Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:16
E alguém que me explique porque é que dizer que o Porto é campeão invicto, é um argumento de defesa de Jesus?

Para mim, num campeonato a 2, significa que o Benfica foi incapaz de lhe ganhar...

Alias, em 8 jogos para o campeonato, se não me enagano, o Benfica de Jesus ganhou apenas 1 e empatou 2...

...registo bem pior que nos 4 anos anteriores, que já era mau...
Oh, então quer dizer que eles são fortes demais, nem devíamos ter entrado no campeonato.

PAslb

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:13
Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc, Eu reafirmo tudo isso.

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc... Continuo a achar que trabalhou bem.

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...
Muda tudo, mas é para os criticos!
Eu hoje continuo a dizer exatamente o que disse antes de sábado.

|OnE|

Nramos

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 11:15
Reflexão do dia:

"De que me vale ser um bom piloto nas descolagens e durante o voo se sou péssimo nas aterragens? Isso faz de mim um bom piloto?"

Mas viajas em grande estilo...

Piksi

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19
Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc, Eu reafirmo tudo isso.

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc... Continuo a achar que trabalhou bem.

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...
Logo tu, o senhor coerências.

Redady

Sparrow

Citação de: aguia1 em 14 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:10
Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...
Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

entao se ganhar e um perdedor? Agora fiquei confuso..
Ele é um perdedor...
O facto de ganhar este campeonato não faz com que ele tenha um saldo positivo.
Se ganhar este campeonato, depois disto tudo.,..já não será por competência dele...mas sim incompetência do vito ou competência do paços...

Neste momento o Benfica nunca mais ganha este campeonato...quando muito o porto perde-o...

Nramos

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 11:19
E alguém que me explique porque é que dizer que o Porto é campeão invicto, é um argumento de defesa de Jesus?

Para mim, num campeonato a 2, significa que o Benfica foi incapaz de lhe ganhar...

Alias, em 8 jogos para o campeonato, se não me enagano, o Benfica de Jesus ganhou apenas 1 e empatou 2...

Oh, então quer dizer que eles são fortes demais, nem devíamos ter entrado no campeonato.

Quer dizer que afirmar que eles foram campeões invictos, é um motivo de critica a Jesus e não de defesa.

helderrocha

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:30
O dilema na cabeça de Vieira é:

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Podes querer que não é!

ele vai para o porto e o porto ganha o que? dois campenatos, liga europa duas taças e três supertaças?

prova que o vitor pereira é grande treinador é isso? é que ele ganhou taça, duas supertaça, campeonato, e prepara-se para ganhar um segundo campeonato! basicamente em dois anos, ganhou mais que este em 4.

|OnE|

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 11:15
Reflexão do dia:

"De que me vale ser um bom piloto nas descolagens e durante o voo se sou péssimo nas aterragens? Isso faz de mim um bom piloto?"

Mas viajas em grande estilo...
"Fly, yes. Land, no."
―Indiana Jones

Piksi

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:20

Quer dizer que afirmar que eles foram campeões invictos, é um motivo de critica a Jesus e não de defesa.
Não é nada, quando jogamos contra ele é Proença, sempre.

rocky

Citação de: helderrocha em 14 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 11:15
o Benfica vai jogar uma final europeia ? sinceramente até me esqueci desse jogo (a prova é que ainda nao meti os dedos no topico do jogo)

a minha cabeça està no jogo de sàbado e desconfio que ainda vai estar durante muito tempo

o perder o campeonato, estragou a época toda! independentemente de amanha golearmos o chelsea e na taça fizermos o mesmo! perder este campeonato, faz esta época novo falhanço, mesmo que ganhamos liga europa e taça!
quando todos pensavamos que tinhamos batido no fundo nos dois ultimos anos .... nao é que o mestre inventa mais uma adaptaçao de como perder um campeonato de forma sàdica

Nramos

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19

Logo tu, o senhor coerências.

Raciocinio:

O Benfica é melhor, o Presidente trabalhou bem, O treinador é o melhor que podíamos ter...

Resultado:

Foi azar.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:19
ALEGREM-SE O BENFICA VAI JOGAR UMA FINAL EUROPEIA!  :dance:  :winner: :flagglorioso:

O Fulham e o Braga tambem jogaram essa final...

nogueira