Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

A vida é tão bonita. O Benfica só a costuma estragar... Respeito tudo o que é o Benfica como clube. Para os que mandam no Benfica e aqueles que o representam neste momento só digo uma coisa: Obrigado!

End...

adryy


Laranjeira


LR1904

O destino de lagarto é fodido... Rua com este incompetente que perde 2 campeonatos para um pedreiro!

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

obrigado

mojo_j0jo

o roderick foi a gota de água

Simão

Quando o Kelvin entrou, eu referi aos meus primos que ele tinha marcado 2 golos ao Braga e com a sorte que nós temos ainda era ele a marcar....

Foda-se, não sei estar calado.

Michael Schumacher

Do mal o menos. Este ano não há possibilidade de atirarem com a desculpa Proença porque esteve bastante bem, ao contrário do incompetente do costume.

Nick Valensi

Acabou Jorge. És um gajo 5 estrelas, mas não serves para o Benfica. Gosto muito do teu estilo e acho que és um óptimo treinador, mas neste Benfica tu não encaixas. Nunca nos farás felizes... Nem tu nem o Vieira.

Desculpa dizer-te isto, mas és um derrotado. Não serves para ganhar porra nenhuma.
Devias ficar até ao fim da época por uma questão de honra mas no fim saires.

O Benfica para mim morreu hoje.

J_PN

Obrigado por matares uma parte do meu benfiquismo, obrigadinho mesmo. Otário do caralho. Merecem ter 10 mil pessoas no estádio para o ano, montes de merda, losers. Tenham vergonha na cara e nem vão a Amesterdão.

JPSilva

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

Por acaso eu sabia que íamos perder mas nunca pensei numa coisa destas lol

Karel Alinho

Quero te vás foder e a corja que te contratou. Farto disto, farto de ser humilhado!!!!!!! RUA!!!!

[R]


maczmina

o que me doí mais mister, é que foram 2 anos iguais, podíamos estar neste momento a festejar o tri-campeonato.
não te tiro nenhum mérito, mas falhas em momentos chaves, ainda podemos ganhar o campeonato com uma puta de uma sorte maior que aquele golo da merda do porco, e vou continuar a acreditar mas no fundo sabemos que fomos a baixo hoje!
se ficares, e digo se embora ache que vais ficar, lembra-te que em 3 anos tens o privilégio de trabalhar com as melhores equipas que eu me lembro de ver jogar com a nossa camisola e provavelmente para o ano vai ser igual (já para não falar dos teus queridos adeptos que respondem aos teus pedidos para encher a acasa e acompanham a equipa em todo o lado, e nos momentos difíceis vos deram o maior apoio possível) por isso mostra que aprendes como dizes, e começas a trabalhar os 3 médios mais vezes, porque hoje com uma equipa preparada para jogar com 3 médios JJ não tínhamos que andar ao chutão porque sabíamos ter bola nos pés.

a faltarem 3 jogos para o fim, espero que ganhes os 3 e reza companheiro, reza para que os porcos tenham sabor a madeira!

não treinas apenas 23 jogadores nem tens que lidar apenas com eles e com a direção JJ, tens 6 milhões, 6!!!! a quem tens de apresentar resultados ! e neste momento companheiro os nossos resultados são fracos, apesar de tudo de bom que deste ao nosso clube uma coisa importa para os Benfiquistas, TÍTULOS

Special_Red

O Estoril não jogou à defesa cá como nós jogamos no Dragão.
Parabéns, Mestre da treta.

Custou ter perdido nos descontos de tempo. Mas o vencedor foi merecido.