Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Era  bom chegarmos ao cagão já campeões pq há uma final europeia para disputar.

jase25

O Nacional precisa de ganhar. Mas... é o Nacional. O Bacanal.

Thrain

Este campeonato de há 3 anos para cá está tremendamente desequilibrado.Por um lado porque Benfica e Porto têm melhores equipas.Por outro porque o nível geral das restantes baixou significativamente.

O Benfica com 73 pontos já era campeão em 08/09, 07/08 e 06/07.

Android1974

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:54
Já pensaram que o Porto também pode ficar invicto este ano? Surreal.

Isto diz muito sobre o Tugão.
Já aconteceu. E connosco.
Eu sei.

O que quero dizer é que o Porto, sem jogar uma beata, vai com uma derrota em 3 épocas. É surreal.
Estofo.
O Porto do Villas-Boas, com Hulk e Falcão, que ganhou a Liga Europa, não jogava uma beata? Muito me contas... :ashamed:

Android1974

Para mim, o ideal era o Porto empatar com o Nacional e nós ganharmos ao Estoril. 6 pontos de vantagem à entrada no Dragão com 6 em disputa até ao fim. Com o empate éramos campeões lá, e mesmo com uma derrota bastaria um empate com Moreirense em casa... Era a hipótese mais sádica. ^-^

Sequel

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 03:03
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:54
Já pensaram que o Porto também pode ficar invicto este ano? Surreal.

Isto diz muito sobre o Tugão.
Já aconteceu. E connosco.
Eu sei.

O que quero dizer é que o Porto, sem jogar uma beata, vai com uma derrota em 3 épocas. É surreal.
Estofo.
O Porto do Villas-Boas, com Hulk e Falcão, que ganhou a Liga Europa, não jogava uma beata? Muito me contas... :ashamed:

Sem jogar uma beata com o Vitó. Contudo, já vão para quase 3 anos com uma derrota apenas. É surreal.

E mesmo assim, o Porto do Libras-Boas ter ficado invicto também não dá com nada. Muitos dos jogos que fizeram foi a meio gás.

O campeonato anda bastante fraco, para equipas como este Porto andarem invictas. Não jogam nada e conseguem ganhar como se nada fosse. E com uma vassoura a treiná-los.

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 30 de Abril de 2013, 03:01
Era  bom chegarmos ao cagão já campeões pq há uma final europeia para disputar.
E' esse o meu pensimento tambem.  E para mim entravamos no ladrao com uma segunda equipa e descansavam os titulares para a possivle final da LE.  Ainda doia mais entrar la' campeoes e jogar com uma equipa de segunda linha.

Marco Morais

O Porto já não perde em casa desde quando? 2008?

Temos que ir lá estragar isso.

Huguenot

O Benfica se se endireitar, como parece estar a acontecer, também vai passar facilmente esses jogos todos sem perder no Tugão, ou até mais. Aliás, este ano somos capazes de ganhar o campeonato sem derrotas! É uma questão de termos equipa e hábitos de vitória consolidados, aliados à fraca qualidade média das equipas do campeonato.   

Ah, e sabem qual seria a melhor motivação de todas para a hipotética final da LE? Ganhar no antro.

Shoky

Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 03:07
O Porto já não perde em casa desde quando? 2008?

Temos que ir lá estragar isso.

2008/09

Porto 2-3 Leixões.

Um super Leixões que fez o 3-2...foi anulado por fora de jogo escabroso (estava 2 metros em jogo)...e voltou a fazê-lo.

Roenin

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:09
O Benfica se se endireitar, como parece estar a acontecer, também vai passar facilmente esses jogos todos sem perder no Tugão, ou até mais. Aliás, este ano somos capazes de ganhar o campeonato sem derrotas! É uma questão de termos equipa e hábitos de vitória consolidados, aliados à fraca qualidade média das equipas do campeonato.   

Ah, e sabem qual seria a melhor motivação de todas para a hipotética final da LE? Ganhar no antro.

Sem dúvida. Bom, os gajos atiravam-se da ponte se o Benfica fizesse isso já campeão e a rodar a equipa... mas também se o Benfica lá recebesse a Taça. Qualquer hipótese é doce. ^-^

Marco Morais

Era bonito fazermos um campeonato sem derrotas mas falta passar essa montanha que é o antro dos corruptos.

Já lá não ganhamos em jogos para o campeonato p'raí desde 2005, com os 2 do Nuno.

É sempre complicado.

Huguenot

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:09
O Benfica se se endireitar, como parece estar a acontecer, também vai passar facilmente esses jogos todos sem perder no Tugão, ou até mais. Aliás, este ano somos capazes de ganhar o campeonato sem derrotas! É uma questão de termos equipa e hábitos de vitória consolidados, aliados à fraca qualidade média das equipas do campeonato.   

Ah, e sabem qual seria a melhor motivação de todas para a hipotética final da LE? Ganhar no antro.

Sem dúvida. Bom, os gajos atiravam-se da ponte se o Benfica fizesse isso já campeão e a rodar a equipa... mas também se o Benfica lá recebesse a Taça. Qualquer hipótese é doce. ^-^

Depois da azia estratosférica que foi verem-nos ganhar nos Barreiros hoje, significando isso a perca virtual do título, os andrades agoram têm um medo cénico de voltarem a ver-nos numa final europeia.

Se calha ao Benfica ter a sorte de ganhar a LE, penso que o Padrinho bate as botas.

Toronto_SLB

Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 03:13
Era bonito fazermos um campeonato sem derrotas mas falta passar essa montanha que é o antro dos corruptos.

Já lá não ganhamos em jogos para o campeonato p'raí desde 2005, com os 2 do Nuno.

É sempre complicado.
Sim, quando se esta' sujeito a bolas de golfe, apredejamento, arbitragens manhosas, e outras intimidacoes, claro que e' "complicado".

Roenin

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:18
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 03:09
O Benfica se se endireitar, como parece estar a acontecer, também vai passar facilmente esses jogos todos sem perder no Tugão, ou até mais. Aliás, este ano somos capazes de ganhar o campeonato sem derrotas! É uma questão de termos equipa e hábitos de vitória consolidados, aliados à fraca qualidade média das equipas do campeonato.   

Ah, e sabem qual seria a melhor motivação de todas para a hipotética final da LE? Ganhar no antro.

Sem dúvida. Bom, os gajos atiravam-se da ponte se o Benfica fizesse isso já campeão e a rodar a equipa... mas também se o Benfica lá recebesse a Taça. Qualquer hipótese é doce. ^-^

Depois da azia estratosférica que foi verem-nos ganhar nos Barreiros hoje, significando isso a perca virtual do título, os andrades agoram têm um medo cénico de voltarem a ver-nos numa final europeia.

Se calha ao Benfica ter a sorte de ganhar a LE, penso que o Padrinho bate as botas.