Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

No ano de quique tb nos aproximamos do fcporcos (mto menos do que agora,é certo) e quando chegou JJ disse e bem, não nos queremos aproximar do primeiro lugar, mas sim, acabar em primeiro!!! Quatro anos depois, esse discurso já não é valido!!!

Pilar

Detesto esta fase das compras, nunca conheço ninguém e acho sempre todos feios quando procuro no google imagens. Por mim, comprava-se um DE e mantinham-se todos os que cá estão.  >:(

brazio

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: insan em 21 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 10:39
Qual é o problema dos avançados, até parece que metade deles não dão para adaptar a defesa.

Já vi o Oblak a treinar a defesa direito. Impossible is nothing
Para já, o saldo das adaptações é muito positivo.

Coentrão e Enzo.

Não é assim tanto...

Francescoli

Eu quando jogava FM e procurava um central, as características pretendidas eram, por esta ordem de prioridade:

- Velocidade
- Liderança
- Marcação
- Desarme
- Jogo aéreo

Espero bem que a velocidade esteja a ser levada em conta, da maneira como jogamos precisamos de defesas muito rápidos.

Aakeonan

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!

A palavra chave aqui é "reforçar", que é diferente de contratar. O Benfica tem contratado, mas não tem reforçado.

Quanto ao carraça, acho muito bem, longe daqui esse gajo...detesto-o. Com Jesus este cargo nem faz sentido, ele já disse que quer ser ele a "controlar" a gestão do futebol, entradas e saídas. Com Jesus, é ele o "manager".

lonstrup

acho notável é alguém dizer «esse trabalho já está a ser feito» , a confiança demonstrada, e depois dizer que se sair o Jesus essa estrutura que já está a trabalhar e a fazer esse trabalho pode desaparecer.

PAslb

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!
Oh PAslb, acho que já gastaste todos os créditos que tinhas para voltar a dizer «esperem para ver» ou «no futuro veremos».

escusas de continuar com a mesma lengalenga , que só aplicas quando é a tua conveniência, mas que abandonas mal vejas que possa prejudicar a tua causa.
Não é verdade. Eu peço o que acho que faz falta, na época passada pedi um DE e um trinco, podes ir confirmar.
Esta época peço 1 DE, 1 ou 2 centrais, 1 DD, 1 trinco e 1 avançado.

Francescoli

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 10:42
Detesto esta fase das compras, nunca conheço ninguém e acho sempre todos feios quando procuro no google imagens. Por mim, comprava-se um DE e mantinham-se todos os que cá estão.  >:(

Acho muito bem que os aches todos feios.

Logo mando-te uma foto minha...

;D

Vieri

Citação de: insan em 21 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2013, 10:33
Mas qual é o problema de se falar em reforços.
Tudo que me distraia minimamente da desgraça neste momento é bem vindo...

Se é para distrair falemos de conedo

Isso mete bola?

Então a época não está a acabar?
Querem que os jornais façam capa com quê?
"Benfiquista de Ermesinde agride cunhado portista com uma sachola!"

Estamos todas na merd@, mas a vida continua e amanhã é quarta na mesma.

Francescoli

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 10:39
Qual é o problema dos avançados, até parece que metade deles não dão para adaptar a defesa.

;D

PAslb

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!

A palavra chave aqui é "reforçar", que é diferente de contratar. O Benfica tem contratado, mas não tem reforçado.

Quanto ao carraça, acho muito bem, longe daqui esse gajo...detesto-o. Com Jesus este cargo nem faz sentido, ele já disse que quer ser ele a "controlar" a gestão do futebol, entradas e saídas. Com Jesus, é ele o "manager".
Eheheheheheheheheheheh!
E quem é que tu achas que está a fazer esse trabalho?

Francescoli

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:43
acho notável é alguém dizer «esse trabalho já está a ser feito» , a confiança demonstrada, e depois dizer que se sair o Jesus essa estrutura que já está a trabalhar e a fazer esse trabalho pode desaparecer.

Ainda achas estranho? És de bom tempo, também...

MonstroDasCuecasRotas

Não confio totalmente no Jesus, mas confio mais do que noutro qualquer que venham meter aqui. Já fui um grande crítico do Jesus, hoje sou um crítico moderado porque não acredito que, neste Tugão, os nomes que se avançam fizessem melhor. E como o Benfica é grande demais para dar tiros no escuro, percebo que não haja coragem para o mandar embora. Mandá-lo embora no resolve nada, pode acabar com alguns problemas, mas criará outros e se calhar bem mais importantes.

Rezar para que aprenda com os erros mais crassos que tem cometido, de uma vez por todas.

lonstrup

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 10:36
Mas quem é que disse que o Benfica não vai reforçar a defesa?

Há acusações que não percebo!
Oh PAslb, acho que já gastaste todos os créditos que tinhas para voltar a dizer «esperem para ver» ou «no futuro veremos».

escusas de continuar com a mesma lengalenga , que só aplicas quando é a tua conveniência, mas que abandonas mal vejas que possa prejudicar a tua causa.
Não é verdade. Eu peço o que acho que faz falta, na época passada pedi um DE e um trinco, podes ir confirmar.
Esta época peço 1 DE, 1 ou 2 centrais, 1 DD, 1 trinco e 1 avançado.
não estou a falar do que tu pedes.

estou a falar de dizeres para «esperarmos», que as coisas estão a ser feitas, pela 543ª vez.

Vieri

Citação de: Pilar em 21 de Maio de 2013, 10:42
Detesto esta fase das compras, nunca conheço ninguém e acho sempre todos feios quando procuro no google imagens. Por mim, comprava-se um DE e mantinham-se todos os que cá estão.  >:(

Calma que o JJ vai potencializar o look também, porque ajuda nas vendas.
Fala-se que o Maxi vai tirar a verruga no defeso e tudo...