Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Semper_SLB em 22 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:00
Eu espero bem que o Benfica vença no Domingo. Mas se  perder.....cá estaremos pra ver o que sucede ao JJ.....

Se perder... não há ponta por onde lhe pegar.

Ele so nao renova se nao quiser...
E mesmo assim vai ser bem pressioando...

Meio_metro

SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.

LR1904

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:03
Há aqui users que não acreditam na vitória contra o Guimarães?


O Bruxo já disse que perdiamos!

Esse gajo muito gosta de "spoilar"... assim já nem vejo

vinho

o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:03
Há aqui users que não acreditam na vitória contra o Guimarães?


O Bruxo já disse que perdiamos!
Espero que esteja enganado...

Diablo

Citação de: Sirgon em 22 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:52
Mas agora não se pode trocar de treinadores, só porque em Inglaterra estão a vida inteira no mesmo? Só porque estraga trabalho feito? Mas qual trabalho feito? Uma equipa que bloqueia nos momentos chave? Que tem medo de jogar com o porto? Que rebenta com a gestão do plantel?

Três anos disto e ainda há quem o defenda?

Nisto não concordo contigo... Um treinador tem que ter tempo para trabalhar, não ganhas a trocar de treinador a cada ano...

Quatro anos não são suficientes? Três anos de humilhações não são suficientes para por o JJ na alheta?

O Trap (ou alguém com o perfil deste) com as condições actuais era campeão, no mínimo, dois em três anos (dou o desconto do ano do Vilas Boas).
O Trap sem um Veiga atrás se sem um Adriense nos corruptos fazia 77/90 pontos no campeonato e chegava às fases finais das outras três competições?? Duvido muito...

Com as actuais condições? Tenho a certeza absoluta.

JPSilva

Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

Mas continuam a pensar que o Porto quer o Jesus?? E depois o Jesus é que tem medo do porto...

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.

LR1904

Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

No porto a defesa seria:  Atsu - Mangala - Otamendi - Kelvin

Semper_SLB

Renovando por 2 anos ele fica 2 anos... Ate acabando em 4º na primeira época... Nao há dinheiro para pagar indemnização a este gajo.

Mas siga!

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.
é mesmo isso...
este ano andei sempre cheio de medo mas confiante... depois da madeira acreditei... depois barrote na cabeça para não ser burro...

PAslb

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.
Eu também não, mas por outros motivos!

Diablo

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

No porto a defesa seria:  Atsu - Mangala - Otamendi - Kelvin

E passaria a fazer um ponto contra o Benfica, devido ao medo dos atacantes dos encarnados. No dia a seguir era posto na alheta pelo bufas.
Por cá, continua tudo bem.

adryy

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

No porto a defesa seria:  Atsu - Mangala - Otamendi - Kelvin
Não que no Porto ele não faz o que quer...

sbremoved_28408

JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica