Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2012, 13:56
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA TEM PRÉ ACORDO COM O BENFICA.

Aposto que no próximo ano vem para cá e limpa tudo.

sim, sim, se trouxer o pork..do seu patron como adjunto...

franciscoafonso

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 13:58
Não me admiro minimamente se isso se vier a concretizar. O Jesus como homem vale 0

Abaixo de Zero.
Mas o homem deve alguma obediência ao Benfica? Por favor

Riquelme_10

Citação de: Schweinsteiger em 29 de Abril de 2012, 14:03
Nem o JJ vai para lá, nem o AVB vem para cá. A notícia tem outro objectivo...

Tem...a mesma razâo pela qual nâo vazou na CS que o JJ nâo será treinador do Benfica na próxima epoca... :coolsmiley:

Leonzo

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 14:02
"O zerozero.pt está em condições de avançar"

Ri-me fortemente.
Acredito-me mais no Zerozero do que numa Bola, num Record ou num jogo... Para além de ser um site muito profissional, não têm qualquer ideias de tirar fundos lucrativos com o lançamento da noticia...

DanizaoSlb

Se ele for para o porto vence a taça da liga no primeiro ano e depois é despedido

Meio_metro

Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2012, 14:03
A ver o que sai daqui. Antes de um jogo decisivo, cheira a notícia plantada. Contudo, não me admirava nada embora ache que é o Paulo Bento que vai para o porto
decisivo?

Kal-El

isto sim é uma noticia totalmente inventada pelo Benfica, dps vem o lfv assina novo contrato com o jj com a desculpa de que " não podemos deixar sair o nosso treinador para um rival ..."

afinal de contas como de faz um treinador de mal amado pela massa associativa, de repente a ficar mais épocas no SL Benfica?? fácil..
apela-se ao orgulho Benfiquista e a antipatia natural que temos pelos corruptos, e a noção de que jamais podemos permitir que nos enganem assim com a saída do jj para um rival..

a máquina vieira em pleno Modus operandi

se ainda tinha esperança que o jj saísse com esta noticia fabricada perdi-a toda!!!

ps: jamais poderia usar o jornal a bola pois parecia demasiado obvio..

caocomasas

A ser verdade vai haver uma festa por aqui. Já que ele é tão mau e o querem fora do Benfica... Há melhor clube para ele que os andrades?

JoséTorres

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2012, 14:01

14 dias para o último jogo de Jesus no Benfica.

Na volta ainda sâo menos...

Se hoje perdemos e o porco é campeão, tem mais é que se demitir.

Endovellicus

Eu não estou a ver ninguém pagar os 7M€

darkwolf

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Schweinsteiger em 29 de Abril de 2012, 14:03
Nem o JJ vai para lá, nem o AVB vem para cá. A notícia tem outro objectivo...

Tem...a mesma razâo pela qual nâo vazou na CS que o JJ nâo será treinador do Benfica na próxima epoca... :coolsmiley:

o objectivo é minar o balneário do Benfica para que percamos. Assim os porkos entram para o jogo com os girassóis já com o cabelo pintado de azul e para a festa conjunta no relvado.

xungaria

eiii já andamos nisto Lol

expliquem-me lá como é que é possível o Porto garantir o treinador do SLB q tem + 1 ano de contrato....

for god sake

bisard

Citação de: caocomasas em 29 de Abril de 2012, 14:06
A ser verdade vai haver uma festa por aqui. Já que ele é tão mau e o querem fora do Benfica... Há melhor clube para ele que os andrades?
:whistle2: :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Endovellicus em 29 de Abril de 2012, 14:06
Eu não estou a ver ninguém pagar os 7M€
eu não estou a ver é abdicar da indemnização... isso é que sim...