Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer


SLB É O REI DO MUNDO

Como é que este gajo agora entra no balneário para motivar uma equipa ? Como ??




E sabem o que é mais fudido ? Não é o jesus continuar, é o vieira continuar !

CM7906

Mais uma derrota do JJ e do Artur, mas a banda vai continuar a tocar

DannyGuerreiroslb10

Eu sempre apoiei o benfica nos bons e maus momentos e como sócia e adepta acho que o jj já não tem condições para continuar!

Jesus está na altura, adeus!!! >:( E leva o Artur contigo.
Oblak!!!

Shoky

E as substituições? E a cara de choro logo depois do 1-1?

Que falhado...é inacreditável.
Consegue em 2 minutos perder tudo.

slbenfica_croft

TEM QUE SAIR.

Não tem condições.

É o fim da linha.

vieira e jj que não inventem. Há que saber ver quando as coisas chegaram ao fim.

Indy Jones


Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 26 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Trapattoni em 26 de Maio de 2013, 20:03
Não tem culpa nenhuma disto!
Coitado...
até o homem do teu nick perdeu esta final para o José Rachão. Isto está entranhado
E ganhou outro titulo no seu único ano enquanto treinador com uma equipa que tinha metade da qualidade da deste treinador

Thrain

Se é para ficar que o digam claramente e já hoje.Andam a gozar com a cara dos sócios com esta indefinição toda.

Jonny-Venezuela

LOL  vai ficar.

O PDC logra infiltrar outro treinador no Benfica, depois de Artur Jorge mais uma página negra da história do nosso clube

R.I.P. Benfica


Shoky

O resumo dum falhado:

Jesus: «Pensámos que o 1-0 chegava...»

Johnny1904

O que eu me ri a ver aquele video no facebook do RAP a presidente do Benfica a pedirem para o Jesus ficar. Parecia que estavam a falar de um Eusébio dos títulos.

quinjeajero

Infelizmente tive razão em todas as minhas previsões, sempre disse que o pessoal que já falava da supertaça da próxima temporada que estava a falar antes do tempo, que a Taça de Portugal ia ser muito complicada. Avisei o pessoal que dizia que se o JJ perdesse a final da taça que não renovava que tal era impossível, que ele não largava o tacho por nada. Enfim, era mais que previsivel, só não viu quem andava distraído, espero bem que esta tristeza terrível sirva para pelo menos mais alguns abrirem os olhos.

No momento em que for oficializada a renovação desta fraude vou deitar de pagar as minhas cotas, tá prometido, ainda estava numa de continuar a ser sócio na mesma, apesar de tudo, mas hoje foi a gota de água. Não vou dar um tusto mais para financiar a destruição do Benfica, limpo as minhas mãos desta merda toda.

MiguelPalma92

Simples,

Cardozo suspenso internamente, nao pode ter uma atitude destas com o seu treinador, foi uma reação de cabeça quente, por mais que tenha razao, reagiu mal! Isto nao e Benfica!

Quanto ao JJ, nao pode continuar, gosto muito dele, tenho um enorme carinho por ele, devolveu a grandeza ao Benfica, mas falta sempre o quase! E depois disto... Nao da mais... para o bem das duas partes seria melhor assim.

Artur, nao e a tirar a titularidade que ele vai ganhar confiança, ja nos mostrou a todos que e um excelente guarda redes! Mas cuidado com o Oblak

Comprar nao UM mas sim DOIS defesas esquerdos, URGENTE