Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Azar = Abordagem ridícula ao jogo?

É que se for eu concordo.

nogueira

Redady

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:27
Esta é a que nos falta como de pão para a boca e que teimamos em dar ao Porto todos os anos:

Dou-te toda a razão do mundo. Mas agora é Europa, é a imagem do nosso Benfica lá fora. Vá lá Huguenot, apoia lá isso para termos um bocadinho de felicidade.

Riquelme_10

Esta é a que nos falta como de pão para a boca e que teimamos em dar ao Porto todos os anos:

Já estão a 5, quando o Vieira chegou ao clube estavam a 14!!!!!

Piksi

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:13
Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc, Eu reafirmo tudo isso.

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc... Continuo a achar que trabalhou bem.

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...
Muda tudo, mas é para os criticos!
Eu hoje continuo a dizer exatamente o que disse antes de sábado.

"Os criticos"

Então não vais passar a ter maior exigência? Não mudou nada em ti?

Só quando mudar de treinador, é a "coerência" que ele tanto apregoa.

T1n0_SLB

91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?

Huguenot

Vocês continuam com o destino e o azar e não conseguem ver o óbvio: perdemos o campeonato por incompetência e por falta de mentalidade vencedora. É tão simples quanto isso.

O Porto nunca na vida tinha empatado com o Estoril em casa. E se fôsse jogar à Luz para defender 2 pontos de vantagem e o campeonato, nunca na vida perdia. Essa é que é a diferença e o resto é conversinha à Sporting que nos vai matando a todos aos poucos.

Sparrow

Citação de: aguia1 em 14 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: aguia1 em 14 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:10
Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...
Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

entao se ganhar e um perdedor? Agora fiquei confuso..
Ele é um perdedor...
O facto de ganhar este campeonato não faz com que ele tenha um saldo positivo.
Se ganhar este campeonato, depois disto tudo.,..já não será por competência dele...mas sim incompetência do vito ou competência do paços...

Neste momento o Benfica nunca mais ganha este campeonato...quando muito o porto perde-o...
e se ganhar a LE e taca?
Na altera a minha perspetiva...
A minha champions é o campeonato nacional...é acabar com hegemonia daquela gente do norte...
Se não somos capazes de o fazer...o resto é acessório. Por muito que tenha significado para mim ir ao jamor e voltar a uma final europeia e ganhar (neste caso seria fantástico).
Mas o treinador que nos levou a esta final é o mesmo que conseguiu ser eliminado nas meias pelo Braga...imagine-se.

O Jesus chegou ao fim da linha...linha essa que foi esticada estupidamente. Nunca o Benfica deveria ter aceitado a pressão dele após a reunião om o pdc. Com um presidente a sério (que não este de certeza) tinha sido corrido após ter levado 5 no dragão...ou pelo menos após o porto ter sido campeão na luz, ou então quando o porto vei dar-nos 3 à luz quando estávamos com vantagem por 2-0...ou então quando foi eliminado pelo braga na meia final da liga europa...ou então quando conseguiu perder 8 pontos em 3 jornadas na época passada...

Enfim...
Não acordem não...

|OnE|

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2013, 11:29
91 minutos, resultado favorável, lançamento a nosso favor em vez de tentar guardar a bola manda toda equipa para a grande area adversária incluido os defesas. Porquê crl? porquê?
Sofrer um golo em 5 vs 6 quando se estava a jogar à defesa.
Epic shit.

Pilar

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:27

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gosto tantoooooooo dos nossos jogadores, pá! Tantooooo! :metal:

Nramos

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: tixatixa em 14 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:13
Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc, Eu reafirmo tudo isso.

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc... Continuo a achar que trabalhou bem.

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...

Não atirem com culpas ao JJ. O homem já foi culpado de tudo e com razão mas a derrota no dragão não é culpa dele. Eu tinha feito exatamente igual.
Incrível como se o árbitro não desse descontos, era tudo diferente.
Foi castigo do diabo.. não sei porquê.
:2funny: :2funny: :2funny:

Depois do Estoril não nos fazer o jeito, agora o arbitro devia ter acabado o jogo mais cedo. Isto de facto, há muitos motivos para não se ganhar...

Huguenot

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:28

Dou-te toda a razão do mundo. Mas agora é Europa, é a imagem do nosso Benfica lá fora. Vá lá Huguenot, apoia lá isso para termos um bocadinho de felicidade.

A nossa felicidade não depende da nossa crença de adeptos. Se dependesse, todos os anos éramos felizes.

A nossa felicidade depende da competência e do espírito vencedor de quem está dentro do Benfica.

PAslb

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 11:23

os críticos cometeram o erro de acreditar que com JJ era possível ganhar este campeonato. Elogiaram mesmo a sua abordagem aos jogos, o mérito das vitórias. Acreditaram. É natural que, sendo críticos, e tendo acreditado se sintam mais defraudados pela derrota.
Está bem, mas os críticos primeiro não acreditavam, depois passaram a acreditar e agora, tudo é da responsabilidade do treinador!
Ou seja, mudam consoante o vento e os resultados!
Estávamos muito bem, o treinador era o maior, as coisas começaram a correr mal, esquece-se o que de bom fez o treinador e já é tudo muito mau!
Quem é que colocou o Benfica a lutar por 3 competições até agora?

PS:Quando digo críticos, digo criticos de tudo, porque eu também sou critico de algumas coisas.

Piksi

Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Maio de 2013, 11:29
Sofrer um golo em 5 vs 6 quando se estava a jogar à defesa.
Epic shit.
Faz-me lembrar o Sporting x Rangers.

brazio

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 11:29
Vocês continuam com o destino e o azar e não conseguem ver o óbvio: perdemos o campeonato por incompetência e por falta de mentalidade vencedora. É tão simples quanto isso.

O Porto nunca na vida tinha empatado com o Estoril em casa. E se fôsse jogar à Luz para defender 2 pontos de vantagem e o campeonato, nunca na vida perdia. Essa é que é a diferença e o resto é conversinha à Sporting que nos vai matando a todos aos poucos.

Evidentemente.

Tal como não vai falhar contra o Paços por mais rezas e promessas que aqui se façam...