Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_of_Tuborg


Darkboy

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:03
Bem-vindo Jorge Jesus .

Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.

2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .

Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?

O melhor jogador dos últimos 15 anos no Benfica, era sportinguista. Desde que haja profissionalismo, nada contra. E Jorge Jesus é profissional.

BC

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
LOL . Claro que é altura . Então vamos reclamar quando , daqui a 8 meses quando o porto já tiver o campeonato em casa ?

Acordem crl , PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO .

Não ganhamos com Santos, Koeman, Quique . . e vamos ganhar com Jesus ? Ok .

Se ganharmos muito bem , darei os meus parabéns . Se não ganharmos , é mais do mesmo .
Este para já custou 700 mil euros.

Diaboli


Il Capitano

Bemvindo Mister Jesus !

Que sejas feliz e campeão


inc0gnit

Citação de: Rivero em 15 de Junho de 2009, 20:04
LOL 700 mil? Era necessária uma novela tão longa? LOL que tristeza... se realmente o queríamos e tínhamos que pagar que fosse logo... que brincadeira...

Enfim... não sou muito crente, considero-me um céptico. Mas desejo toda a sorte ao Jesus.
Razoes maiores se sobrepuseram. O facto de amanha ser o dia da apresentacao do Movimento BVV, levou a que o Vieira se apressasse. Ele nao faz rigorosamente nada com base nos interesses do SLB mas sim de acordo com o seu bem-estar e com os seus interesses pessoais.

Pedro84

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
Claro que nao é altura .... para o ano ja ha-de ser.. depois de mais um a mandarem areia pos olhos  :2funny:

Sinceramente, tu não tens nexo! O que achas que o Benfica devia fazer? Não contratar um treinador?

rocky

espero que o jorge jesus se torne o nosso alex fergusson era sinal que estavamos de novo emparaveis eu acredito neste treinador pena chegar com um ano atrasado VIVA O BENFICA !!!! VIVA O JORGE JESUS !!!

Ferreira29

MUITO OBRIGADO A QUEM TORNOU ISTO POSSÍVEL!

Dêm-lhe o plantel que deram ao espanhol e metade do apoio e chega pra fazer uma excelente época e ser o primeiro a ficar cá 2 anos em algum tempo.

Temos treinador para largos anos.

Lord_of_Tuborg

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
Claro que nao é altura .... para o ano ja ha-de ser.. depois de mais um a mandarem areia pos olhos  :2funny:

quando dizes para o Ano conta já em JANEIRO ? ? ?

jppm89

Vergonhoso como foi tratado o processo até agora.
Tanto para o Benfica, como para o Braga, como para o Jesus.
Ainda não é treinador do Benfica, mas é algo que deve passar a ser nas proximas horas.
Desde já, afirmo aqui que terá o meu apoio. É o treinador do Benfica.
Mas dúvido que aguente mais do que uma epoca.
Não por falta de qualidade, não por ser de outro clube qualquer (atenção que é apenas pelo que leio aqui), mas sim pela mentalidade dos adeptos do Benfica.
Para o ano, nova novela existirá.

JohnSheridan

Está MUITO longe de ser o meu treinador mas espero ansiosamente que me faça vir aqui a este fórum pedir-lhe desculpas por tal!


:flagglorioso:

Ruud

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:03
Bem-vindo Jorge Jesus .

Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.

2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .

Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?

Se vamos falar de treinadores...

O PB e o JF são benfiquistas e normalmente ficam à nossa frente, agora vamos ver se assim ficamos nós à frente deles.