Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

mais perto do tetra
ficarei
é mais um ano, sem anda ganhar
não mereces o ar que respiras
e cada vez que te vejo dá-me vontade de me matar......

ficarei...

Flavius Julius

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 12:20
Se decidirmos despedir o jorjesus quanto é que temos que dar ao jorjesus?
o restante do contrato depois de ser despedido, ficando automaticamente impedido de treinar algum clube até final do contrato!

cheio

Qual terá sido a vantagem negocial do Jorge para melhorar o contracto ?    :huh: :huh: :huh:


Tacuara7

Citação de: cheio em 05 de Junho de 2013, 12:26
Qual terá sido a vantagem negocial do Jorge para melhorar o contracto ?    :huh: :huh: :huh:

Deve ter sido o "vou pó porto"

:tomates:

Piment

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:22
Citação de: Piment em 05 de Junho de 2013, 04:15
Somos mesmo a puta da santa casa da mesiricordia! Este cepo em 30 anos de carreira prai ganha um campeonato e 3 taças da liga, o nao passado foi o que foi e ainda ganha aquele balurdio...andam mesmo a roubar-nos à força toda! E ainda se auto intitula de catedrático e que inventou uma ciência. Estas mrds deixam-me mesmo fora de mim. E a clausula de rescisão quanto será?deve estar precavido concerteza, o amigo nao o vai deixar de mãos a abanar...pelo menos falo por mim, enquanto ca andar dinheiro meu nao vê, que nao pago mais cotas.
Benfiquistas das vitorias. Quanto o clube mais precisa do apoio de todos, eles fogem. Mas depois exigem títulos.

Mas oh pa, conheces-me de algum lado para me chamares o que quer que seja? Se a ti nao te custa dar dinheiro, se é que das algum, a mim custa. E nao es tu nem é ninguém que me da lições de benfiquismo! Deixa de ser lacaio... Nao vou compactuar com uma situação que nao concordo nem ver o Benfica ser destruído. Vá, agora vai lá lamber as botas a quem te mandou para aqui...

Edu

Citação de: Francescoli em 05 de Junho de 2013, 10:09
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2013, 10:08
Não percebo como se pode ter renovado pelos mesmos valores. .
a renovação, concordando ou não, percebo Francescoli.

ednilson

Acho piada a essa dos "benfiquistas das vitórias".

Quais vitórias?

Trezeguet


uezor


limacosta

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2013, 12:38
Acho piada a essa dos "benfiquistas das vitórias".

Quais vitórias?

LOOOOL

NunoDuarte

Este ano vai ganhar mais títulos que a época passada.

jppm89


helderrocha

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2013, 12:38
Acho piada a essa dos "benfiquistas das vitórias".

Quais vitórias?

quase campeoes
quase vencedores da taça
quase vencedores da liga europa
futebol espectaculo


chega ou queres que continue?

JPedroMS

Citação de: uezor em 05 de Junho de 2013, 12:39
tb quero ser amigo do vieira

desconfio que aquilo seja mais do que amizade