Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2013, 12:21
Se for suspenso por um período alargado de tempo deve obviamente ser rescindido o contrato com justa causa...

Não digo o "obviamente", mas toda a situação deve ser devidamente analisada...

Pedro84

Esses gajos da ARD são os mesmo que andaram a atirar cadeiras aos adeptos do Benfica em pleno estádio?

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 12:24
Esses gajos da ARD são os mesmo que andaram a atirar cadeiras aos adeptos do Benfica em pleno estádio?
Não sei se são a mesma empresa.

Sandokan90

Ele fez aquilo para voltar a cair nas graças dos adeptos..

Depois na entrevistas rápidas até disse "Quando se trata de defender os jogadores ou os adeptos do Benfica, eu sou o primeiro". ::)

Johnny|SLB

Pedrinho84, eu também não quero saber se para ti a minha observação é um absurdo.

Repara que, para mim, absurdo é chamar aquilo de momento de alta tensão, quando na verdade quem "aumentou" a tensão foi..o próprio JJ.

Até lá, era uma cena já vista algumas vezes, com adeptos a entrarem em campo e a serem agarrados.. Que ele fosse lá falar com os spotters para devolverem o adepto à bancada e tal, muito bem. Que vá para lá esbracejar e empurrar polícias... Eu gosto de acreditar que um treinador não vive acima da lei.

Johnny|SLB

Aliás, o momento de alta tensão só existe para o JJ...Reparem que até o Raul José e o adepto parecem mais tranquilos que ele...

Show-off puro. Se dúvidas existem, leiam ou ouçam as declarações dele logo após o episódio.

slbfuckfcp

mas o que é que ele fez de mal... cum caneco tant virgem carpideira...é só vontade de maldizer o JJ...

era a entrega das camisolas, situação normalíssima, um bandulho entra em campo em tronco nu cheio de armas e explosivos para a apanhar a camisola e é agarrado por 2/3 bacanos de óculos de sol, atirado ao chão e imobilizado com tamanha estupidez, ... pensavam que era o quê, invasão de campo por um adepto... sem avaliação toca a despachar...nisto o Robocop JJ salva o puto de levar uma coça no interior do estádio...habitual.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:19
Se já é inadmissível a invasão de campo, pior é haver quem a defenda.
Eu não defendi a invasão de campo, eu condenei a atitude do JJ...

Agora a força usada foi desproporcional até pelo momento...
mas qual é o problema da invasão de campo?
Os adeptos vinham agredir os jogadores?
foi pacifico, não havia a necessidade de se incendiar os ânimos, o JJ numa primeira abordagem esteve bem mas também exagerou, mas quem não faria o mesmo numa situação destas, por mim não tenho nada a apontar ao JJ!

Pedro84

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:26
Eu gosto de acreditar que um treinador não vive acima da lei.

Até porque foi isso que eu disse...

GiiB_10

No dia das eleições é que devia ter aparecido. Sempre evitava que adeptos levassem porrada no pavilhão.

Master Julio

Citação de: Sandokan90 em 23 de Setembro de 2013, 12:25
Ele fez aquilo para voltar a cair nas graças dos adeptos..

Depois na entrevistas rápidas até disse "Quando se trata de defender os jogadores ou os adeptos do Benfica, eu sou o primeiro". ::)

Pois vamos ver é se os que ficaram maravilhados com o "guerreiro", não vão cair em cima dele quando sair o castigo.

Virus


Fever



Ó rkc... para quem está por dentro do assunto, deves saber perfeitamente o nível de atrasados mentais e de merda que existe dentro das empresas de segurança.

Eu não sou de claques, não sou de me meter em confusões, mas tenho zero respeito por essas empresas de merda. Tudo escumalha.

Arbuckle

Se apanhar 6 meses de suspensão (por exemplo), podemos contratar um novo treinador e invocar justa causa, sem direito a indemnização?

Zlatan

A rtp já fala em suspensões de meses...