Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Mas, obviamente, se for para perderem, que seja, sempre, por muitos.

Pilar

É mesmo um pau de dois bicos. Se eu soubesse que eles perdendo iam ficar de rastos, desmoralizados, de cabeça perdida, era já, até porque o desejo que percam sempre é prazenteiro, o pior é pensar na mordomia que ia ser com um jogo só por semana e nós a deitar os interiores para fora.:P

nfgl

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:27
Pronto, o melhor era o Porto perder 5-0, o Moutinho bater contra o James e destruírem os meniscos enquanto o Jackson se passava da cabeça com o resultado e dava um murro nos dentes do árbitro e batia numa criancinha órfã de cadeira de rodas e era condenado a 6 meses de prisão.  ^-^
Entretanto o treinador e toda a estrutura directiva tinham um surto de febre amarela que os obrigava a um periodo de quarentena.

nfgl

Para mim o porto é para perder, nos penaltis

Pilar

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 14:31
Pronto, o melhor era o Porto perder 5-0, o Moutinho bater contra o James e destruírem os meniscos enquanto o Jackson se passava da cabeça com o resultado e dava um murro nos dentes do árbitro e batia numa criancinha órfã de cadeira de rodas e era condenado a 6 meses de prisão.  ^-^
Entretanto o treinador e toda a estrutura directiva tinham um surto de febre amarela que os obrigava a um periodo de quarentena.
Ainda vem alguém ao forum dar-nos ordem de prisão. :P

rocky

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 14:31

é é , ainda assim seriam capaz de serem campeoes  :-X

Zlatan

sardao

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 14:28
Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:05
Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

Não ouvi as declarações, mas esse tipo de diferença também me orgulha.

Nunca reparaste que o Bitopreira diz quase sempre "os outros" ou "o outro clube" em vez de dizer Benfica? Daqueles pormenores incompreensíveis quando supostamente estamos a falar de desportistas.

Red.Fever

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 14:30
É mesmo um pau de dois bicos. Se eu soubesse que eles perdendo iam ficar de rastos, desmoralizados, de cabeça perdida, era já, até porque o desejo que percam sempre é prazenteiro, o pior é pensar na mordomia que ia ser com um jogo só por semana e nós a deitar os interiores para fora. :P

é complicado escolher qual a melhor opção. xD
é esperar para ver, há vantagens nas duas. se passarem andam mais cansados, se não passarem ficam mais desmoralizados e pobres lol.

Strata

Citação de: Red.Fever em 13 de Março de 2013, 14:29

;D ;D
sim, esse seria o cenário ideal.

Só faltava o AVC do Padrinho.

Tiago_I_

Não sei o que achar??? fodax quero lá saber do cansaço do Porco, quero é que percam sempre, se possível que abram falência...Nunca vou torcer por uma vitória do Porto seja em que competição for. Por mim podem perder sempre.

Dito isto também tenho saudades do Saviola, marca lá dois golinhos hoje e manda os porcos para casa.

O Benfica que faça o seu trabalho e ganhe os jogos todos até final do campeonato.

Zlatan

maxi04

Porto, é para perder sempre, no caso de passarem que encontrem o adversário mais forte e em melhor forma.
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 14:33
Tem saudades do Saviola.
:rir: :rir:

Pilar

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:33
Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 14:28
Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:05
Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

Não ouvi as declarações, mas esse tipo de diferença também me orgulha.

Nunca reparaste que o Bitopreira diz quase sempre "os outros" ou "o outro clube" em vez de dizer Benfica? Daqueles pormenores incompreensíveis quando supostamente estamos a falar de desportistas.
Reparei. Óbvio. Toda a gente tem que reparar nisso. Eu penso que é claramente um tique de inferioridade e enquanto o fizer nunca será um profissional treinador. Será sempre um adepto treinador com um sentimento de inferioridade. Como as claques que tem cânticos dirigidos a nós nos seus jogos. Inferioridade tacanha.

Velazquez

Vocês realmente querem tudo e exigem tudo.Que eles sejam já eliminados e que nós ganhemos campeonato,liga europa e taça,pensando que uns são máquinas e outros seres humanos e depois jogando quinta-domingo-quinta.

E vão ver o calendario se lá chegarmos enquanto que eles tavam descansadinhos só a pensar no campeonato