Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:50
Como se sofre um contra-ataque aos 92 minutos de um jogo que estava 1-1 é que eu nunca irei entender.

É sadismo puro. É só para nos fazer sofrer ainda mais.

Nem sei mais o que dizer.

Eu sabia que íamos perder mas desta forma supera tudo aquilo que eu pensaria.

sabias, a sério????

aos 90' estavas certo disso??

és bom, fdx!!!!

Eu não vi o jogo. Estou a referir-me antes do jogo.

GiiB_10

Por alguma razão não tirei o meu avatar esta época inteira.

E por aqui continuará enquanto Vieira e Jesus estiverem no Benfica. Dois perdedores, que só querem saber dos seus bolsos.
Venha mais uma pré época cheia de comissões, que eles ficarão contentes.

flip69

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 22:52
O Roderick devia era ser titular em Amesterdão...só este caralho para se lembrar de meter o Roderick, só ele!!!!!
Sempre que joga, com o porco inventa, deve ser coincidência, nunca fode o amigo, sempre é ele a ser papado, deve ser coincidência...

Tacuara7


Jonny-Venezuela

O culpado de isto ainda vai ser o Evandro Mota

jase25

Nem ele merecia isto hoje.

Sobrenatural

fcouto

Se o teu papel no benfica é formar jogadores para vender e esses são os teus "títulos", então vai para a equipa B que lá é o teu lugar!

Michael Schumacher

Pessoal de Lisboa receba este tipo como merece.

Simão


Tiaguu

Em 30 anos de vida , é isto. Sou forçado a ver época após época que construimos equipas com homens de mentalidade perdedora , borrados que nem a ganharem e com isso sagrarem-se campeões , se galvanizam.

Manpaz1904

O Vítor Pereira. Pá, O VÍTOR PEREIRA CARALHO!!!

pec

Citação de: pcslb em 11 de Maio de 2013, 22:54
Se o JJ não conseguiu ganhar um campeonato em dois a um porco a jogar tão mal e com um pessimo treinador nunca mais vai ganhar.

Isto é verdade :\

SigaPaVinho

FODASSE MALTA VAMOS TER CALMA CARALHO

TEMOS UM MELHOR PLANTEL, MAS PARA JOGAR NA LE NÃO TEMOS UM PLANTEL COM SEGUNDAS OPÇOES BENFICA PO ANO TEM QUE TER 2 JOGADORES FORTES POR POSIÇÃO E NAO ADAPTAÇOES

OLHEM O QUE ACONTECEU AO BAYERN ANO PASSADO TBM PERDEU TUDO E ESTA ANO VAI VOLTAR GANHAR TUDO

TENHO DUVIDAS QUE JJ TENHA CONDIÇOES PSICOLOGICAS PA CONTINUAR , A MANEIRA COMO ELE SE AJOELHOU NO GOLO DO PORCO QUE DOR QUE NOS E AINDA POR CIMA ELE QUE TA LA DENTRO SENTE.

PENSAR NO CHELSEA CARALHO NÃO DESISTAM CAMPEONATOS TEMOS OPORTUNIDADES TODOS ANOS, FINAIS EUROPEIAS NAO.

Miguelg

JJ vai pro crl defender dá nesta merda!!!!!

Chefe