Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 11:31
a ser bem feito a única derrota dos porcos deveria ser no dragão frente ao benfica...

mas digo-vos que desde que seja campeão estou-me bem a borrifar se foi com ou sem derrotas...
Estás a escrever coisas muito acertadas.  O0

blog benficaatemorrer

NicolasTeixeira

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 13:22
por acaso acho muito estranho o afastamente de certos users que frequentavam muito este tópico...

devem andar como todos os outros...

com aquela estranha sensação na barriga do "tudo-ou-nada"...

a malta bem pode confiar cegamente no trabalho do treinador e dos jogadores, mas no fundo todos sabemos que a bola é redonda, não muito grande e às vezes entra por sítios onde não devia entrar...

Isso vale para os dois lados. Sendo que o culpado é sempre o treinador. A "triste" lei do futebol.

blog benficaatemorrer

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 14:49
por acaso acho muito estranho o afastamente de certos users que frequentavam muito este tópico...

a malta bem pode confiar cegamente no trabalho do treinador e dos jogadores, mas no fundo todos sabemos que a bola é redonda, não muito grande e às vezes entra por sítios onde não devia entrar...

Isso vale para os dois lados. Sendo que o culpado é sempre o treinador. A "triste" lei do futebol.

tens de começar a ler tudo o que interessa...

ao lado da palavra treinador está a palavra jogadores...

que cena marada...

uau!!!!

Almeida92

Há pouco tempo o Manuel Sérgio foi falar à minha faculdade e gostei imenso de o ouvir, principalmente quando falava do Jesus, viu-se que o homem gosta imenso dele.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2013, 14:52
Há pouco tempo o Manuel Sérgio foi falar à minha faculdade e gostei imenso de o ouvir, principalmente quando falava do Jesus, viu-se que o homem gosta imenso dele.

neste tópico tens melhor que isso...

não é de vez em quando... ou uma vez por outra...

é SEMPRE!

NicolasTeixeira

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 14:50

que cena marada...

uau!!!!

Mas eu não concordo.

Vá, o culpado não mas o responsabilizado terá que ser sempre o treinador. Um erro como o do Artur contra o porto esta época, o JJ não tem culpa nenhuma mas o responsável do empate é e será sempre o JJ.

Isto vale para os campeonatos ganhos ou perdidos.

Com ou sem roubalheiras o responsável é e tem que ser sempre o treinador.

SLBCARLOS

Citação de: tujo em 19 de Abril de 2013, 14:01
vamos lá só falta 3 vitórias para ganhar o campeonato!!
?? com 3 vitorias nao ganhas de certeza.   a nao ser que 1 dessas vitorias seja contra os corruptos

ELITE

Ele queria dizer nos próximos e jogos

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2013, 14:52
Há pouco tempo o Manuel Sérgio foi falar à minha faculdade e gostei imenso de o ouvir,principalmente quando falava do Jesus, viu-se que o homem gosta imenso dele.

neste tópico tens melhor que isso...

não é de vez em quando... ou uma vez por outra...

é SEMPRE!

Não sei se é porque eu entro neste tópico com mel nos olhos, mas ao ler o Almeida entendi: gostar geuinamente.

Pilar

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 14:50

que cena marada...

uau!!!!

Mas eu não concordo.

Vá, o culpado não mas o responsabilizado terá que ser sempre o treinador. Um erro como o do Artur contra o porto esta época, o JJ não tem culpa nenhuma mas o responsável do empate é e será sempre o JJ.

Isto vale para os campeonatos ganhos ou perdidos.

Com ou sem roubalheiras o responsável é e tem que ser sempre o treinador.
Teixeira, estás em quebra de confiança, sinto nas tuas palavras JÁ um certo pesar de tristeza.
Arrebita  :metal:
O treinador é muito mais responsável (no caso do Artur ou outro) pelo contributo que dá para a sua preparação para o jogo quer fisíca quer mental. Ainda por escolhê-lo para o onze.

cavpacores

há que o dizer.

O JJ melhorou muito, mas mesmo muito este ano

Já percebeu que os resultados sobrepõem-se à nota artística e que 2-0 valem tanto como 5-0

Por mim fica

Adrian

mas que nota artistica??? a partir de agora é ganhar por 1-0 ate ao final... a mais nada...

ca nada notas artisticas a 5 jorandas do fim :s  3 pontos é o que interessa

PAslb

Por mim, o Benfica pode vencer sempre por 2-0 com nota artística!

A nota artística não é só quando se marca golos, controlar o jogo, fazer com que o adversário não crie oportunidades de golo e o máximo empenho dos jogadores, também merece nota artística!

Pilar

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2013, 15:47
Por mim, o Benfica pode vencer sempre por 2-0 com nota artística!

A nota artística não é só quando se marca golos, controlar o jogo, fazer com que o adversário não crie oportunidades de golo e o máximo empenho dos jogadores, também merece nota artística!

Nota artística, temos nós, pontualmente, em muitos jogos por alguns dos nossos jogadores e pouca gente valoriza isso. Nota artísticas no jogo (uniforme, jogo mesmo) em detrimento da inteligência/racionalidade que nos permite ganhar, gerir esforço, aprender a controlar em contenção, para mim, é manifestamente um ar perfurmado de patetice que tem como único objectivo satisfazer vaidades, o fútil pregão de somos muita bons que depois pode não se verificar em pontos e em títulos. Olha, mais ou menos a mesma vaidade de peito cheio do adversário, nesta época, quando era comparado com o Barcelona e os hinos de louvor do Vitopereira a dizer que estavam a jogar um futebol maravilhoso.