alguns gráficos para demonstrar a minhas ideias:

:2funny:

slbenfica_croft

Essa do futuro treinador ter que ser estrangeiro para mim não passa de PURO PRECONCEITO.

Sendo que muitos dos erros que apontam ao JJ e a outros treinadores portugueses são exactamente os mesmos que alguns treinadores estrangeiros que por aqui se pede, fazem.

Mas lá está, quando a nacionalidade é outra que não a portuguesa de imediato é-se logo mais competente.

Em pleno século XXI e com quase 20 anos miseráveis com uma carrada de treinadores no camando do BENFICA, a maioria estrangeiros, com resultados quase todos eles (portugueses ou estrangeiros) MEDÍOCRES e ainda há quem ache que o treinador deve ser estrangeiro porque sim...

Enfim. Continuo na minha, NÃO SE APRENDE NADA NESTE CLUBE NOS ULTIMOS QUASE 20 ANOS. NADA.

A mim importa-me que venha um treinador competente, sendo que não considero os estrangeiros por si só, mais competentes que os portugueses, só que isto na TV eles lá fora parecem todos melhores e os portugueses, como a maioria trabalha cá pelo burgo, não prestam para nada.

Continuemos a resumir os nossos problemas aos treinadores. Continuemos, estamos no caminho certo para continuarmos na merda.

Gonzalex

Rui Faria parece-me bem. Após este anos todos com o Mourinho em grandes clubes acredito que esteja mais que preparado para assumir um grande clube

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2012, 17:20
Essa do futuro treinador ter que ser estrangeiro para mim não passa de PURO PRECONCEITO.

Sendo que muitos dos erros que apontam ao JJ e a outros treinadores portugueses são exactamente os mesmos que alguns treinadores estrangeiros que por aqui se pede, fazem.

Mas lá está, quando a nacionalidade é outra que não a portuguesa de imediato é-se logo mais competente.

Em pleno século XXI e com quase 20 anos miseráveis com uma carrada de treinadores no camando do BENFICA, a maioria estrangeiros, com resultados quase todos eles (portugueses ou estrangeiros) MEDÍOCRES e ainda há quem ache que o treinador deve ser estrangeiro porque sim...

Enfim. Continuo na minha, NÃO SE APRENDE NADA NESTE CLUBE NOS ULTIMOS QUASE 20 ANOS. NADA.

A mim importa-me que venha um treinador competente, sendo que não considero os estrangeiros por si só, mais competentes que os portugueses, só que isto na TV eles lá fora parecem todos melhores e os portugueses, como a maioria trabalha cá pelo burgo, não prestam para nada.

Continuemos a resumir os nossos problemas aos treinadores. Continuemos, estamos no caminho certo para continuarmos na merda.
Ter uma coleção de cromos novos de jogadores já não chega, agora a caderneta é de jogadores e de treinadores.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 17:22
Rui Faria parece-me bem. Após este anos todos com o Mourinho em grandes clubes acredito que esteja mais que preparado para assumir um grande clube
Como treinador adjunto, porque como principal é um risco muito grande.

kadelao

o Rui Faria pode vir a ser grande treinador, mas para já penso que o Benfica precisa de uma certeza e não um tiro no escuro.
e aqui no Benfica ia passar a vida a ser expulso e em castigos.

Adrian

Com a razia de jogadores que devem / Vão sair do Benfica este ano... e o contentor que prai vai vir...

parece-me que nem o Propio Mourinho seria campeão no proximo ano... quanto mais o Rui Faria...

mas vamos ver...

slbenfica_croft

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 17:22
Como treinador adjunto, porque como principal é um risco muito grande.
É um daqueles casos que NINGUÉM pode vir dizer que sabe o que vai acontecer, porque na realidade não sabe.

Tanto pode ser um caso de sucesso como um desastre. É sempre um risco.

Se bem que no BENFICA até com Mourinho seria um risco.

PAslb

Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 17:25
Com a razia de jogadores que devem / Vão sair do Benfica este ano... e o contentor que prai vai vir...

parece-me que nem o Propio Mourinho seria campeão no proximo ano... quanto mais o Rui Faria...

mas vamos ver...
O Van Gaal para ser campeão só precisa de 13 jogadores. Um 11 titulares, Gr suplente e outro para entrar.

Pilar

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 17:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Abril de 2012, 16:46
A pouco apostaram comigo que o treinador será sempre Português...
Jardim

Epah isso seria o cumulo.

Viu-se no jogo contra os porcos o quanto treinador ele é depois de estar a perder.
Meu rico JJ.

Mais uma em que concordo contigo, Zak.  :metal: