Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

estou num estado em que já não posso ver este gajo à frente, cada vez que o vejo na TV mudo de canal.

está totalmente desgastado para mim, mas se calhar estou sozinho

redlightdistrict

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 22:12
Pessoal não se chateiem, não vale a pena, para o ano vai ser igual. Mentalizem-se.

O dramático é que o Benfica à pala desta dupla maravilha vai por aí abaixo de uma maneira que ninguém imagina. O número de sócios vai cair, as assistências no estádio vão cair, as receitas televisivas... vão cair. O estrago que esta época e consequente renovação com este incompetente vai ter no nosso clube vai muito para além das quatro linhas.
o fórum do sporting é noutro lado pá

A sério? Enganam bem vocês.

lol vai bater uma a pensar nos sucessos que o paulo fonseca vai trazer ao clube
entretanto james conquista penaltys daqueles

insatisfeito

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:16
Pó ano vamos apanhar o melão de ver os porcos outra vez campeões e a final da champions na luz na qual nunca nos deviamos ter focado.


Jesus vai ser aplaudido.


e vão dizer que importante é chegar á praia.
TU NAO DIGAS ISSO NEM A BRINCAR  :knuppel2:

Não fui eu pá, foi o presidente...


Ainda por cima se o jesus tiver protegido pelo contrato juntam-se os factores para o Benfica cagar no proximo campeonato.


Portanto para o ano:

- 2º lugar na liga;
- Oitavos/Quartos da champions;


e pronto, vai ser isto.

João Pinto 7

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:17
Um treinador à imagem do clube, conformado e derrotista. Somos o novo Sporting dos anos 60/70, ganhamos quando o Porto deixa e estamos sempre felizes.
basta ver o lance do james para saber que só ganhas quando o porco deixar, encarem a realidade

É isto.

O Benfica só ganha quando o Porto deixa.

lonstrup

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
cada dia que passa? a convicção é a mesma sempre desde o início, parece-me. depois vais adaptando o discurso ao contexto, isso sim é que a cada dia que passa fica mais visivel.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...

Tacuara7

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2013, 22:17
O Jesus falha em imensas coisas um exemplo.
Estava a criar um miudo para poder ser solução o André Gomes, num momento para o outro parece que desistiu dele. O que aconteceu? O Enzo arrebentou e não havia mais nenhum jogador do Benfica com rotação para jogar naquela posição

Um de muitas das suas falhas...a aposta repentina de Urreta em jogos como Nacional e Leverkusen e depois niclas, está o Ola John a arrastar-se, emprestou Nolito, sem alternativas...

Chefe

Tem lógica o que o PA escreveu

Cada vez que perdemos mais, mais certezas que o Jorge é o indicado

Roenin

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: limacosta em 19 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: tmcc em 19 de Maio de 2013, 21:29
RUA!!!

Podemos ate escrever isso no cristo de Almada que os 83% ainda assim estao a favor do mestre JJ e do LFV
pois o clube não é de meia dúzia de iluminados que querem meter a treinador a revelação do ano, todos os anos

Pois não, é de 83% que fodem o clube desde há 10 anos. Palminhas para ti e para os outros energúmenos.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:12
Não será melhor o Benfica se autoexcluir das competições europeias no próximo ano?

É que já deu para perceber que no final da época a história do cansaço é sempre a mesma porcaria.

Se é assim mais vale só jogar as competições europeias.

Nós chegámos à final. Não foi uma época europeia comum.

Pois, mas então e nas épocas anteriores?

Não tinhamos ido a nenhuma final europeia e foi aquilo que se viu.

quinjeajero

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 22:12
Pessoal não se chateiem, não vale a pena, para o ano vai ser igual. Mentalizem-se.

O dramático é que o Benfica à pala desta dupla maravilha vai por aí abaixo de uma maneira que ninguém imagina. O número de sócios vai cair, as assistências no estádio vão cair, as receitas televisivas... vão cair. O estrago que esta época e consequente renovação com este incompetente vai ter no nosso clube vai muito para além das quatro linhas.
o fórum do sporting é noutro lado pá

A sério? Enganam bem vocês.

lol vai bater uma a pensar nos sucessos que o paulo fonseca vai trazer ao clube
entretanto james conquista penaltys daqueles

Antes com isso do que com o tri dos corruptos.

Meio_metro

Um jogo para ir embora PELA PORTA PEQUENA OU MELHOR PELA PORTA QUE MERECE...

RitaS

Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.

Sem LFV sim. Mantendo tudo como está vai dar merda.

MANOCAS37

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2013, 22:17
Um treinador à imagem do clube, conformado e derrotista. Somos o novo Sporting dos anos 60/70, ganhamos quando o Porto deixa e estamos sempre felizes.
basta ver o lance do james para saber que só ganhas quando o porco deixar, encarem a realidade
se tivessemos ganho ao Estoril podiam por Proença, Hugo Miguel, Xistra e restante companhia apitar os jogos que eramos campeões.

O penalti foi uma machadada no moral do pessoal hoje mas o campeonato já estava perdido