Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:09
Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.

:rir:

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: tnlemos em 30 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:09
Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.
Se estivessemos já com o campeonato ganho, como deveria ter acontecido, caso os bois de preto não influenciassem os jogos dos do costume, poderiamos almejar e planear com mais calma a Liga Europa.
Assim, não é uma gestão jogo a jogo, é muito complicado...
Um Campeonato e uma Taça é fenomenal! À Benfica!!!
O triplete para mim nesta fase, ainda é um sonho!!!

Mesmo assim, 5ª feira vou ver o jogo muito mais descansado... Muito mesmo.
Vou desrutar de uma meia-final europeia e quiçá do apuramento para a final.

Depois na segunda-feira seguinte voltará a agonia, contra o Estoril. Se vencermos, será um novo alívio.
Depois será o jogo com o porto. O que for, será.

:rir:

faneca_slb4ever

Alguns entenderam.

Outros não.

83% continua a gostar de perder.

Cumprimentos

lonstrup

Citação de: Funki38 em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Funki38 em 27 de Maio de 2013, 14:05
Jesus tem de ficar , vieira tem de sair. simples.
Maior parte dos problemas ficavam resolvidos.
Ficavam resolvidos o quê. Ele deixava de pôr rodericks a trinco.
Provavelmente deixava, com outro presidente tinha outra solução para por a trinco.
vocês pedem um presidente que seja treinador também.

pá se temos de ter uma direcção que desculpe/limpe todos os erros do treinador... então para quê um treinador?

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 27 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: fabioLupi em 27 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Funki38 em 27 de Maio de 2013, 14:05
Jesus tem de ficar , vieira tem de sair. simples.
Maior parte dos problemas ficavam resolvidos.
Ficavam resolvidos o quê. Ele deixava de pôr rodericks a trinco.

Isso acontece quando tens o ninguem para substituir o Matic já de si adaptado.

Queres ver que o André Almeida serviu p/jogar a trinco na Champions e já ñ serve noutros jogos..

Queres ver que o André Gomes morreu e ninguém sabe...

Queres ver que o Rosa nem sequer 1mn teve na A por algum motivo que todos devem desconhecer...

Queres ver que o Urreta ñ servia, depois foi titular e até marcou um golo, voltou a ñ servir e de repente é 1.ª opção de banco...

Haja decência

wilson93


Roting

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 14:01
Contratem o Mourinho.

Contratem o Messi e o Ronaldo.

E no fim: Porto Campeão.

Agora entendam o que se quer dizer com isto.

Mas agora a culpa do JJ ter enterrado 2 ligas seguidas é do Vieira???

E olha que eu ñ sou defensor do Vieira, mas ilibar o JJ com alegados erros do Vieira tb ñ faz sentido.

A culpa é do treinador, do presidente, dos jogadores e de toda a estrutura.
Agora se é mais do presidente ou do treinador já é uma questão dificil. Mas para mim é mais do presidente que já lá está à 11 anos e só ganhou um campeonato e outro sem querer.

nfgl

Citação de: andre_diogo em 27 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 14:04O Jorge é um problema do Benfica.
O treinador tem méritos e deméritos. Com o trabalho que desenvolveu podia perfeitamente ter sido campeão.

Não o foi porque temos uma estrutura fraca.

Não entendi ainda a questão da estrutura neste campeonato.
Não entendo.

Slb23

Se depender do Vieira ele só sai do Benfica entre 4 tábuas.

20Nico Gaitan20

espero acordar  ainda esta semana e ler no forum: JJ DESPEDIDO DO BENFICA,seria a melhor noticia da epoca

Nick Valensi

Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:17
Quero ver se o Porto passa na Choupana. Depois da machadada psicológica que levaram hoje, acho que o Nacional os vai foder.

:rir:

wilson93

O Jorjão teve mais culpas o ano passado do que neste. Mas não deixa ter feito de merda também.

danielslb

Eu ia buscar o Vitor Pereira.....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pinheiro3

Agora o Estoril foi comprado? É por isso que empatámos?Tenham vergonha, aquele jogo mesmo que dessem 50M aos gajos do Estoril tinha de ser nosso e é uma vergonha o Benfica não ter vencido aquele jogo.

Se for rever aquele jogo, a única pessoa que me vai parecer comprada é o que dá o nome a este tópico. Não inventem desculpas e assobiem para o lado, chamem os bois pelos nomes, a merda foi feita não há desculpa para uma segunda vez.

andre_diogo

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:07
A estrutura é fraca mas o treinador tambem o é , desculpa la mas nao nos lixámos apenas por falta de estrutura
Nem penses, com um treinador fraco nunca na vida tinhas disputado este campeonato até ao fim.

Cometeu erros é certo, mas também acertou muito.

Perdemos porque quem que gravita à sua volta é fraco. Se assim não fosse tinhamos ganho, não era um ou outro erro do treinador que nos iria custar o titulo.

Nós somos um clube de circo e folclore. Somos um Real Madrid. Não conseguir ver isto e atirar com as responsabilidades da época para cima do treinador é andar ceguinho.