Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Fuck Logic. Isto é Jesus.
Põe-te no caralho por favor!

LX

Nem sei o que dizer.. só sei que falhou pela 3º vez consecutiva! O Benfica já não vive de títulos é triste!

Pedro Pena

Não esqueço e não posso perdoar estes 3 anos de vergonhas atrás de vergonhas... 5-0 dos porkos, perder campeonatos nas ultimas jornadas, ficar de fora dos 8º da champions por uma equipa como o celtic, o jogo em Barcelona, O JOGO COM O ESTORIL... O SIMPLES FACTO DE TER DE RENOVAR COM ELE PORQUE JÁ TINHA TUDO ACORDADO COM OS PORKOS... É SÓ MERDA.
XAU CARINHAS...

insatisfeito


Saviolafication

Mas o que vale é que não há 2 épocas iguais como me fartei de ouvir por aí. Temos de olhar para o futuro. O projecto do JJ e do Benfica vai ter um futuro risonho com muitos títulos, isto são só as bases.

|OnE|


Flavius Julius

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 20:29
77 pontos.Duvido que o Benfica arranje um treinador que coloque o clube no final da liga europa e ao mesmo tempo faça isto no campeonato.
tesão de mijo!

GiiB_10

Espero bem que renove!

Ainda cá vem parar algum paspalho ganhar 4M para ficar sempre em 2º.

adryy

Citação de: Piksi em 19 de Maio de 2013, 20:30
E quem não salta é campeão allez allez
O teu anus deve estar bem larguinho... Já nem fecha...

Manpaz1904


patoz

Pode ser um grande potencializador, por a equipa a jogar muito etc, mas falha nos momentos decisivos, acho que depois de 4 anos, 3 sem um campeonato nacional está desgastado, especialmente nos confrontos directos com os corruptos aonde a equipa leva uma inferioridade psicológica gritante. Obrigado Jorge, mas está na hora de tu e o clube seguirem caminhos diferentes.

Bethinho

Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 20:29
Não sejam assim, com ele estamos mais próximos da vitória!






Só se for da águia vitória.

essa até fugiu do estadio!já não deve poder aturar mais o mestre da culinaria.  :disgust:

sazuke

No país dos falhados com tacho ad eternum, de admirar era se este fosse diferente.

Bola69

Obrigado Jorge Jesus. Graças a ti, disputamos o campeonato até ao final, demos luta ao FC Porto!

Piksi

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 20:32
És uma vergonha.
Nada, 3 anos, zero campeonatos e a maioria quer continuar com isto.

Parabéns benfica.